Inicio - Part 1: The Quest Begins Nível de Festa: 1
Quando você ligar o GBC ou GBA com este jogo inserido, você será
tratada para a Fortaleza do tema clássico Doom. Enquanto isso está acontecendo, o
história introdutória vai rolar na tela. Ignorar isso se
você deseja pressionando Iniciar ou um. Isso traz o menu principal, onde você
selecione New Game. Eu vou no pressuposto de que este é seu primeiro
tempo com o jogo. Selecione New Game eo nome do seu herói principal. Nota: eu vou
estar aderindo ao nome padrão aqui por causa deste guia.
Uma vez que você tenha chamado Wein o que quiser, aperte Start. Ela vai mostrar um
barco à vela em uma praia e de encaixe. A menina vai sair. A música
aqui é legal, e ele muda para o tema Continente Epsis e depois para
o tema da vila de Patos como a menina entra na cidade. Por agora vamos
chamá-la de aventuras.
Enquanto ela se move através da cidade, ela diz
alguma coisa sobre este ser que ela se sentia a sua energia. Que não é feita
claro ainda. A menina vê um rapaz e lhe pergunta se ele pode lutar. Ele
responde, sem saber o que fazer com essa garota, e ela decide áspero ele
com um feitiço Bolt. Ele não gosta tanto assim, mas a garota parece pensar
como uma demonstração de espírito. Wein, então esquece o que é que ele ia fazer. Depois
o
cena que você vai assumir o controle de Wein. Explore a cidade para os itens, se quiser,
mas se você quiser avançar a história, deixar a cidade e reentrar. A cena vai demorar
lugar. A música morre por um momento, então
alterações em um tom diferente, como um raio de energia atinge a cidade, vindo
do que as pessoas desta pequena vila de Patos chamar a Torre de
Morte. Você ouve uma voz dizer que o tempo chegou para a destruição.
Outro raio atinge a casa de Lamika, uma menina que lhe pede para vir para
jantar, se você falar com ela antes desta cena. A casa
pegar fogo, e Lamika ainda está dentro! Wein não hesita em correr para
a casa em chamas para salvar o dia. A música é legal também.
Depois disso, é mostrado Wein trazer a menina para fora da casa, para
em vez de música triste eu poderia acrescentar. Apesar de bem da menina, Wein
se tenha inalado fumaça. A menina Adventurer cura-lo em parte e leva
-lo para casa. Após a cena do sono (eles não manter o tema Inn clássico
dos jogos anteriores), abrimos a casa de Wein. A menina
prepara uma sopa para ele. Ele come-la, mas descobre que ela é bastante desagradável. A menina
apenas lhe diz que ele vai fazê-lo mais forte. Depois
que aprendemos que o nome da menina é Seena, e que ela está em uma missão.
Parece que o Sinistrals quatro são mais uma vez no exterior. Seena está numa
busca para detê-los, mas os guerreiros necessidades. Depois de alguma conversa você concorda em ir
com ela. Eu realmente não posso colocar a música em cena, mas kinda
faz-me pensar no tema de amor antigo de Lufia II, mesmo que seja
nada disso. Quando você começa o controle, procure a cidade para comprar itens e
armas se você tem o dinheiro. Se você fez luta em torno da cidade
de antemão, então você vai ter acumulado alguns LP. Com isso em mente, dirija-se ao
Igreja nesta cidade. Aqui você pode salvar seu jogo, que é sempre uma boa idéia.
De qualquer forma, quando você entra em uma igreja, você sempre terá a opção de aprender
magia. Aqui, você pode aprender forte e Poison. Você definitivamente quer aprender
Forte. Quando você tiver feito tudo o que você precisa, cabeça para fora da cidade e lutar
ao redor. Você provavelmente irá querer subir de nível para cerca de 4 ou 5 se
você pode controlá-lo. Para uma primeira dungeon, a Torre da Morte abriga alguns
monstros vez mais difíceis. Quando você aumentou os seus níveis, tanto quanto você
quer, o norte da cidade. Há uma caverna. Entre nele e você será
na Caverna dos Patos, ou como gosto de chamá-lo, a Caverna Habilidades Secret,
'Cuz que é basicamente o que é. Aqui você vai encontrar Ibla, o treinador, ele vai
instruí-lo em alguns dos melhores pontos de jogabilidade, então preste atenção.
Siga-o para dentro da caverna e mate os inimigos que você encontrar. Ibla'll
ensiná-lo a usar os dois movimentos de espada que lhe ajudarão em todos os
calabouço. O primeiro é o ataque de espada normal para corte e arbustos
coisas. Executar este movimento simplesmente pressionando A. O segundo movimento é também
fácil. Mantenha pressionado A por alguns segundos e solte-o. Este é o
Onda Espírito (eu acho que é o seu nome próprio). Isso ajudará você a quebrar
paredes para baixo e veja as armadilhas. Não existem quebra-cabeças desafiadores em
nesse jogo, como em Lufia II. Bem, não há quebra-cabeças do tipo Zelda,
apenas passagens secretas que sua espada pode abrir e armadilhas que você pode
evitar se você conseguir descobri-los sem provocar eles. Anyhoo,
seguir o exemplo Ibla e fazer o que ele diz. Depois da lição, Ibla felicita
e folhas. Se você quer curar, ir para Patos de novo e ficar no
estalagem. Salve novamente se quiser, então voltar para a caverna. Agora é só
continuar andando em linha reta ao norte da entrada. Você sairá em
do outro lado da caverna, e da Torre da Morte está diante de você.
Esta caverna é um pouco difícil, mas se você estabilizou-se antes de vir
você deve estar tudo certo. Há Acredito 10 ou 12 andares, mas apenas
5 ou 6 estão abertas para você agora. Direito quando você entrar você vai notar
a música legal. Ibla cairá novamente e dar-lhe o seu primeiro
Texto antigo, Drive. Ibla música é bastante funk se você me perguntar.
De qualquer forma, ele vai encher-lhe sobre como acumular SF e como equipar
Textos antigos, então preste atenção. Depois que ele sai, explorar a torre e
recolher todas as coisas que você pode Tenha cuidado com algumas das coisas que você
descobrir com sua espada. Alguns são armadilhas que desorientam você
temporariamente, e eu até encontrei um que me colocar para dormir. Isso dura apenas para
cerca de um segundo, mas pode ser mortal se um monstro acontece a tropeçar em cima de você
enquanto você está atordoado. Uma vez tive a infelicidade de accionar uma dessas armadilhas
ao lado de alguns monstros. Como você pode imaginar, eles me deram bastante surra um.
Em suma, ser cuidadoso. Quando você chegar ao piso mais alto, você vai conhecer ... Não! .. É
impossível! Ele só não pode ser! .. É ... eu mal posso trazer-me a dizer
isso! .. É Gades, sinistral da Destruição! Assim, parece Seena não estava mentindo! O
música aqui é muito legal também, mesmo que não é tão memorável quanto em Lufia II.
É o mesmo
tema que tocava quando a casa Lamika foi atacada. De qualquer forma, corretamente
suspeitar Gades como o responsável pelo ataque em Patos, Wein
fica chateado! Gades foi observado que a destruição da casa de Lamika foi
apenas brincadeira de criança para ele. Ele lhe dá um gostinho do verdadeiro poder por
destruir este andar da torre e abrir os andares mais tarde! Note-se a
erro na linha seguinte Gades ". Eu não sabia que a destruição pode ser Frue! Frue
(Embora eu duvide que está escrito o mesmo quando usado como uma gíria), é uma gíria
para Sexy. Destruição Sexy? De qualquer forma, Wein decide ensinar este um bastardo
lição. Você terá uma chance de se preparar para a batalha, para fazê-lo.
Chefe Battle: Gades HP: N / A
Nível recomendado: 5 +
A música nesta batalha é muito legal, um pouco como o tema para
Wein quando correu para casa Lamika para resgatá-la. De qualquer forma, você não está
deveria ser capaz de derrotar esse cara agora. Ele é suposto ser
maneira muito forte. Sua força espiritual de destruição é mais forte
o suficiente para levá-lo para fora. Cerca de dois usos e está feito, assumindo que ele
não bater em você com o seu ataque físico também. Na verdade, é
possível para vencê-lo aqui, e você terá a pulseira Gades se você conseguir
para o fazer. Durante os primeiros quatro ou cinco rodadas, Gades vai estar lá e usar o seu
Verificar a capacidade de Situação, e este é o momento em que você deve descarregar sobre ele.
Na primeira rodada, tem um chefe uso caráter
Esmague e ter o outro uso um Hi-Bomba. Em seguida, basta usar Hi-Bombas depois disso. Se
você fizer tudo certo você deve ser capaz de derrubá-lo antes que ele descarrega
em você com seus ataques.
Depois da batalha (se você ganhar ou perder), Gades vai decidir poupá-lo
por agora. Ele se afasta. Wein se pergunta se Gades pode ter algumas qualidades humanas
afinal, como ele acredita que um Imortal não teria chegado louco com tanta facilidade quando
provocou. Não pela última vez, Seena chama estúpido.
Parte 2: Albano e Nível do Partido thieff de: 5 +
Após as cenas, deixar a torre. Você vai encontrar uma outra caverna.
É Caverna Laphon, eo que é mais é onde precisamos ir. Os inimigos
aqui estão pesar muito difícil para nós agora, então vamos fazer o que fizemos quando
voltou para a caverna Patos após a sessão de treinamento. Basta andar em linha reta
norte e você vai sair perto da cidade de Albano.
Albano cidade tem música legal, mas não é por isso que estamos aqui. Estamos aqui
para atualizar armas e armaduras, em primeiro lugar. Então, podemos explorar o
cidade. Existem algumas casas de nota. Um deles é uma muito grande que é
terminou sendo construído, eo outro é um realmente grande que não terminou
sendo construída. Ambos pertencem a um homem rico chamado Fugo. Se você falar
para ele, você vai ter uma conversa, então alguém corre e
rouba um monte de ouro. Fugo vai pedir para você ir atrás do thieff, de modo
é isso que nós vamos fazer. Ele supostamente foi para a caverna Slani
a oeste de Albano.
Slani Cave tem cerca de 9 andares (não me lembro exatamente quantos),
mas não é muito confuso. Os inimigos podem ser um pouco difícil, mas se você
Aprendi todos os textos seus antigos e têm equipamentos de última geração que deveria
dar tudo certo. Ao longo da caverna você vai encontrar ouro no peito, de
quantidades variáveis. Estas não são moedas de ouro como você começa a partir de monstros.
Eles são um bocado como cheques. Você vendê-los para a quantidade
eles valem, portanto, um Gold 100 valeria 100 de ouro. É um bocado como
descontar um cheque de US $ 100. Trabalhe seu caminho até o piso inferior, onde
você vai encontrar um ponto de cura, um save point, eo thieff. Fale com ele
e ele vai fugir. Então agora vamos sair daqui.
Norte de Albano é a aldeia de Majari. A música é muito relaxante
e ... bem, tranquila, até um pouco triste. Enfim, falar com as pessoas. O
thieff está aqui, mas ele fica um pouco sombrio, quando você se aproxima dele. Melhorar
suas fontes e tente sair da cidade. Você vai ouvir um rugido do monstro.
O thieff parece estar lutando, então vamos entrar e ajudar.
Chefe Battle: Belamie HP:?
Nível recomendado: 6 +
Esta batalha não é muito difícil se você sabe o que está fazendo. Explosivos
trabalhar bem com esse cara, então use-os. Também usar o Flash, se você tem isso, como que
funciona muito bem com ele também. Ele tem alguns ataques desagradáveis, porém,
portanto, não se esqueça de curar. Ah sim, eo tema chefe aqui é legal.
Após a batalha, Fugo aparece e diz-lo fora. Ele diz algo
sobre Belamie comer ouro e que ser por isso que ele mantém-lo acessível. Então ele
foge-se com o thieff. Fale com os cidadãos de Albano e
eles vão dizer-lhe que o nome do thieff é Dei, e que é porque
daquele que eles são tão bem fora. Ele pega o dinheiro de quem usá-la
mal e dá-lo para pessoas que realmente precisam dela, não deixando nada para
si mesmo. Ele é meio como Robin Hood.
Volte para Albano e entrar ... uhm ... Fugo da casa concluída. Digite o
biblioteca e pesquisa nas estantes. Um frentes uma passagem secreta em Fugo de
Dungeon (que explica por que Melissa nunca foi permitido aqui.
Esta é uma área bastante fácil, basta não ficar relaxado e se esqueça de se curar
você apanhar. Eu acredito que tem em torno de 7-10 andares, mas eu não
lembro bem de improviso. A música é legal também. É meio egípcio. De qualquer forma,
apenas trabalhar o seu caminho e você encontrará o thieff e outro Belamie. Ele
Parece que Fugo estava dizendo a verdade! Essa coisa está comendo perfeitamente bom
ouro! Então agora
é hora de acabar com sua festa pouco!
Chefe Battle: Belamie HP:?
Nível recomendado: 7 +
Basta usar a mesma estratégia que você usou no Belamie prévio. Esperançosamente
você não encontrar uma boa estratégia na batalha anterior. Ele não é muito difícil, no entanto.
Após a batalha, Dei vai agradecer por ajudá-lo e juntar-se a
partido. Agora trabalhar o seu caminho para fora do calabouço.
Ao sair do calabouço, você será confrontado por um dos Fugo de
servos, que corre para obter o seu mestre. Antes Fugo posso dizer-lhe
fora corretamente no entanto, Gades aparece. Parece que ele está de volta para mais! Fugo
Gades ordens para sair de sua propriedade, mas Gades não escuta. No
contrário, ele decide punir Fugo destruindo sua nova casa. Parece que ele
não aprendeu a não mexer com seres humanos!
Chefe Battle: Gades HP:?
Nível recomendado: N / A
Mais uma vez você não deveria ganhar. Fazer isso renderá um Gades
Blade, mas eu nunca vencê-lo neste momento. Nota: Rae Caven
(Raelcaven@earthlink.net), envia esta dica. A estratégia para bater o Gades
segunda vez é o mesmo que o primeiro, excepto que os seus níveis devem
ser mais elevada. Além disso, você provavelmente deve usar esmagar a cabeça duas vezes este
tempo e depois ter todo mundo usar Hi-Bombas. Você pode perder um personagem, mas
se você não o suficiente para danificar Gades, antes que ele ataca, você deve ser capaz de tomar
-lo. Se você der o Bracelet Gades e Blade Gades para a mesma pessoa
(Wein seria a minha sugestão), ele vai se tornar bastante um guerreiro formidável.
Após a batalha, se você ganhar ou perder, deixa Gades. Fugo engano
agradece-lhe para ajudar defender sua casa, mas
Wein define ele straight.He estava ajudando Dei!
Agora existem algumas poucas side quests que podemos realizar. Se você conversar com o
carpinteiro que está trabalhando em casa Fugo, ele vai concordar para reconstruir
Lamika casa, mas para isso ele vai precisar de boa madeira, que está no Lidal
Continente. Nós não seremos capazes de obter isso ainda, mas se você retornar ao
Majari e falar com Lurissa, ela vai estar preocupado com seu pai, que
passou a trabalhar em Cave Laphon. Como um favor, por que não vamos encontrá-lo para
ela?
Laphon Caverna não deve ser muito difícil agora, com você sendo a maior
níveis do que você estava em sua primeira vez nesta caverna. Apenas trabalhe seu
caminho até o fundo e você vai encontrar o pai do Lurissa. Ele vai ser feliz
alguém chegou a procurá-lo. Seena lança forte nele para curá-lo. Ele
decola para Majari. Agora se você falar com ele em Majari ele vai te dar
um ovo de dragão.
Em Albano, você pode conversar com Eltra, esposa Fugo, por outro dragão
Egg, no entanto, que terá de esperar até Gades é finalmente derrotado.
Agora vamos avançar a história, não é?
Parte III: nível do grupo Gang Garland: 10 +
Para chegar à próxima cidade, precisamos passar por ainda outra caverna. A caverna que
quer é chamado Caverna Broffo, e eu acredito que fica ao norte de
Majari. Novamente, assim caminhe por até à saída oposta. Acredite em mim,
você não quer enfrentar este calabouço ainda! De qualquer forma, saia desta caverna e
você estará na área onde a cidade portuária de Seiantao é.
Entre na cidade de Seiantao. Jogadores de Lufia II devem reconhecer a música
aqui. Esta cidade é o único porto em Epsis Continente, e ele está sendo assediado
por uma gangue de bandidos. Na parte nordeste da cidade, você vai conhecer alguns vândalos que
são
ameaçando uma menina. Antes que você possa interveen no entanto, uma outra pessoa
faz. É Aima, um dos monges do Templo Leong. Ela assusta o
membros de gangues e se apresenta. Então, um mensageiro aparece e diz
Leong Templo que está pegando fogo. Folhas Aima, de modo que é onde nós temos que
ir em seguida. Leong é Nordeste do Seiantao.
Quando você entra aqui, procurar em torno de alguns itens, então fale com
Aima. Ela vai se juntar a você, então agora vamos oeste de cabeça para o Gang Hideout Garland.
Esta área tem a música um pouco estranho, mas ele se encaixa. Não é uma área rígido, nem
são os dois guardas que você tem que lutar
antes de prosseguir. Eles têm cerca de 200 + HP, mas você deve ser capaz de
lidar com eles desde que seus níveis são altos o suficiente e você tem um bom equipamento.
Eles podem causar danos significativos.
Trabalhe seu caminho até o piso inferior. Lá você vai
encontrar o chefe Garland. Parece que ele quer um antigo texto chamado Jigen
Ryu (Energy Punch).
Boss: Chefe Garland HP:?
Nível recomendado: 13 +
Ok, esse cara é uma dor. Ele é um pouco como Idura de Lufia II. Periodicamente
ele vai chamar um casal de bandidos. Não matá-los até que o líder está morto! Se
você, ele vai convocar mais. Ataques relâmpago como Bolt, Flash ou parafuso
Ataque são bastante eficazes. Esmagar a cabeça é basicamente inútil. Basta atacá-lo
e observar o seu HP e MP. Depois que ele está morto, você pode destruir os seus amigos.
Depois, o chefe Garland vai ficar com raiva que ele perdeu, então morrer. Obter
a chave da prisão e mestre Aima Livre. Ele foi ferido, mas ele diz para Aima
preocupar-se sobre si mesma. Então há uma explosão que parece ter vindo de
Seiantao! É melhor a gente voltar!
Quando você retornar ao Seiantao, você vai encontrá-lo foi completamente destruída!
Curiosamente, cada cidadão é quase que exatamente no mesmo ponto que ele / ela
se encontrava antes de a cidade foi destruída, um pouco como os cidadãos da cidade de
Gordovan em Lufia II. Eles vão todos falar sobre um homem estranho que apareceu
do nada e destruiu o lugar. Gades novamente! Ele está no centro da cidade, de modo
vamos na cabeça durante um bate-papo com nosso amigo imortal.
Quando você falar com Gades, Aima tentará lutar contra ele, mas ela não é forte
o suficiente. No entanto, seu mestre confronta Gades e realmente consegue infligir
dano! Impressionado, folhas Gades, dizendo que ele vai poupar Seiantao ... por agora.
Após folhas Gades, mestre Aima morre. Parece que o soco Energia levou tudo
fora dele. Você vai então receber a Antiga Texto Energia Punch, e acreditem, é
vale a pena! Se você quiser, vá procurar por itens, então é hora de dirigir
voltar para a Torre da Morte!
Parte 4: Fim de Nível Partido Destruction: 15 +
A Torre é completamente aberto para você agora, para trabalhar o seu caminho para cima. Em
um dos andares finais você vai encontrar um ponto de cura e salvar um ponto,
para usá-los. Em seguida, avance para lutar Gades. Ah sim, e desta vez é uma batalha
para a morte. Antes da batalha, porém, Wein fala grande para Gades, que ri
ele e diz que uma piada engraçada que era. Wein garante Gades que ele não era
brincando (ou porque ele realmente perdeu o sarcasmo ou estava apenas fingindo),
e Seena, que afinal parece não ter sentido de humor, chama-lhe estúpido.
Gades recebe outro riso fora da situação, então você começa a se preparar para
batalha. Desta vez, fazer tudo o que puder para ficar pronto! A menor coisa
poderia significar a vitória ou derrota.
Chefe Battle: Gades HP: 2000 +
Nível recomendado: 15 + ** 20 se possível)
Gades pode ser difícil às vezes. Certifique-se de que você é, pelo menos, nível 13 antes de
tentar vencê-lo aqui. Apesar de seus ataques parecem mais fracos do que eles eram a
últimos tempos você lutou com ele, ele ainda pode levá-lo para baixo com facilidade se você não está
cuidadosa. Abaixo está uma lista de seus ataques, ou pelo menos todas as que eu já vi.
Ânsia de destruir: Para o meu conhecimento deste ataque não faz nada, por isso, se ele usa
quando você está tentando se curar, se considerar sortudo.
Força Espiritual da Destruição: Essa é uma força a ser contada com. Embora
ele não é mais fatal, que ainda atinge a todos por danos consideráveis. Tente
assistir ao seu HP quando você é batido com ele.
Destructo: Tanto quanto sei, esta é uma versão um pouco mais fraca do Espiritual
Force of Destruction. Ele só atinge um personagem, que é o que eu quis dizer com
"Mais fraco". Cuidado com o HP.
Ataque físico: Isso não é o seu nome. É apenas o seu ataque físico médio,
um pouco forte um.
Maldição: Este é o que você realmente quer ter o cuidado de, como ele é instantaneamente
fatal. Basta ser feliz que só atinge uma pessoa. Reduz a parte afetada
HP membro para 1, depois envenena-lhe, matá-lo afetivamente.
Agora que você tem o baixo para baixo em ataques de Gades, vamos discutir o
estratégia para derrotá-lo. Algumas magias, como Flash, são pouco eficazes, como
Ataque é Bolt. Esmagar a cabeça vem a calhar, mas o que realmente é inestimável
Energia Punch, que faz cerca de 400 de dano, provavelmente mais. Ataque Santo é também um
bom de usar, mas não é necessário, portanto, não se preocupe se você não tem isso.
Bombas também são úteis. Quanto aos itens de cura, use o feitiço forte e qualquer
cura IPs que você tem. Lágrimas da Deusa deve ser guardado para situações em que todos
membros do partido estão em necessidade de cura maior. Basta manter os ataques que vem
(Não hesite em usar ataques normais, se você sentir que você pode arriscar), e você
deve ganhar eventualmente. Depois da batalha (música interessante, hein?) Gades vontade
ter um momento para a raiva habitual sobre ser derrotado, em seguida, vire-se e
descartar sua derrota como nada. Enquanto a força espiritual convida-os,
o Sinistrals quatro serão ressuscitados. Em seguida, ele desaparece. O partido fala que
mais e Seena explica que Gades é o mais fraco dos quatro, e que o
Sinistrals vai procurar a sua casa, Doom Island. Você, então, decide ir ao
Continente Lydall, por isso é hora de voltar para Seiantao e começar um navio.
Deixe a torre por magia se você aprendeu Escape, ou apenas trabalhar o seu
caminho para baixo. Hora de voltar para Seiantao! Se você quiser, porém, você pode
cabeça de Albano e obter o ovo do dragon de Eltra. Se não, então apenas
cabeça para a cidade Seiantao. Fale com o capitão nas docas a navegar para
Continente Lidal. Você vai chegar em Caan.
Parte 5: A Princesa eo nível do grupo Knight: 20 +
Explorar Caan por itens, aprender qualquer magia que você quer, então tente sair
da cidade. Você encontrará um velho cavaleiro que parece ferido. Ele murmura
algo sobre uma princesa e depois tira. Se você não tiver atualizado
suas fontes, em seguida, fazê-lo agora, caso contrário, ir para o Nordeste Deserted
Farol.
O Farol tem um pouco da música mais legal do jogo. Parece quase
Egípcio. Enfim, existem cerca de 11 andares. Quando você chegar ao sexto andar
você verá o velho soldado em batalha, e decide dar-lhe uma mão.
Boss Battle: TowerSnake HP: 2100
Nível recomendado: 22 +
Esta não é uma luta muito dura. O monstro pode envenená-lo, mas que
podem ser facilmente curado. Ataque com suas melhores armas e você deve ser
multa. Você não terá Seena com você, porém, como ela está cuidando da guarda de idade.
Após a luta, o cavaleiro irá dizer-lhe seu nome, Randolph, e
acompanhá-lo. Então é hora de trabalhar o seu caminho até o piso superior. No
andar de cima você verá Melphis Princesa engajados na batalha. Tempo para ajudar
ela também.
Chefe Battle: DevilGrome HP: 2000
Nível recomendado: 23 +
Mais uma vez, um chefe bastante fácil. Acerte-o com suas melhores armas e curar
quando você precisa. Você provavelmente vai ter que curar status, pois ele tem um
ataque confusão. Ele tem também um ataque que lhe permite copiar
si mesmo, tornando mais difícil acertá-lo.
Após a luta, Melphis vai acompanhá-lo. Parece algo que não é
direito em Alstadt Unido, razão pela qual Melphis foi preso. E sim,
vamos ajustá-lo direito.
Parte 6: Ahoy Pirates! Nível de Festa: 25 +
Após as cenas, a sudeste de cabeça para Caan Tomis Caverna. Basta trabalhar
seu caminho para a outra saída e você estará fora. Sudeste de cabeça para
Tomis cidade, que tem a música mais legal da cidade que eu ouvi até agora. Você pode
notar uma ponte para o leste, mas vamos fazer isso mais tarde. Isso leva a
Copley Floresta, onde Good Wood Gantz pode ser encontrado, mas você não pode
entrar ainda. Em Tomis, fale com todos e aprender magias mais alguns se
você deseja. Definitivamente tentar aprender Warp. Enfim, quando você explorou
e feito todas as coisas que a cidade, falar com a senhora na casa centro para
comprar um bilhete do ferry. No caminho para a próxima área, você vai ser atacado por
piratas! Wein fica insultado e faz o que faz melhor, que é
reclamar. Agora, por que ele não podia ser mais como Maxim, a quem eu
imaginar é, provavelmente, virando no túmulo de desgosto? Não importa Aima,
cuida dos piratas para o chorão pouco.
O navio pirata tem cerca de 5 níveis e, possivelmente, a melhor música calabouço tão
longe! Trabalhe seu caminho até o fundo para lutar contra o chefe pirata.
Boss Battle: Pirts. Chefe HP: 2500
Nível recomendado: 26-30
Esse cara é muito chato! Primeiro, não matam seus companheiros ainda.
Ele é um pouco como o chefe Garland. Retire seus amigos e ele vai apenas chamar
mais. Concentre seus ataques nele primeiro, depois quando ele cai, toma
para seus companheiros. Eles vão correr depois de atacar, porém, para que você não poderia
mesmo tem que se preocupar com eles em tudo se você tempo apenas para a direita e derrotá-lo
antes que ele chama de mais!
Depois, você vai escapar de seu próprio navio, assim como um outro pirata
abordagens de navios (Noooo!) Não temais, pois está Dekard, o pirata uhm ... boa?
Sim, é. Esmaga Dekard até o navio pirata e um de seus personagens
observa que essa é uma maneira de parar o fluxo de armas ilegais para Alstadt.
Então você volta para Tomis.
Volte para onde você comprou o bilhete mais cedo e falar com o garoto.
Seu nome é Keit, e ele se oferece para levá-lo a Pirate Island. Sua
mãe não pensa muito desta sugestão em tudo, mas Keit substitui-la.
Compre um bilhete e fazer outra viagem no Ferry.
Esconderijo dos Piratas tem a mesma música como esconderijo do Gang Garland e eu
acredito que um total de 14 níveis. Quando você chegar
primeiro subsolo, na sala com o Save Point você será atacado
pelo chefe pirata. Ele rouba fora com Melphis e deixa-lo para lutar
um de seus animais de estimação.
Boss Battle: HP Aligator: 800
Nível recomendado: 27-30.
O motivo que me deu essas recomendações elevadas de nível é porque o próximo chefe
será consideravelmente mais difícil. Esta batalha é
não muito difícil em tudo. Basta atacá-lo normalmente com o seu melhor material.
Após a batalha, trabalhar o seu caminho até o fundo do esconderijo e
curar e salvar. Em seguida, vá até enfrentar o chefe pirata. Ele vai ficar com raiva
que você matou seu animal de estimação (de que outra forma você poderia ainda estar vivo?) e desafiá-lo.
Boss Battle: Pirts. Cabeça e H. PirateX2 HP: Pirts. Chefe 3500 H.
Pirata??
Nível recomendado: 30 +
Esta vai ser uma luta longa e difícil. Novamente, não matar o seu
Amigos. Ele vai convocar mais. Basta atacá-lo. É verdade, isso dá a sua
comparsas todas as chances que eles querem te machucar, mas você precisa para tirar
o grande chefe ou você nunca vai ganhar. Se você pode controlar o suficiente IP, em seguida,
não hesite em usar a energia Punch. Uma vez que o chefe cai você pode tomar
para fora dos piratas pequenos, e isto pode ser feito com um pó única morte ou
Perecer feitiço.
Após a batalha, o chefe pirata vai ficar com raiva que você o derrotou
e fugir com Melphis Again (dammit!) Use o teleporter que ele usou e
você vai estar fora. Keit terá sido ferido, mas Seena cura-lo.
Com segurança a bordo do seu navio, você percebe que o navio pirata está escapando.
O chefe ameaça-lo com vida Melphis, e parece muito
impossível, mas Dekard salva o dia novamente, eo menino é o seu tema legal!
Os sentidos do partido uma luta com o vento, especialmente quando Dekard resgata
Melphis. Ele, então, salta para o seu navio e se prepara para uma luta. Este
luta não vai ser contra o patrão, mas o seu Squido animal de estimação.
Boss Battle: Big Squido HP: 4000 +
Nível recomendado: 31 +
Esta não foi uma luta super-difícil para mim, mas deixe-me dizer-lhe, era
nenhum passeio no parque quer! Ele tem HP alto, por isso vai ser uma longa batalha.
Ele tem um monte de ataques baseados em água (duh bem, ele é um seamonster após
tudo). Basta usar seus melhores ataques (Bolt e Bolt trabalho Ataque muito
bem), e curar quando o HP ficar baixo e você vai derrotá-lo.
Após a batalha, o chefe pirata vai ficar furioso, mas não se preocupe.
Você viu o último dele. Você voltar para Tomis para dar uma Melphis
chance de descansar.
Em Tomis, curar na pousada e conversar com todo mundo. Parece Alstadt
Reino está fazendo o seu movimento. As tropas estão indo para a Torre da Ilusão,
que está além Floresta Copley. Se você falar com a mãe Keit, ela vai perceber que
ela subestimou seu filho e quer se desculpar com ele.
Parte 7: Introdução ao Caos! Nível de Festa: 30 +
Agora que já esclareceu os problemas com os piratas, temos maior
problemas. Alstadt está fazendo um movimento estranho, então é melhor irmos investigar.
Talvez seja uma outra gangue de Gades "? Sim, é assim que Wein diz. Eu
Realmente desejo que ele poderia ter sido mais parecido com Maxim ou herói Lufia I, mas
oh bem. De qualquer forma, o leste de Tomis através da ponte. Vá para a
floresta, cuja música é bastante ... uhm ... estranho. No começo eu achava que não era
realmente adequado, mas é. De qualquer forma, Copley Floresta é um milho, por isso não esperamos
este seja uma área fácil. Trabalhe sua maneira mais profunda e ela fica irritada Seena
e tem uma briga com Wein. Depois de um pouco mais vagando no que parece ser
a área exata mesmo para um determinado período de tempo (você não é, apenas
parece que sim), Seena fica frustrado novamente e folhas. Mantenha vagando
para a floresta e logo você verá Seena e um monstro. Wein recebe-lo
em sua cabeça que o monstro ferido Seena e decide atacar. Seena
pára-lo, introduzindo assim que você o seu novo companheiro, Mousse. Ele é
um este jogo e Monster Capsule só. Você pode colocá-lo onde quer que você
desejar, como ele ataca por conta própria e não está sujeita aos controles de
este jogo. Pesquisar nesta área com cuidado, porque a Boa Madeira está em um dos
árvores aqui.
Depois que você começa a Boa Madeira (supondo que você escolheu), você pode levá-lo de volta para
Patos e dá-la a Gantz, se desejar. Você só tem que passar por Copley
Floresta mais uma vez a menos que você parar com a vila de Cobe antes de sair para Patos.
Ah, e se você entrar na casa reconstruída Lamika que você pode obter um ovo de dragão. De qualquer forma,
quando você tiver feito tudo o que você precisava, cabeça no meio da floresta para a aldeia
do Cobe, que tem música muito adequada para uma pacata vila piscatória. Aqui você pode
atualizar seus suprimentos, se necessário. Em seguida, dirigir-se a Torre da Ilusão.
A Torre da Ilusão tem alguma da melhor música no jogo, pelo menos na minha
opinião. Infelizmente, o MIDI que eu descobri de que era tão longe da verdade eu
tem que saber se o seqüenciador tinha mesmo chegado a este ponto no jogo.
De qualquer forma, esta torre é muito difícil onde os inimigos estão em causa. Eu ainda
não descobri o que funciona bem em quê. Apenas trabalhe seu caminho até o chão.
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