19 de jul. de 2013

Detonado Call of Juarez: Gunslinger - PC/Xbox360/PS3

Inicio - Episódio 1: Billy The Kid
Siga o caminho de terra em direção ao celeiro rústico até o morro.No caminho, uma dica tutorial deve aparecer instruído a Greaves 'como ver o objetivo atual.Se o fizer, tem a vantagem de colocar um waypoint temporário, na localização para onde Greaves precisa ir .Caminhe pelo celeiro e continuar em direção a uma encruzilhada, até Greaves anuncia que um punhado de bandidos não pretendo deixá-lo passar. E assim começa o tiroteio, como um revolver aparece na tela.Vire à direita no cruzamento para continuar o caminho que conduz para um moinho de vento distante. Mantenha-se atento para os dois bandidos sentados perto do caminho.Como a maioria dos jogos FPS, você pode apontar para baixo as vistas para um tiro mais preciso, ou agachar-se para ajudar a regular o seu objetivo e se esconder por trás de baixa cobertura.

Obtendo tiros na cabeça, ou quaisquer tiros é importante Gunslinger.Cada matar ganha Greaves XP, que ele pode usar para desbloquear novas habilidades e atualizações.Coletar munição dos inimigos caídos. Acontece que esses dois são realmente inimigos trabalhando para um xerife corrupto. Mais do que os homens têm uma herdade rodeada passando a cerca.Olhe bem, além dos corpos, para ver a herdade vermelho à distância. Esse é o seu próximo objetivo.



No caminho, três capangas vão surgir. Um tutorial vai ensinar Greaves sobre o uso de concentração - o medidor de concentração é no canto superior esquerdo da tela. Cada morte, Greaves vai ganhar mais concentração, e uma vez que o medidor está cheio, pode retardar o tempo.A concentração é uma habilidade poderosa, para usá-lo sempre que for pego longe da cobertura!. Apontar para a pistola ou a cabeça para ganhar algum XP extra.

Use as pedras para a esquerda ou direita do caminho para se esconder depois de tirar os três primeiros inimigos.Ainda mais inimigos aparecerão em frente, tomando posições em torno dos dois barracos de madeira e árvores.Você vai ser cortado em segundos se você não se esconder.Ir de seu esconderijo para digitalizar a área durante o tiroteios aos inimigos à vista, em seguida, mata-los um por um.A Pistola de Greaves não tem muita variedade, por isso não é uma má idéia dar a volta em torno da esquerda ou da direita para flanquear os atiradores escondidos.
Esteja ciente, quaisquer cercas de madeira inimigos usam para se esconder pode ser um tiro completamente.
A primeira árvore, Gunslinger, é tudo sobre como usar duas pistolas ao mesmo tempo. A primeira habilidade desbloqueia a habilidade Akimbo. Mais tarde habilidades,irão melhorar revólveres, acrescentando danos combos e aumentando o tempo de concentração.A árvore Ranger é um pouco diferente. É mais sobre o direcionamento cuidado à distância. Essas habilidades incluem rifle rapidez ao recarregar, mais objetivo, o tempo abrandar enquanto mira, e capacidade para ganhar dicas extras para locais colecionáveis.

A última árvore, Trapper, melhora o poder de dinamite e armas de fogo.Muitas das habilidades de melhorar a resistência Greaves "para que ele possa mais facilmente correr inimigos. Você vai mesmo ser capaz de desbloquear akimbo escopetas para o dobro da diversão.Continuando com o barraco decadente,Greaves vai encontrar ainda mais capangas em um remendo da abóbora. Luta através das ondas de inimigos usando as caixas para evitar o seu ataque de balas.Continuando mais perto da torre, Greaves vai explicar uma nova habilidade. (Sense of Death) é um outro medidor que recargas em seu canto superior direito. Sempre que um inimigo está prestes a começar a te matar,você terá uma chance de escapar. Basta desviar à esquerda, se a bala vai bater certo, ou vice-versa.Só o tempo vai abrandar quando o medidor está completamente cheio, então não jogar muito imprudente. Não faz mal ser cauteloso, às vezes!Acabe com o resto destes patifes sujos, em seguida, subir a escada até a torre para coletar uma nova pistola.Círcule ao redor da torre e use os canto para olhar sobre outra pequena arena. Os inimigos vão sair correndo para se esconder atrás das grades ou feno, mas a partir da torre eles são presas fáceis.Salte para baixo e limpar todos os inimigos restantes antes de continuar em direção a um celeiro e um pequeno grupo de galinhas.Não se preocupe com eles, vire à direita para encontrar a entrada de volta para a casa da fazenda.

Mate os bandidos perto da torre de água para a esquerda. Este é outro bom momento para usar a concentração, e lembre-se que Greaves pode realmente disparar mais rápido, com uma única pistola, enquanto olhando para baixo as vistas.Uma vez que os desgraçados se foram, a câmara irá balançar sobre a porta dos fundos da casa da fazenda. Interagir para entrar e subir os degraus para encontrar Billy.Encontrado em um criado-mudo à esquerda da janela do quarto aberta em frente ao cimo das escadas dentro da fazenda.Abra a porta à esquerda da escada, marcado com uma lanterna, para encontrar Billy e ganhar uma nova arma.Greaves agora como um longo rifle. A janela se abrirá, revelando enxames de deputados que querem você morto. Agache para esconder abaixo da janela, em seguida, continuar a atirar. Não há nenhuma estratégia aqui, use a concentração para levar alguns deles para fora, agachar-se para regenerar a saúde, e recarregar. Esta é uma galeria de tiro total, de modo a obter o disparo.Atire bastante deles, e um da quadrilha vai levar um tiro. Tempo para alternar entre janelas, tomar o lugar de seu amigo caído e abater os deputados sobre a torre de água em primeiro lugar, eles são os mais perigosos.

O rifle tem um recarregamento lento, mas pode ser interrompido a qualquer momento. Como o Revolver, não há necessidade de recarregar completamente antes de continuar a atirar.Atire o suficiente para colocar os bandidos abaixo, e um deles vai invadir a casa da fazenda. Aperte o botão que aparece na tela para atirar no intruso.Greaves ainda pode salvar a si mesmo e atirar o inimigo depois.Não há sentido em ficar agora! A turma tem uma metralhadora,então seria melhor você se apressar agora. Voltar para a porta de trás e pressionar o botão que aparece a correr do lado de fora.O tempo vai abrandar.Mate os inimigos vermelhos,e apontar para os três na primeira à direita, especialmente os dois no centro, em campo aberto.Leva mais tempo para os inimigos atrás de cobertura para atirar.

Siga o caminho à esquerda da porta para o celeiro, você vai ver as portas abertas à distância. Abater o único inimigo e suba a escada para dentro.No topo, um outro inimigo vai tentar cortar Greaves para baixo com um machado! Use um ataque corpo a corpo para levá-lo para baixo e cair fora da janela do celeiro aberto.Como Greaves cair, você vai entrar em modo de concentração. Basta disparar a pistola,ou se você tiver desbloqueado a habilidade akimbo, para obter tiros na cabeça instantâneas.

Mais inimigos chegarão como Greaves vai diretamente atrás de alguma cobertura conveniente. O caminho à frente está cheia de barris explosivos, para fazer bom uso deles como você perseguir a frente e mais bandos de shooters aparecer.Entrando nos estábulos levará a primeiro duelo em Gunslinger. É assim que funcionam os duelos: primeiro, quatro suportes aparecerá. Aponte os suportes sobre o rosto de seu adversário e mantê-los firmemente,Cuidado, os suportes constantemente mudar de foco e seu inimigo não vai ficar parado. Mantenha o ajuste, quanto mais você é capaz de manter os suportes voltados para o adversário..

Uma porcentagem maior foco significa,que Greaves terá mais tempo para fazer o disparo final.Quando o adversário vai para o seu revolver, aperte rapidamente o botão de fogo para desenhar seu revólver.Um cronômetro aparecerá no topo da tela, contando quanto tempo você tem antes que você esteja morto.Coloque a mira e fogo para vencer o duelo.O nível ainda não acabou! Continue em frente e entrar no estábulo para completar o estágio.

Episódio 2:Os cowboys..

Caça aos Cowboys.

Esta missão compacto coloca Greaves contra uma força avassaladora de pistoleiros, para estar em sua guarda.Siga o caminho do deserto para baixo para encontrar um estágio sofá emboscada. Os bandidos são distinguíveis pelos seus lenços vermelhos.Chegar perto o suficiente, e a câmera irá apontar para cima,elimine os bandidos na ponte antes de terminar com seus amigos.Elimine os três bandidos restantes, use as pedras para a esquerda para se esconder.Então, confira o lado direito do palco sofá.Chegando perto, você vai ser emboscado por Apaches! Um evento quick-time vai jogar, aperte o botão solicitado como eles aparecem para tirar até quatro delas.Eles tem você cercado no vale. Ficar perto do palco sofá e usá-lo para evitar o fogo do inimigo.Fique do lado direito do sofá e disparar na ponte natural acima. O resto aparece no cume esquerda.

Não, eles não estavam realmente Apaches. Era os bandidos! O primeiro grupo será acionado a partir da ponte natural, correr para a frente para se esconder atrás do palco sofá, ou coletar munição do cache para a direita.

Após o primeiro grupo é eliminado, mais vai aparecer a partir das colinas rochosas direito do palco sofá. Mudar de lado e atirar os homens para baixo com o rifle como eles aparecem.A precisão do Rifle vai abater esses inimigos muito mais fácil, em comparação com as pistolas.Eles vão enxame de todos os lados como Greaves fala com pouca munição. É muito provável que você vai ficar sem balas completamente aqui. Tire a tampa e observar os indicadores para ver onde as balas estão vindo. Eles vão tentar bater em você de todos os lados.Tente manter seu senso de metro Morte completo para esta parte.

Logo, uma caverna aparecerá contra a parede esquerda do canyon. Corra para dentro! Continue correndo, e corra até uma rampa de pedra para encontrar um pequeno acampamento com um colecionador dentro da barraca.Continue correndo, não importa qual o caminho que você tomar, enquanto ele está fora dos bandidos. Chegar a um beco sem saída exterior, corra para a laranjeira para encontrar um esconderijo arma surpresa.Com o tempo fica mais lento,o fogo de alguns tiros na cabeça. Mudar para suas pistolas, e perseguir os bandidos em retirada.

Agora é a sua vez. Corra até o caminho de pedra coberto,e encontrar a dinamite. As chances são realmente em seu favor agora. Dynamite podem ser selecionados, ou lançados. Como se forma um arco no ar, tente joga-los para criar um airburst que pode eliminar os inimigos com precisão em sues esconderijos.Perseguir os bandidos. Alguns vão correr, enquanto outros ficam no seu terreno. Use a concentração para acabar com os grupos, e ir para realizar tiros na cabeça deles, para terminar o seu medidor. Não se esqueça de fechar concentração fora quando você terminar de salvar essa energia.

Saindo da caverna,você encontrará uma grande colina vigiado por Old Man Clanton. O problema? Ele tem uma metralhadora,e não há nenhuma maneira de atingi-lo. Você precisará escalar o monte, à espera de calmarias no tiroteio para correr e se esconder atrás das rochas convenientes todo o caminho para cima.Não se preocupe em atirar nele, você vai precisar para chegar a sua vantagem antes que ele possa ser danificado. Corra pelo morro, pulando de um pedaço de tampa para a próxima.É um processo lento,ouvir os tiros para parar, ou ver o indicador amarelo desaparecer antes de continuar.

Sense of Death não vai funcionar contra um homem armado com uma metralhadora. Jogue pelo seguro e curar completamente.Uma vez que você estiver perto o suficiente, um indicador de danos irá aparecer. É possível matá-lo abaixo, ou jogar dinamite em seu poleiro.Há um caminho à direita que leva até ele, com um cache de munição no lado direito depois de subir o caminho. Vários bandidos estão observando a área, por isso é uma boa idéia para derrubá-los antes de atirar em Clanton.

Cuidado com a dinamite que os bandidos jogam! Tente acerta-los no ar antes de ele cair perto de você.Não há muito espaço para se mover enquanto Clanton Greaves foi preso com a gatling.Se você correr para fora da dinamite ou quer um melhor tiro, esconder-se atrás do carro até em ponto de disparo de Clanton. Ele vai rodar o gatling ao redor, por isso, não jogar pelo seguro, mesmo quando parece que você está atrás dele.Espere por ele para recarregar a arma, em seguida, atirar ou jogar dinamite.

Alguns tiros na cabeça deve acabar com Clanton e completar o estágio.

Tiroteio na Serraria

Vire-se, e siga o caminho da floresta até uma ponte. Abater o único guarda, e atravessar.

Pisando na poça levando para baixo, uma dúzia de bandidos mais vai aparecer como você atravessá-lo. Mantenha o seu juízo, mas este encontro não deve retardar Greaves para baixo. Use a concentração para atirar nos bandidos,se protegendo atrás de cobertura.Eventualmente, o caminho ficará limpo.A estrada de terra leva à direita para a serraria, o caminho da esquerda está bloqueada por uma árvore caída.

Entrando na serraria, a câmera vai se concentrar em um lote caindo de madeira serrada.Atire nas cordas para acabar com os inimigos desavisados ..
Três bandidos vão aparecer ao redor das pilhas de madeira, enquanto outros três vão correr debaixo de uma pilha de troncos suspensos por uma corda.Parece um momento perfeito para atirar a corda e esmagar todos os três.

Mais inimigos atacaram pela direita.Vá até as pranchas e vire à esquerda da roda d'água. Retire pistolas, dois corredores vão percorrer as folhas rasgadas com a única intenção de assassinar Greaves com machados,derrubá-los antes que eles cheguem perto.Siga a passarela de madeira olhando por cima do outro exterior lamacento.No edifício inacabado para a direita, há algum dinamite precioso recolher em cache.Fique no alto da sua direita para abater nas bandidos escondidos como eles aparecem a redor do caminho de terra abaixo.A estrada leva ao lado de uma área de armazenamento de madeira coberto, conducente a uma torre de água.

Lute pelos meliantes criminais e olhar a direita para uma estrada de ferro, protegido por ainda mais bandidos.Um tronco de madeira é suspenso em cadeias - atirar a corda de costas para os trilhos do trem para balançar a madeira sobre seus inimigos. Cuidado com o Shielder revólver armado como ele vem pelos carros de madeira serrada.Continue pelos trilhos e olhar a direito da passarela de madeira, completo com grades, na direção de um edifício na distância nebulosa.

Círcule em torno do prédio até encontrar uma parede de pedra com o rio à sua esquerda, e uma área inundada menor à direita. Use a ponte perto do guindaste para entrar no pátio de madeira, e se enfrentam com um chefão não muito fácil.
Duele contra Bill Curly.
Explorando o pátio de madeira vai revelar Bill Curly. Este inimigo difícil,vem equipado com duas pistolas e uma tonelada de saúde.Alguns tiros na cabeça não vai ser o suficiente para derrubá-lo.Pegue o cache de munição perto da entrada.Você poderá ter de recolher mais munição durante essa luta. Cuidado com os bandidos que aparecem em todo o arena.

Bill vai perseguir o jogador, disparando duas pistolas e ignorando os danos.Se você puder,retardar o tempo com dois revólveres totalmente carregado,em seguida, descarrega-las nele.Não tente ficar de igual para igual com Curly Bill.Corra na direção oposta, a tecelagem em torno de cobertura, se ele se aproxima diretamente.Não basta jogar dinamite, atirar a dinamite para incendiá-lo instantaneamente.

A história não acabou após derrubar Bill Curly. O duelo contra Johnny Ringo não vai ensinar nada de novo a Greaves. Este é tudo sobre a sua velocidade, posicionando,sua mão perto do revólver, e manter os suportes sobre o personagem de Johnny Ringo para aumentar o foco.Puxe a pistola assim como ele chega para a sua.

Cápitulo 3:Os inocentes.

Use o caminho de terra para orientar Greaves para a unidade de mineração,e descer o morro.Procure um minecart e pista, à esquerda estão dois bandidos conversando.Derrubá-los,e a missão começará.Há mais de uma maneira de chegar a esses bandidos. Explorando os rochedos à esquerda do caminho que começa levará a um poço com andaimes, guardada por uma única sentinela. Ataca o guarda na parte de trás e use as escadas para entrar numa caverna onde você vai encontrar caches munição e um colecionáveis.

Se você não abater a sentinela sobre as falésias, ele vai ser um problema depois de derrubar os dois bandidos conversando sobre os trilhos.Cuidado com os quatro inimigos mais para a direita antes de continuar para a frente.Os explosivos no carro vai fazer o trabalho rápido dos dois locutores.Uma vez que os quatro são eliminados, siga as pistas para coletar dinamite e prosseguir na missão completamente.

Transformando-se em área de mineração, procure um sinal de explosivos a frente. Vários bandidos vão jogar dinamite seu caminho enquanto se escondem por trás de tudo o que podem. Siga o caminho à direita descendo a colina, usando as pedras ou rampas comportas como cobertura.

Continue até a colina, à esquerda, para encontrar o barraco com explosivos. Há caixas cheias de pólvora em todos os lugares, e uma dúzia de bandidos entre você e o outro lado do barraco. Use os explosivos para a sua vantagem, mas manter uma distância segura enquanto viajar através dele - você nunca sabe quando uma bala perdida do inimigo irá por todo voando pelos ares.O caminho leva para a direita através do barraco, seguir em frente até chegar ao meu carrinho pista de cavalete. Atravesse a ponte até que um caminho se abre para as minas.Atravesse a ponte nova, e não vai demorar muito para Greaves encontra bandidos. Derrubá-los, e atente parao o bandido atirando na caverna de cima, onde a caverna vira a direita.Mais adiante, a estrada se divide em vários corredores. Todos eles levam a uma grande câmara multi-camadas. Parece complicado, mas todas as escadas ou estradas levam ao monte de terra no extremo oposto.Continue a descer e abrir o marcador objetivo, se você estiver perdido.Entrando no túnel à esquerda, ficar perto da parede esquerda como um minecart vem voando em Greaves. Contanto que você não está no lado direito do corredor, Greaves estará seguro.

Depois de abater o bandido, que empurrou o carro para baixo as faixas acima, olhar para a esquerda para um esconderijo de munição, antes de descer as escadas. Abaixo está uma arrecadação cheia de explosivos. Cuidado, não atirar em qualquer um destes.Um bandido está escondido entre a pólvora na extremidade oposta, enquanto a outra está atrás de duas caixas.Este é um bom momento para usar a concentração. Atire e continuar pelas faixas inclinação ascendente no canto traseiro direito da área de armazenamento.

Um bandido vai tentar um tiro letal! Esquivar da bala - você vai viver, mas os explosivos são atingidas, causando um desabamento.Correr para a frente, seguindo as trilhas e saltar para fora do penhasco no final. Como Greaves cai, continuam a disparar para marcar seis tiros na cabeça.Graças a um carrinho caindo, esta excursão é longo. Em vez disso, Greaves rebobina a história e explica seu plano real. Continue pelo cavalete e use a escada do lado esquerdo.

Desça três escadas e saltar o fosso. Parece longe demais, isso é só porque ela é. Greaves vai romper os andaimes, mas a cair perto de outra entrada da mina. Tempo para mais espeleologia!

Lute através das minas à frente, os bandidos vão começar a aparecer quando a vista do vale abre-se para a esquerda. No final do caminho, você estará de volta no andaime com duas opções: usar o elevador ou subir escadas.O elevador leva em uma emboscada com dois bandidos. Se você usar as escadas em vez disso, você vai deslocar-se atrás deles. As escadas são chatas, e a emboscada não é difícil de escapar com uso criterioso de concentração.Não resta muito agora.Atravessar as faixas do andaime, abatendo os bandidos à frente. Olhe bem para uma rampa com metal enferrujado laranja levando para uma área - que é onde você vai encontrar Henry Plummer.

Plummer vem equipado com um suprimento infinito de dinamite, e uma boa cobertura sobre os andaimes ao redor da arena. Use o guindaste no centro para se esconder atrás, e ver onde vai Plummer - esperar por ele para jogar dinamite, em seguida, acerta-la. Se você é rápido, você vai causar danos Plummer também.Ele vai correr de capa a capa - que é quando você vai querer atirar. As pistolas vai fazer bem aqui, mantê-los totalmente carregado para ajudar a derrubar qualquer dinamite.Você vai ficar feliz em ter essa velocidade de disparo extra sobre a espingarda ou rifle.

Henry é um pouco de gordura, também. Ele não é difícil de acertar, mesmo quando em cobertura. Apontar para baixo as vistas com um rifle de precisão extra, e apontar para qualquer parte exposta de seu corpo.

Uma vez que ele tem até meio-saúde, ele vai convocar bandidos para ajudar. Esses homens gostam de correr ao redor do andaime, matá-los primeiro e depois lidar com Plummer.Tente jogando dinamite e atirando-o em pleno vôo para abater vários bandidos de uma só vez.Caso contrário, o resto da luta é semelhante ao primeiro semestre, apenas cuidado com os reforços.

Episódio 4: John Wesley Hardin..

Para o salão.

Combate começa imediatamente. Um enxame de bandidos fica entre Greaves e Salão dois edifícios até o calçadão.

Esquivar da bala de entrada, e use os momentos de concentração automático para abater vários bandidos como eles se esconder em torno dos barris e caixas à frente.Vários dos bandidos vai quebrar cobertura e correr para o lado esquerdo, perto da torre em uma tentativa de flanquear sua posição. Pegá-los como eles correm, então varrer o restante. Jogue com calma, e não enfiar a cabeça para fora da cobertura por muito tempo.

Basta entrar no salão, e Greaves vai começar a história desde o início.A partir de um caminho fora da cidade, passar pelo rebanho de gado e até o morro para encontrar um acampamento. Um único pacote bem arrojado de dinamite vai levar os três para fora - apenas lembre-se de atirar a dinamite antes que eles se dispersam.Assista direita, mais três bandidos registrá-lo descendo a encosta rochosa. Continue ao longo dos penhascos à direita para encontrar mais campos guardados por gangue de Hardin.

Os campos abaixo são povoadas por ainda mais bandidos.Eles podem ser difíceis de detectar na escuridão, ficar perto da cobertura e usar a concentração para pegá-los com o rifle.Mais à frente,há uma torre de água.Use o caminho certo da torre, perto dos rochedos, para se aproximar da cidade. Há uma grande área aberta pelas encostas que é totalmente opcional.Atenha-se ao lado direito e siga a colina cima e à direita para chegar à entrada da cidade.Há uma emboscada esperando,por você,e quatro bandidos vão aparecer, aperte os botões como eles aparecem,ou que você precisa se esquivar de uma bala e tomar o resto do a si mesmo.Entrando na cidade propriamente dita, Greaves vai encontrar-se em uma situação muito semelhante.A batalha deve jogá-lo da mesma forma que fez no início da história.

Fique do lado direito da rua principal, onde há uma abundância de cobertura. Seguir em frente e entrar no salão - mas cuidado, o salão está cheio de inimigos lá dentro.Há duas maneiras de chegar dentro do salão. Use a entrada da frente e se preparar para uma emboscada de cima, ou use a escada à direita da entrada e saltar para a janela ..

A porta para o salão adequado a partir do quarto deixa-o mais lento tempo para a emboscada dos bandidos esperando no andar de cima. Cuidado com os reforços do topo da porta do lado esquerdo, ou através da entrada principal.Uma vez que o salão está completamente limpo, o que pode exigir a caminhar ao redor do piso inferior para verificar se há retardatários, Hardin aparecerá para um duelo.

Duelo contra Hardin

Há um truque para essa luta. Hardin fica parado, tudo que você tem a fazer é obter a sua velocidade e concentrar-se, colocando os suportes sobre Harden, e manter a sua mão perto do revólver.

Não importa o que, Hardin irá atirar em Greaves. Não dispare ainda, sua mira está longe, como balas de Hardin vir voando a partir de duas pistolas.Para sobreviver até a cruz para apertar um tiro preciso, esquivar para a esquerda ou direita. Quando Hardin dispara a partir de sua arma esquerda, esquivar para direita.Quando Hardin dispara a partir de sua arma direita, de esquiva para a esquerda.Provavelmente, vai demorar cerca de três esquiva antes de Greaves possa atirar de volta com precisão.Vencer o duelo, e esta história vai acabar.

Fonte: umbrelasgames

Nenhum comentário: