17 de jul. de 2013

Detonado Metal Gear Rising: Revengeance - PS3/Xbox360/PC

Inicio - Missão Tutorial R-00 Guard Duty.
Está missão é projetado para se acostumar aos comandos e estilo de luta. Note-se que Raiden não terá sua resistência, célula de combustível, ou upgrades de armas (exceto, talvez, para qualquer coisa ligada ao espad HF )..

Raiden deve matar a onda inicial de inimigos (os três cyborgs terá reforços extras começando com Very Hard) e vá para a batalha Metal Gear Ray.
Armazenamentos de dados R-00 001, de 2

No tutorial Ninja Run após Raiden lutar pela primeira vez (durante o qual você pode cortar o rabo de aço da cauda ), há um forro que você pode quebrar antes de deslizar sob o obturador de metal grande. O dispositivo de dados está lá. Para entrar, use Ninja Run e pressione ou manualmente para deslizar na fenda ou ignora-lo e manter sobre a borda.



Armazenamentos de dado R-00 002, de 2

No traincar pouco antes de Raiden encontrar Sam e Sundowner, parar no final dos recipientes e olhar para baixo. Os dados estão no carro onde você está.Cair para baixo, sem tocar no outro carro,que aciona a cena e você está ferrado - você terá que reiniciar o capítulo inteiro para voltar aqui).

Missão R-01 Coup d'Etat..

R-01 Golpe de Estado é a primeira missão, onde você pode usar suas opções personalizadas através da Loja (menu de personalização . Pressione Select ou Back para acessar o CODEC e selecione a opção de personalização.

Raiden encontra a maior parte deste nível bastante fácil, e se você está tendo problemas para ganhar BP (Battle Points) para suas compras, você pode repetir esta missão em Normal ou Fácil e ganhar BP extra de itens que você coletar (supondo que você está totalmente coberto fora nesse item).

Blade Wolf.

Blade Wolf é, provavelmente, o primeiro desafio que você irá enfrentar (especialmente se você está jogando pela primeira vez). Lembre-se que Parrying é mais ou menos (tela orientada), como movimentos Raiden na direção em que impulsionar seu joystick.

Dito isso, mova o joystick na direção de um ataque que está vindo, enquanto o seu timing vai em antecipação ao ataque.

Mistral..

Mistral é provavelmente um pouco mais fácil do que a lâmina Wolf.Ela também ataca mais de Lâmina Wolf, de modo que você pode antecipar seus ataques melhor.

Armazenamento De Dados R-01 001, de 4

Existe um chip de dados sobre o candelabro pendurado no interior do primeiro edifício. Corte-o (ou salto sobre ele) antes de ir para a rua com o primeiro refém .

R-01 Refém 1 DE 2

Este é refém na rua depois de sair do primeiro edifício. Raiden deve ser capaz de tirar os cyborgs sobre o viaduto (deteção minimiza) e, em seguida, passar por cima do par (de trás), entrar no Modo Blade, e matar os dois inimigos com zandatsu .

Armazenamento de dados R-01 002, de 4

Após a primeira batalha obrigatória com o Gekko,explore o beco antes de prosseguir pela rua até o Gekko que patrulha a zona.Há uma caixa Modo blade com o chip de dados em um beco.

Computador VRM-001.

No interior do edifício, onde segundo Raiden entra pela operação de uma das portas do primeiro teclado no jogo, ele receberá uma mensagem de tutorial sobre as ondas de rádio. Note que modo Visão não pode manchar módulos VR facilmente, visão tão normal será mais benéfico.

Armazenamentos de dados R-01 003 DE 4

Depois da batalha com lâmina Lobo , verifique o lado da arena usando Aumentada Modo de Ver e abre uma porta para uma sala de armazenamento. O chip de dados está na prateleira.

R-01 Refém 2 DE 2

Este é refém após a luta com Hammerhead (e após a ponte desmoronar). Raiden deve usar uma granada EM para desativar os ciborgues no chão ou eles vão matar o refém quando detectam você. Lembre-se que você pode segurar o botão subweapon para apontar um lance mais preciso.

Computador VRM-002.

No segundo refém (após a mini-batalha com o helicóptero Hammerhead), há um computador VRM no edifício para a esquerda Raiden (se você está olhando para o refém,da arena para helicóptero, está atrás dele). Use Ninja Run para saltar para o telhado do prédio e prender o computador.

Lefty R-01 001, de 4

O Raiden cyborg precisa matar para abrir a porta para o hotel após o segundo refém canhoto.Observe que mesmo se você reivindicou este braço para sua coleção, que vai reaparecer ao contrário de outros braços esquerdos) para este evento no modo história.

Computador VRM-003 .
Raiden vai espetar um canhoto para obter um código de chave para abrir um portão trancado,depois de encontrar o segundo refém, o edifício (um hotel) após a porta trancada tem um computador VRM no primeiro andar. Verifique o canto de um quarto de volta.

Lefty R-01 002, de 4
Depois de alcançar o telhado do hotel, há um pequeno parque infantil levando para a fábrica. Um dos primeiros esquadrões inimigos,antes de chegar na roda-gigante,tem um canhoto.

Lefty R-01 003 DE 4

Apenas após a roda de Ferris, há uma outra patrulha esquerdista com dois outros soldados (um dos quais será um Cyborg personalizado ).O canhoto, porém, está sem armadura.

Lefty R-01 004 DE 4

Na fábrica, há um canhoto na passarela superior na sala do segundo armazém (o mesmo quarto com o armazenamento de dados.

Armazenamento de dados R-01 004 DE 4

Na câmara de arma em facility, para o segundo nível. Antes de passar através da saída para lutar contra Mistral, existe um chip de dados no topo da uma unidade de ventilação, que sai de uma parede. Curiosamente, este ponto está acima do fundo das escadas que permitem ir de 1F para 2F (e do outro lado tem uma caixa de item na passarela).

R-01 Guy Caixa de Cartão

Na instalação de refinaria, antes de atravessar a porta para os tanques de armazenamento, onde a batalha Mistral está,verificar o labirinto recipiente sobre a câmera de última arma. O cara está escondendo a caixa de papelão em um dos contêineres.

R-01 Endurance Plus

Passado as fãs duplas ao lado da porta que leva para fora da instalação e à luta com Mistral. Pique os fãs com qualquer arma afiada,você não precisa de modo Blade para chegar à varanda. Uma vez na varanda, você vai precisar Modo blade para quebrar o bloqueio da caixa.

Computador VRM-004

Pouco antes de subir as escadas para a fábrica silo (e da luta com Mistral), descer no silo para chegar a este computador VRM.

Missão R-02 Research Facility..

R-02 Research Facility é uma outra etapa com muita luta. Raiden vai envolver com (UGs) antes de ele entrar no laboratório secreto com um único anão seção Gekko esgueirando.
Alguns dos colecionáveis ​​( para a realização Love at First Sight ) são adquiridos quando operar o Gekko Anão, por isso não deixe para fazer sua pesquisa antes de decidir tentar a missão novamente .

Grad..

O Grad é uma versão mais dura do o Grad que você luta em R-03 e depois. Esta unidade especial encarregada de guardar a entrada da seção interna do centro de investigação secreta e é um pouco mais difícil.

A primeira vez que lutar contra isso, As EM Granadas são úteis para atordoar-lo assim que você pode bater-lo, no entanto, o seu fornecimento daqueles limitado, assim você pode precisar de aprender a Ninja Run para o tanque e começar seu combo de ataque.

Depois de ter o Sai (Dystopia) , você vai encontrar revanches contra esta máquina muito mais fácil do que antes.

Computador VRM-005

Passando a emboscada Mastiff inicial,há mais dois gorilas patrulhando uma seção curta de esgoto com um bueiro que leva para a próxima seção. Antes de cair no buraco, procure por uma passagem lateral no esgoto com esta máquina em terra seca.

R-02 Anão Gekko Humanoid.

Depois de descer o bueiro para primeiro no esgoto, você lutar contra alguns gekko anão agarrado às paredes. Antes de prosseguir para a próxima seção de esgotos, voltar para onde você caiu, um anão gekko humanóide está por lá.

Computador VRM-006

Depois de conhecer o menino, George e lutar contra os três anões gekko UGs controlados, Ken sugere que você use uma caixa de papelão para se esconder dos UGs pesados. Na sala de caixa de cartão, existe um computador VRM no terreno.

Armazenamento de Dados R-02 001, de 3

Na área de esgoto patrulhada por três UGs Mastiff (após o CODEC caixa de papelão), há um chip de dados em um tubo ao chegar pelas passarelas. Se eles são destruídos irá, levar a uma luta desagradável,Se você sobreviver a essa luta, você pode salvar o jogo e reiniciar o ponto de verificação para ter um túnel de esgoto vazio com as passarelas quebráveis ​​regeneradas, e os Mastiffs permanecerá morto.

R-02 Caixa de Cartão Guy

Na área circular de esgoto, em forma de rosquinha onde a entrada está disfarçada de laboratório, há uma pequena sala. Verifique se espaço para o guy caixa de papelão.

Lefty R-02 001, de 3

No laboratório, depois de a contactos Doktor Raiden por CODEC, existem três cyborgs na próxima Raptor baía. Um deles é um esquerdista.

Armazenamento de Dados R-02 002, de 3

Quando Raiden remotamente opera um anão gekko, verifique a ventilação no chão, perto de onde você entra na sala de infiltração de um chip de dados. Raiden é muito grande para chegar a ele (por exemplo, ele é muito grande e gordo!), Então a única chance que ocorre quando você operar o gekko anão.

Armazenamento De Dados R-02 003 DE 3

Quando Raiden remotamente opera uma gekko anão, verificar o espaço entre um recipiente no canto e na passarela amarela formando o segundo nível. Raiden é muito grande para obtê-lo (por exemplo, ele é muito grande e gordo!), Então a única chance que tem,é quando você operar o gekko anão.

Lefty R-02 002, de 3

Há um canhoto na sala onde você esgueirar-se através do gekko anão (o ciborgue está perto da saída para o gekko anão na passarela). Se você atordoar-lo quando operar o Gekko Dwarf, Raiden terá um tempo muito fácil para o Modo blade do braço fora (já que o cyborg será 100% inconsciente e não-reativa).

R-02 Endurance Plus

Na sala onde Raiden remotamente usa um anão Gekko para passar escondido, há uma caixa de modo blade na passarela. Depois de abrir a porta com o Anão Gekko e entra no quarto como Raiden, certifique-se de abrir esta caixa de item antes de utilizar a porta de saída.

Lefty R-02 003 DE 3

Depois da batalha com o nível do tanque de chefe (a UG GRAD). Há dois cyborgs de foguetes, um dos quais é um esquerdista.

Computador VRM-007

Derrote o chefe tanque GRAD e você entra em uma sala de crio-sangue para congelamento. O computador VRM está no chão ao lado da porta quando Raiden entra nesta sala.

Missão R-03 Mile High..

R-03 Mile High é uma fase moderadamente longas com uma variedade de combate. A parte mais importante é a seção de cautela gimp'ed antes de você lutar com Monsoon .Porque Raiden é prejudicado, ele precisa ficar fora de vista de inimigos ou ele será rapidamente massacrado.

Fora isso, existem alguns itens e inimigos que você pode encontrar aqui. Esta é também a primeira missão onde você pode encontrar Pin Up Posters , que são olhos doces opcional.

Monção

Monção é um chefe difícil, principalmente porque ele é quase invulnerável a menos que você consegue desviar e contra golpearcorretamente. Note que Raiden tem Células a Combustível infinitas durante esta batalha, e pode ativar o modo blade para o tempo que desejar.

Lefty R-03 001, de 8

O policial ciborgue Denver, que provoca Raiden na cena irá ser um esquerdista. No jogo, ele é o primeiro cyborg que corre Raiden em R-03 (o da tampa azul da polícia).

Lefty R-03 002 DE 8

Derrote os dois políciais Detroit GRAD UGs depois de iniciar a missão. Um policial canhoto vai abordar a praça do oeste (se você desativar o mini-mapa,e girar com sua câmera, o policial vem do oeste). Matar UGs e checkpoint, então se você falhar, reinicie e tente novamente.

Armazenamento de dados R-03 001, de 4

Há uma escada rolante na entrada do parque shopping / escritório com uma travessa de vidro (cobertura) sobre ele. O cubo de dados está nesta tampa de vidro. Raiden terá de usar Ninja Run em cima para chegar ao cubo.

Computador VRM-008

Antes de ir para o shopping, há um canhoto que vem da barricada ao oeste.O computador VRM está passando a barreira policial no nível da rua.

Computador VRM-009

Entre no shopping. No topo da escada rolante na entrada do, vire à esquerda para um computador VRM passado uma divisória de vidro.

R-03 Guy caixa de cartão.

Dentro do edifício Raiden shopping / entrando no escritório ,há uma bifurcação no corredor, com o caminho certo que leva ao elevador para o telhado, o guy caixa de papelão está na forquilha esquerda.

Lefty R-03 003 DE 8

Wolf Raiden "localizar um elevador em que o escritório, uma vez que você completar uma briga com alguns Dwarf Gekko e um Gekko em um escritório bem mobiliado; como você passe a área com o guy Caixa de Papelão ,há um soldado foguete canhoto que ataca com mais dois cyborgs RPG e dois cyborgs escudo. Há um posto de controle após sua batalha com os Gekkos no escritório, portanto, tenta novamente se você falhar.

Lefty R-03 004 DE 8

Quando Raiden está prestes a saltar do braço do primeiro guindaste para o próximo telhado,há um cyborg voar (e não um Slider, mas ele vai olhar como um de uma distância), que é canhoto. Mortes furtivos são necessários para chegar perto do alvo para levar o braço esquerdo, caso contrário, o cybrog fortemente armados (o cara katana) e cyborgs RPG fará um combate agitado.

Computador VRM-010

No último andar. Raiden irá usar um braço do guindaste a cruzar a partir do telhado primeiro para o segundo (aquele com o Slider / canhoto cyborg voar), há um VRM no telhado segundo, apenas após os dois canos grossos que medem entre as duas estruturas de telhado do edifício. Obter o computador VRM antes de sair para o telhado com o terceiro cyborg martelo.

Armazenamento de Dados R-03 002, de 4

Este cubo de dados é realizada por um inimigo.Sobre os telhados, Raiden vai pousar em um telhado com o terceiro refém e vai testemunhar uma UG Slider que rusgas por parte de alguns cyborgs polícia de Denver, perto da refém, e então Raiden passando a direita (ignorando). Se você saltar para cima do local onde Raiden começa o posto de controle, você pode tirar o UG (use o Sai ou o seu tempo Modo blade muito bem) e forçá-lo a cair um cubo de dados.

R-03 Refém 1 DE 1

Este é refém no telhado do quarto (aquele com o Slider carregando um cubo de armazenamento de dados). Raiden vai querer matar o cyborg patrulhamento primeiro a abrir um caminho para o grupo de reféns. Use as unidades A / C para chegar perto, então use uma granada EM para atordoar os inimigos de modo que você pode ir para a cidade com eles.

Lefty R-03 005 DE 8

Um dos policiais Detroit perto do refém no telhado é canhoto. Use uma granada EMP para atordoar-los se quiser que o refém eo braço esquerdo, caso contrário, entrar na água e arrancá-la, assim como Fezzik.

Armazenamento de Dados R-03 003 DE 4

No túnel escuro, após a queda de elevador de carga, há três Mastiffs no escuro. Stealth matar todos eles - o Mastiff terceira terá um padrão de patrulha que permite que ele se apegam a uma parede - perto da borda de sua rota de patrulha é um chip de dados.

computador VRM-011

No túnel escuro do metrô, logo após o trem com a sobrecarga, tem Dwarf Gekko à espreita, há um computador VRM perto dos escombros (o lado convexo da curva do túnel, no mesmo lado da plataforma da estação de trem ligada).

R-03 Anão Gekko Humanoid

Perto do fim do túnel do metro escuro, não suba para a plataforma da estação para sair. Em vez disso, ir para o final do trackbed e há um anão humanoid gekko à espera para ser destruída.

Computador VRM-012

Na sala, onde é a saída do túnel do metrô escuro, após CODEC Wolf estar concluída, mas antes Raiden se dirige de volta fora para a rua.

Lefty R-03 006, de 8

Ao sair do túnel escuro e voltar para a rua, Raiden é atacado por uma UG GRAD e três cyborgs. Um dos cyborgs (não o cara pesado) vai ser um esquerdista. Você pode querer tirar o Grad primeiro ou deixá-lo na ponte (que não irá se mover até que você cortar o viaduto para baixo) e Modo de lâmina cortar o braço fora.

Lefty R-03 007 DE 8

Depois de Raiden é atacado por um GRAD e alguns cyborgs na saída da estação de metrô, há um outro canhoto guardando as escadas curtas que levam para a próxima seção de escadas longas.

R-03 Endurance Plus

Depois de sair do túnel do metrô escuro e ir de volta às ruas, encontre três Ciborgs Raiden,tem um conjunto de escadas curtas para a próxima área (que consiste de longas escadas). A vida se está em uma caixa Modo blade para próxima à base das escadas curtas, note que o canhoto está de pé praticamente em cima dele.
Lefty R-03 008 DE 8

As longas escadas para a rua acima (onde Raiden fica se alimentando por causa de algum ponto da trama) tem um canhoto em uma das escadas.

Armazenamento de dados R-03 004 DE 4

Na escada, muito antes, há um cubo de dados no lado de um edifício. Você precisa do carrinho de cachorro-quente (e talvez o guarda-chuva verde) para dar Raiden a altura necessária para saltar para a borda do edifício com o cubo.

Fonte: umbrelasgames

Nenhum comentário: