19 de jul. de 2013

Detonado Slender: The Arrival - PC

Inicio -  Capítulo 1
No início, uma árvore caída estará bloqueando o seu carro.Saia do carro e desça o caminho misterioso à frente de você. Mova-se rapidamente como a escuridão da noite se ajusta.
O caminho vai levar você para a casa de Kate. Noite vai chegar como chegar a casa, para mover-se através dos portões para a porta da frente.Comece a pesquisar a casa em busca de pistas sobre o desaparecimento de Kate.Enquanto isso, começe a procurar a lanterna.A lanterna pode ser localizado em vários lugares no andar de baixo, como a mesa de café na sala de estar, a mesa da cozinha, ou no balcão em frente à casa de banho.Pesquisar a área perto das escadas para os documentos. Em seguida, começar a fazer um laço em torno do andar de baixo. Entre na sala de estar e procurar a mesa de café e prateleiras.

Entre na sala de estar e tocar alguns acordes no piano.Procurar documentos, em seguida, fazer o seu caminho para a cozinha. Agarre a nota sobre a geladeira e procurar as tabelas.
Ir para o corredor e entrar o quarto em frente a porta da garagem fechada.Depois, volte para a porta da frente com a sala de jantar.Durante a sua exploração do andar de baixo, você deve ter encontrado a lanterna.Se não, continuar a procurar em cada quarto.Subir as escadas para os corredores escuros. Agora você vai estar à procura de chaves para quarto de Kate.Pesquisar o quarto principal para a esquerda com a sua lanterna. Volte para o corredor, e verifique o quarto ao lado em frente à casa de banho.Você pode encontrar as chaves sobre a mesa do computador.
Explore o resto do andar de cima, e entrar no quarto de Kate no final do corredor quando estiver pronto.
Abra a porta e pegar o documento na mesa de Kate. O portão de madeira no quintal será aberto, o que lhe dá acesso para a floresta.Continuar a explorar a área, se desejar, ou levar algum tempo para jogar no slide.Quando você estiver pronto para continuar, saia pela porta de volta para a floresta.
Cápitulo 2 As Oito Páginas

Depois de sair do quintal de Kate, você se encontra no meio de um bosque perto de Parque Oakside.e você terá que encontrar oito páginas escondidas na área.Você pode começar em um par de lugares diferentes, mas a área será a mesma, no entanto.Ligue sua lanterna e vá para a escuridão.
Mantenha-se atento para os documentos, bem como as páginas que você deve encontrar. Áreas importantes no mapa são iluminados por luz e pode ser visto à distância. Muitos desses marcos irá conter páginas, que são muito mais fáceis de achar,com sua lanterna.As páginas serão fixado em vários lugares da área, para começar a explorar. Certifique-se de verificar todos os ângulos de cada marco para não perder nenhuma página.
As páginas podem ser encontradas nos seguintes locais:Na torre do relógio de madeira, a torre de água, dentro do local de trabalho, o caminhão, o carro quebrado para baixo, o parque de campismo, o mapa do parque, a canoa, dentro do centro de informação, e o banheiro portátil.
Enquanto você está coletando as oito páginas, o Slender Man vai persegui-lo.Recolha as páginas mais rapidamente possível, e tentar não olhar para Homem Magro. Sempre que ele está na frente de você, vire-se e fugir. Tenha cuidado, pois às vezes ele aparece na frente de você como você está fugindo.
Se você continuar a olhar para ele, sua tela vai glitch e por sua vez, em estático. Tente ficar fora da luz, e movimentar-se, tanto quanto possível.Depois de recuperar a oitava e última página , o Homem Magro(slender man) vai começar a persegui-lo imediatamente. Fugi através das diferentes partes da floresta até que você seja transferida para o próximo capítulo.

Cápitulo 3-Dentro do Abismo

Uma vez que você acorda depois de fugir Slender Man(Homem Magro) na floresta, explorar o parque ao seu redor. Siga o caminho até chegar à entrada da unidade de mineração Kullman.
Pesquisar a área de documentos, incluindo edifícios circundantes ao longo da via e dos edifícios em frente à entrada da mina.Quando você está pronto para seguir em frente, entrar na mina escura e entrar na primeira sala à direita.Ver o sinal de segurança com as instruções de perda de energia,e o jornal moldado no final do quarto. Há também um outro documento sobre a borda do lado esquerdo.
Saia da sala dentro da mina. Dê uma olhada no gerador vermelho-brilhante anexado ao elevador da mina.O elevador está fora do poder, assim você terá seis destes geradores para ligá-lo. Ative o primeiro gerador, e um portão será aberto permitindo que você acesse o resto da minha.
Os outros cinco geradores na mina serão colocados em posições aleatórias.Você pode precisar de tentar este capítulo várias vezes para ter uma idéia do área da mina. A forma mais eficiente de concluir este capítulo é vagar a área várias vezes.Comece a varrer a mina inteira.Vá para os corredores próximos, e manter um olho para fora para o brilho vermelho-dos geradores. Comece fazendo um laço ao redor da mina, buscando cada quarto de um dos geradores portáteis que podem estar localizados em salas de lado ou atrás de cercas.No entanto, alimentando-se o elevador não é o seu único objetivo.Você vai ser perseguido por Slender Man e seu Proxy humana; Double Trouble. Sabendo como evitar o Proxy é a chave para a sua sobrevivência.Ela vai apressá-lo de frente e atacá-lo, ao contrário de Homem Magro. Se isso acontecer, use sua lanterna nele e correr para o outro lado. Não deixe ela chegar muito perto, ou você não pode atordoar ela.
Se ela ataca uma vez, vai ficar surpreendido por um momento, mas você não vai morrer. Novos ataques pelo proxy pode matá-lo, por isso é melhor evitá-la completamente.Esteja pronto para atordoar-la quando você ouve o som de entrada de seus passos através dos pisos de concreto.Não se esqueça sobre o Slender Man enquanto escapava do Proxy.Não se deixe ficar encurralado ou preso por ambos Homem Magro e Proxy. Certifique-se de que há espaço para fugir.Continuam a procurar cada quarto na mina até que todos os seis geradores são ativados.Uma vez que o elevador é alimentado, mover tão rapidamente quanto possível, de volta para o elevador.Continuar a evitar o Proxy e estar no seu guarda até chegar à superfície.
Cápitulo 4-O Flashback.
Saia da mina para o local reconfortante da luz do dia no parque. Siga o caminho e manter um vigia para documentos em lugares como o alambrado perto da trilha.Continuar a explorar a área em um breve momento de calma.
Aproveite a paisagem e siga a trilha à beira do precipício grande. Se você pegar a estrada alta, você pode encontrar outro documento fixado em um poste de madeira.
Entre na caverna perto do brilho vermelho.Você vai se deparar com um grande barraco com alguns documentos afixados nas paredes.No interior, há uma velha TV rodando uma fita de um desenho da menina no quarto de Kate.Ver a fita e tornar-se parte do flashback.Você será transferido para o quarto de Kate e assumir seu papel na garantia da casa do homem esguio.Antes de deixar a sala de Kate, dê uma olhada nas janelas.Feche e tranque as janelas em uma tentativa de trancar a casa. Pense de volta para o prólogo e lembre-se do layout da casa de Kate
Janelas Aleatórias e portas da casa estarão abertas.Comece com o andar de cima e entrar em todas as salas.Feche as janelas e portas no andar de cima, e correr para o andar de baixo.
Tranque a porta da frente e laço em torno do piso térreo.Rapidamente fechar as janelas da sala de estar, e evitar olhar para fora como você pode ver Slender Man.Feche as janelas da sala de estar, e trancar as portas traseiras e garagem.
Mova-se através da cozinha e garantir a última do andar de baixo janelas.Infelizmente, o Homem Magro já está dentro da casa.Quando você encontra ele, correr de volta para seu quarto para a segurança.Tranque a porta quartos em uma última tentativa inútil de escapar.
Encontre com Slender Man pela última vez dentro dos quartos-próximo do quarto de Kate.Homem Magro vai forçá-lo para fora da janela do segundo andar.
O flashback vai acabar, e você vai encontrar-se novamente no barraco no parque.

Cápitulo 5-A Chegada

Vá até a montanha e pegar o documento nas proximidades do posto de madeira.Continue em direção à torre de rádio. Avançar para a caverna escura e pegar a nota na caixa de papelão.
Explorar a caverna e ler as mensagens ocultas e documentos nas proximidades. Sair para a floresta queimada e começar a correr para escapar da área.Se você não consegue encontrar o seu caminho, vá apenas para a torre de rádio.Evite o Magro Homem e iludir a grama queimada enquanto se move a colina.
Alcançar a torre e entrar no pequeno prédio em frente. Ligue sua lanterna e explorar a estrutura em busca de uma chave. Verifique em cima de barris e caixas nos quartos próximos a chave para a porta trancada.
Abra a porta trancada e navegar rapidamente pelos corredores e você acabará por chegar a um corpo queimado perto de algumas escrituras.Ativar o dispositivo ao lado do corpo para ouvir a gravação angustiante e virar. Slender Man está batendo na porta. Não tente correr,como você está completamente preso. Sem ter para onde ir,você será atacado no corredor longo e o jogo terminará.
Obs:Finalizando este cápitulo, vai desbloquear o modo hardcore. O capítulo final do modo hardcore oferece um final prolongado. O final faz mais sentido se você explorar as áreas e recolher todos os documentos para entender toda a história.

Fonte: umbrelasgames

Nenhum comentário: