26 de jun. de 2013

Detonado Nosferatu - SNES

ESTÁGIO UM \
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O primeiro estágio é consideravelmente linear, e tem apenas um sub-level. Os gargoyles
seja também mais menos aggressive do que em uns níveis mais atrasados. Prática boa!


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|NÍVEL PRINCIPAL 1|
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Você encontra-se que caem em alguma sorte da pilha. Empurre os crates sobre
sua esquerda para revelar um furo no assoalho. Deixe cair abaixo ele. Uma vez que você está abaixo
a pilha, gargoyles começará cair na pilha e segui-lo para baixo.
Você pode começar alguma batida da prática neles, ou apenas ignore-os e mantenha-os mover-se.

Mova-se para a direita. Salte acima e puxe-se no assoalho mais elevado. Mantenha mover-se
endireite até que você alcance um poço pequeno com um centipede nele. Espere até
o centipede rasteja em seu furo pequeno, a seguir abre a caixa para começar um vermelho
cristal.

Mova-se para a direita e puxe-se acima no assoalho mais elevado. Há dois
gargoyles aqui - bata-os acima ou ande-o após eles. Mova-se para a direita até que você alcance
abra a porta da pilha. Incorpore a pilha e recupere cristais azuis e verdes do
estime a caixa dentro. Deixe à pilha a mesma maneira que você entrou .

Mova-se para a direita e salte-se dois poços (você pode cair dentro e você não dado). Então passagem
o staircase e entra na porta imediatamente depois dele entrar em outro pequeno
quarto. Abra a caixa para dentro para três artigos (um hourglass e 2 verdes
os cristais), mas prestam atenção para fora para o zombie que estalará para fora quando você começa perto do
caixa. Bata-o e retire-o então o quarto e o nível.

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|NÍVEL SECUNDÁRIO|
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Funcione à direita e deslize com a abertura ao assoalho mais baixo. Vá para a direita e
você encontrará duas grandes, armadilhas vermelhas do bloco do ponto. Espere até que as armadilhas caiam,
e introduza então nelas e você andará sob elas fàcilmente quando começam ir
acima de outra vez.

Faça sua direita da maneira e puxe-se então até uma terra mais elevada. Dirija para a direita.
Comece cristais azuis e verdes da caixa à direita do staircase e
vá então acima do staircase.

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|NÍVEL PRINCIPAL 2|
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Vá para a direita até que você pise em uma placa do disparador no assoalho. Isto abrirá
porta no assoalho acima de você. Vá então para trás e escale nesse assoalho. Mova-se
endireite e abra a caixa para um cristal vermelho. TENHA AGORA CUIDADO! Apenas ao
direito da caixa um corpse cairá para fora do teto para retrocedê-lo no
cara. E há dois mais justos além dela. Para evitá-los, apenas funcionamento (não
caminhada) após eles. Alternativamente, você pode deixar cair ao nível mais baixo e ao bravo
três gargoyles para baixo lá.

Agora há dois jogos dos poços com pontos neles. Olha como os poços é
consideravelmente largamente transversalmente, mas você pode fazê-la com um salto ereto. Você agarrará apenas
a borda e tem que puxar-se para cima.

No outro lado está um Frankenstein. Bata-o acima (veja "4,1 MONSTERS" para
a estratégia) e deixarão cair um cristal vermelho. Escolha acima o cristal e deslize então
endireite com a abertura ao outro lado.

Gota para baixo e direita da cabeça. Você verá uma porta e uma borda elevada com um assoalho
disparador nele. Esteja no disparador do assoalho para abrir a porta, mas em vez de
deixar cair para trás e atravessar a porta, mantêm-se escalar acima. No alto, salte
a abertura e a cabeça na porta para entrar em um quarto novo.

Nesta direita do movimento do quarto e empurre a parede toda a maneira para a direita. Então você
pode escalar até o alcance uma caixa que tenha cristais vermelhos, azuis, e verdes nele.
Comece o loot e deixe ao quarto a maneira que você veio.

Agora, vá à esquerda e deixe-se delicadamente abaixo a borda. Você tem que manter-se mover-se
endireite, mas você pode fazer exame da estrada elevada ou baixa. A estrada elevada tem dois
os pares das mãos vagueando e de uma caixa com um cristal verde, e a estrada baixa têm
três corpses retrocedendo. Na tomada muito direita as escadas a sair
Dungeon para o bom.

As escadas fazem exame de você para fora em um pátio, onde você seja abordado por dois
gargoyles que carregam cristais vermelhos. Não se preocupe, eles não são mais duro do que
outros gargoyles que você encontrou. Mantenha mover-se para a direita para lutar a primeira saliência.

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* SALIÊNCIA: HOMEM DO LOBO *
******************

Vida: [][][][]

Antes que a batalha comece, três lobos funcionam após você do lado direito do
tela. Não o ferirão - scared apenas...

O werewolf tem dois formulários. O primeiro é um hunchback com uma lâmina grande. Quando
não está avançando para você, ele pode fazer uma de três coisas: 1) jogam sua lâmina
em você, 2) o salto para você e a tentativa a vir para baixo em você com sua lâmina, ou 3)
um pulo grande sobre sua cabeça. Quando jogar a lâmina, pato (relógio para fora, vem
para trás como um boomerang). Quando saltar para você, rodeio para trás para evitar de começar
batida.

É razoavelmente lento e deliberado em suas ações, assim não que resistente. Lamento justo
nele com combos da batida quando for fim e relógio para seus ataques no
entrementes. Após a metade his a vida é ido, os começos da lua começar mais cheio e
transformará em seu segundo formulário: homem do lobo.

O formulário do homem do lobo é mesmo mais fácil do que o hunchback. Serra madeira apenas para
você e tentativas para agarrá-lo quando você for próximo. O sustento justo que perfura e deixou-o
a caminhada em no seus punhos e ele será um tapete em nenhuma hora. Certificam-se você para batê-lo
antes que a lua comece completamente cheia, ou ele recuperará toda sua energia.

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6,2 ESTÁGIO DOIS \
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|NÍVEL PRINCIPAL 1|
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Mova-se para a direita e remova-se o gargoyle e o olho flutuando que estão esperando
você. Os gargoyles são agora muito mais bloodthirsty, assim que preste atenção para fora! Você deve
comece pronto para um para saltá-lo quando se aproxima. Deslize sob a abertura e pule
sobre a direita spiked do poço após ela.

Agora, a gota para baixo duas vezes e vai esquerda, sobre um poço spiked. Deslize sob a abertura, e
remova o gargoyle no outro lado. Mova-se para a direita e empurre-se o disparador da parede
para abrir a porta na esquerda. Esquerdos principais e começam um cristal vermelho fora de uma caixa.
Vai então para trás a maneira que você veio, aos poços do ponto.

Direita da cabeça sobre os poços e o sustento do ponto que vão em linha reta. Salte a passagem para baixo
e sustento que vai para a direita até que você alcançar uma armadilha do ponto na parede. Puxe-se
acima da borda e da cabeça deixadas. Batida acima dos dois gargoyles - o primeiro dará
você um cristal vermelho. Escale acima e à esquerda. Deslize abaixo e bata acima de Frankie
para um outro cristal vermelho. Abra a caixa para um azul e dois cristais verdes.

Vai para trás e então toda a maneira à direita até que você alcance uma porta. Escalada ascendente e
bata o disparador da parede acima da porta para abri-la. Funcione então após a passagem a
evite duas mãos vagueando imediatamente depois dela. Escale acima do staircase.

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|SUB AO NÍVEL 1|
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Dirija para a direita. Bata acima do mummy. Bata o disparador da parede para abrir a porta. Escalada
acima, direita principal, gota de para baixo. Retire o staircase.

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|SUB AO NÍVEL 2|
+-------------+

Bata o zombie para um cristal vermelho. Escale acima e passe através da porta. Seja
cuidadoso não deixe-a batê-lo. Deixe cair para baixo e bata contudo um outro zombie para
um outro cristal vermelho. Direito principal e batido o disparador da parede para abrir a porta
acima de você. A escalada acima, atravessa a porta e a gota para baixo. Zombie #3 da batida para
cristal vermelho #3 neste nível. Retire o staircase.

+--------------+
|NÍVEL PRINCIPAL 2|
+--------------+

Direita principal, sobre dois poços do ponto (espera para o excesso do monster da janela o segundo
o poço) e escala toda a maneira para baixo. Esquerdos principais e bateram acima de um Frankenstein para a
cristal vermelho. Deslize com a abertura e a gota para baixo. Você deve agora estar em a
passagem com um gargoyle. Mate o gargoyle e dirija-o para a direita à borda.

Gota para baixo - pena waaa-aay - até que você alcançar um corredor com um olho flutuando
nele. Amaldiçoe o olho flutuando ou passe-o de outra maneira para uma caixa com um azul
cristal, um cristal verde, e um hourglass. Cabeça para cima e então à esquerda.
Agora você está em uma câmara com pontos, plataformas desintegrando-se, e monsters da janela.
Salte na primeira plataforma desintegrando-se e salte rapidamente acima e puxe-se
na plataforma desintegrando-se mais elevada. Salte à direita, tendo cuidado para evitar
os monsters da janela. Mantenha mover-se para a direita até que você bata uma extremidade inoperante. Empurre a parede
à direita até que pressionar o disparador da parede. Retire agora o staircase.

+-------------+
|SUB AO NÍVEL 3|
+-------------+

Este nível é fácil - direita principal justa, matando zombies e passando com
vários obstáculos em sua maneira. O primeiro zombie tem um cristal vermelho. Há
também uma caixa incompletamente completamente com os 2 cristais verdes.

E agora você está fora, no quintal! A direita principal, golpeia gargoyles de um par
em torno para dos cristais e comece então pronto para lutar a saliência...

*******************
* SALIÊNCIA: MACACOS GÊMEOS *
*******************

Vida: [][][][][][]

Há dois macacos bloodthirsty, um azul e uma laranja. Porque o inferno
os desenhadores escolheram usar macacos em um jogo gothic são além de mim, mas hey. Talvez
são macacos do vampire - eu não sei.

Ambos os macacos têm os mesmos movimentos: 1) golpeiam o, 2) o rolo em você, e 3) o pulo sobre
sua cabeça. Tentam realmente cercá-lo pulando sobre sua cabeça - tente a
mantenha-os ambos em um lado de você funcionando após eles. Se você não puder os começar
a um lado, certifique-se apenas que ambos não começam perto de você. Aprecíam
bater em você quando sua parte traseira girada.

Total, este par é completamente fácil. Cada tem três recipientes da vida - apenas
a batida neles com combos da batida quando estão próximo, e empurrou ataca-os quando
estão ausentes distante. Uma vez one's mortos, os outros seguirão muito rapidamente.

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6,3 ESTÁGIO TRÊS \
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|NÍVEL PRINCIPAL 1|
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Assim que o estágio começar, funcione para a direita e empurre o ataque o zombie do osso isso
aparecerá. Mova-se então para a direita e escale-se sobre a parede. Deixe-se abaixo
o outro lado delicadamente, e o funcionamento após o machado e a corrediça do ghost sob a abertura antes que ele
pode começar-lhe.

Esta parte seguinte é uma pouco complicada. Há um machado do ghost abaixo de você e você quer
para começar à área diretamente à direita dele. Primeiramente, salto através da abertura
e cair na outra borda. Comece pronto, ' causam-no estão indo ter que mover-se
fast de aqui sobre para fora. Deixe cair para baixo ao nível do machado e comece imediatamente
funcionando ao direita, saltando os dois poços do ponto sem parar. No
o outro lado, deixa cair rapidamente para baixo antes que o machado possa o bater. Você necessitará bom
sincronismo para fazer isto sem fazer exame de uma batida (e possivelmente cair em um do
armadilhas do ponto).

Veja o sulco pequeno apenas à esquerda da plataforma desintegrando-se? Você pode e
deve pendurar nisso, porque há um poço do ponto abaixo daquele que você cairá em
se não. Se você estiver na plataforma se desintegrando, deixe-a cair no ponto
poço (não caia dentro com ele!). Você pode fazer este avançando para ele do
lado direito. Salte então da borda real ao sulco. Uma vez que você está pendurando,
deixe cair para baixo e puxe-se então acima na plataforma.

Deixe cair para baixo à esquerda e mantenha ir até que você bata a placa do disparador. Abre
a porta atrás de você. Vá na porta. Dentro de, há três caixas.
primeiramente e as terceiras caixas contenha ghosts nelas que o baterão para tragar.
a segunda caixa tem 2 cristais verdes e 2 vermelhos nela. Comece-os e saa-os.

Dirija para a direita e bata o disparador da parede e comece-o imediatamente funcionar para começar
através da porta antes dela fecha-se em você.
Deixe cair para baixo e bata acima do zombie do osso. Tenha cuidado do comedor do gem. Funcione past
ele e escalada acima. No alto, empurre a parede para a direita e escale-a acima nela.
Com sua parte traseira à parede, disponha do abomination. Então, continue à esquerda.

A queda abaixo a plataforma desintegrando-se na esquerda e coleta um hourglass, um azul
cristal, e 2 cristais verdes da caixa do tesouro. Então escalada acima without
batendo o ponto prenda e faça sua direita da parte traseira da maneira.

Escale até o assoalho seguinte quando você pode. Há um outro abomination, que
seja mais difícil de matar desde que você tem que wall para back-up de encontro. Estada
na borda da plataforma e derrote-o. Funcione então toda a maneira à esquerda, porque
há um corpse balançando no assoalho. Funcione fora da borda e agarre a preensão no
o outro lado. Deixe cair toda a maneira para baixo.

Agora há uma armadilha da espada com uma caixa no outro lado. Está movendo-se
rápido, demasiado rápido para andar apenas abaixo. Esteja três etapas boas away dele e
comece o corredor nele quando estiver PARA BAIXO e você passará sob ele quando vai acima.
A caixa tem um cristal verde. Bata a placa do disparador na parede para abrir
a porta e vai para trás esquerda, passada a armadilha do ponto, e entra na porta.

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|NÍVEL SECUNDÁRIO 1|
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Direita principal, após as duas armadilhas da espada. São lenta, assim que você pode andar após elas.
Comece o hourglass e um cristal vermelho da caixa. Agora a caminhada saiu após
primeira armadilha do ponto. Funcione após ela e deslize sob a abertura.

A armadilha no outro lado é rápida, assim que funcione sob ela. Há também a
pavimente a direita do disparador após a armadilha que faz com que uma seta dispare em você. A menos que
você desliza assim que você alcançar o disparador, a seta batê-lo-á. Gota para baixo
e empurre a parede toda a maneira para a direita de encontro ao disparador da parede abrir
a porta. Escale acima e passe através da porta à porta ao quarto seguinte.

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|SUB AO NÍVEL 2|
+-------------+

Faça um salto running à parede direita e pendure-o. Deixe cair para baixo até que você esteja direito
acima da armadilha do ponto. Puxe-se para cima. Empurre a parede para a direita e escale-a
acima de. Então escalada acima da borda seguinte. Faça um salto running através da abertura ao seu
direita.

Espere o abomination para passar para a direita acima de você, escale-o então acima e golpeie-o
combo ele antes que puder carregar. Mova-se para a direita e pise-se no disparador, mas no pato
para evitar imediatamente uma seta entre os olhos. Vá então à borda e ao salto
a sua direita. Pendure e deixe cair na plataforma desintegrando-se, salte então ao seu
direita imediatamente. A caixa tem 2 cristais verdes. Funcione sob a armadilha da espada
(é rápida) e cabeça acima das escadas.

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|NÍVEL PRINCIPAL 2|
+--------------+

Carregue para a direita imediatamente para bater o zombie do osso e para removê-lo. Direita da caminhada
e evite o zombie seguinte do osso. Salte a abertura e o cair, deixa cair então para baixo duas vezes.
Puxe-se para cima e mova-se para a direita. Salte a primeira abertura e salte à direita e
cair. Deixe-se então para baixo. Salte para baixo à direita e abra a caixa você
veja na frente de você. Cristais azuis e verdes!

Mova-se agora para a direita, após dois as portas e corrediça sob a armadilha do ponto, completamente
a abertura. Deixe-se delicadamente abaixo o lado e cair, a seguir puxe-se para cima.
Comece esquerda running assim que você puder evitar o corpse balançando e então
deslize com a abertura na extremidade very. Mantenha sua parte traseira à parede e bata-a
o abomination. Gota abaixo o lado esquerdo.

Há um comedor do gem aqui - e uma caixa com um cristal verde e vermelho. Corrediça
endireite, com a abertura, e faça sua maneira após três armadilhas lentas do ponto no
teto. Deixe-se delicadamente abaixo o lado direito, e puxe-se para cima antes
você bateu a armadilha do ponto.

Comece agora pronto - você está indo ter que pular através de três plataformas desintegrando-se,
todo o começar do quando perseguiu por um corpse balançando do teto. Comece a
o começo running e não olha para trás até que você esteja com segurança transversalmente! Uma vez que você é
excedente, salte à esquerda. Pode olhar como apenas uma parede, mas é realmente a
passagem coberta por um lattice. Gota para baixo e cabeça acima das escadas.

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|NÍVEL SECUNDÁRIO 3|
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Escale sobre ao outro lado da parede e empurre-a à esquerda. Isto ativará
uma armadilha do ponto no teto acima. Escale acima da esquerda e colete um vermelho e
green o cristal da caixa. Faça então um pulo running sobre a abertura. Evite
a armadilha do ponto (lenta) e pulo sobre à direita.

No outro lado da parede estão dois zombies do osso. Deixe cair para baixo e bata o seu
burros para baixo para cristais vermelhos. Escale então acima e salte dois poços do ponto à saída
o quarto.

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|NÍVEL SECUNDÁRIO 4|
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Agora você está em uma biblioteca. Funcione para a direita após os livros e escale acima antes que eles
pode vir fora das prateleiras e do começo batê-lo (se certifique que você bate o assoalho
disparador na maneira). Direita da cabeça através da porta.

Agora, comece um começo running e pule sobre os três poços do ponto rapidamente.
os disparadores do assoalho ativarão as armadilhas do ponto no teto, mas se você for
rapidamente bastante, você será após eles antes que venham para baixo. Mate o osso
o zombie para um cristal vermelho e pula então fora da borda. Funcione após um outro jogo
de livros possuídos da biblioteca quando você se levantar. Bata o disparador da parede e escale-o
até a saída.

Você está fora, finalmente! Como usual, dois gargoyles estão lá cumprimentá-lo com
cristais - como agradável! É tempo da saliência!

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* SALIÊNCIA: VAMPIRE DO ZOMBIE *
************************

Vida: [][][][]

Primeiros balanços nasty-olhando deste guy sobre ao centro da tela antes
lutando o. Tem somente a vida quatro e é rather lento, mas é difícil
para ganhar esta luta sem ao menos fazer exame de algumas batidas. Se você tiver a saúde cheia
e nove cristais neste momento, entretanto, será uma parte de bolo.

Tem três ataques: 1) golpeando o, 2) agarrando o com seus braços longos e
jogando o na terra, e 3) saltando em você e sugando seu sangue.
Usa raramente a batida, entretanto, que é um shame, porque é his a mais fraca
ataque.

Os ataques funcionando fazem mal todos os danos a ele, e gosta de agarrá-lo quando ele
vê-o funcionar nele. São bons para batê-lo para baixo, porém (tenha o divertimento
prestando atenção a lhe puke). Sua mais melhor aposta deve usar combos da batida - fazem maciço
os danos a esta criatura pobre. A tentativa justa e termina a luta tão rapidamente quanto
possível, desde que as possibilidades são você perderá alguma saúde não importa o que. Se ele
saltos em você, ataque da batida ràpidamente para retrocedê-lo fora.

Uma vez que sua saúde é ida, seu corpo decompose, deixando a cabeça. Você tem que
bata sua cabeça com os três combos da batida para terminá-lo fora. A maneira a mais fácil fazer
este é suportar em um canto e apenas em manter-se perfurar. Deixais lhe para saltar em
seus punhos e começam então retrocedê-lo gostam de Pele na rachadura. Hurrah, você é feito!

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6,4 ESTÁGIO QUATRO \
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|NÍVEL PRINCIPAL 1|
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Deixe os gargoyles em sua esquerda direita sozinha e principal até que você alcance a
plataforma desintegrando-se - queda para baixo com a plataforma. Assim que você deixar cair para baixo,
funcione a sua esquerda após o machado do ghost e escale acima. Salte a abertura. Salte então
armadilha do scissor. Salte outra vez o excesso a plataforma desintegrando-se - este one's duro ver,
mas você não pode apenas andar sobre ele, ele desintegra-se demasiado rapidamente. Gota para baixo e salto
a abertura a sua esquerda.

Há duas armadilhas da espada no teto - caminhada rapidamente sob estes. São
consideravelmente rápido, tenha assim cuidado. Agora você verá uma porta que abra e feche, com a
direita da armadilha do scissor na frente dela. Cronometre sua etapa de modo que a porta esteja acima
(COMPLETAMENTE acima) e a armadilha é retraída antes que você ande completamente.

Escale acima uma vez que você começa ao outro lado, saltam então a abertura. Etapa no assoalho
disparador para abrir acima a porta. Escalada até a porta. Há um olho flutuando
lá, mas você pode batê-lo fàcilmente estando na entrada e em perfurar.
Funcione e deslize sob a parede para um cristal azul, um cristal verde, e
hourglass!

Faça agora sua parte traseira da maneira à abertura. Não salte transversalmente, deixe-se apenas pendurar
para baixo à direita do disparador do assoalho. Agora, espera para a armadilha do ponto abaixo a
retraia, e gota para baixo ao fundo. Haverá um machado do ghost que espera
você. Quando carrega, agarre a borda para evitá-la (não puderem o ferir quando
você está pendurando). Então gota para baixo e quando você a vir aproximadamente para carregar outra vez,
salte e pendure outra vez. Será mais duro esta vez, desde que está muito mais perto de
você. Agora funcione ou ande à direita e agarre no primeiro punho no
teto - o ghostie passará para a direita sob você. Funcione então a desintegrar-se
plataforma e sustento que pisa nele até que cair. Gota para baixo com ela.

Bata o disparador da parede para mover a parede, e dirija-o à esquerda. Deixe cair para baixo e pule
armadilhas do scissor para alcançar a saída.

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|NÍVEL SECUNDÁRIO 1|
+-------------+

Há duas armadilhas do scissor entre você e a saída. Salte ' o em.

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|SUB AO NÍVEL 2|
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Está indo estar uma parede com uma abertura no fundo para que você deslize completamente.
Há também um disparador do assoalho na abertura que ativará uma armadilha da espada. Se
você começa andar para a direita assim que você terminar sua corrediça, entretanto, você deve
passe para a direita sob a armadilha como retrai. Há a saída.

+--------------+
|NÍVEL PRINCIPAL 2|
+--------------+

Direita principal e começo que escalam para baixo. Você encontrará dois gargoyles da lança sobre
sua maneira. Pato justo assim que você estiver no mesmo nível que eles e seu
as lanças passarão para a direita sobre você. Direita da cabeça no segundo gargoyle da lança.

Comece escalar acima das plataformas flutuando e à direita. Você quer ser sobre
a plataforma rightmost quando você estiver na linha com o olho flutuando de modo que ele
não o carrega. Bata-o acima e mantenha-o escalar.

Quando você começa ao alto, você verá uma porta. Dentro de, há uma caixa com
hourglass, um cristal vermelho, e 2 cristais verdes. Vão dentro e escolhem-nos acima se você
necessite-os (impulso justo a parede no disparador da parede). Se não, corrediça justa
com a abertura.

Escale abaixo o lado esquerdo, e quando você pode, o salto sobre e o começo que escala para baixo
o lado direito. Quando você começar a um alcove rather grande que você possa puxar
você mesmo acima em, assim, a seguir faz um salto ereto a sua esquerda (eu o prometo
não começará o hurt!). Você deve ser direito abaixo de uma armadilha do scissor. Faça agora a
salto running a sua direita, onde a caixa está. Colete um azul, um verde, e a
cristal vermelho. Alegria das alegrias!

Escale toda a maneira abaixo o lado esquerdo, até que você bata o assoalho inferior. Lá
seja dois brawlerss para baixo lá. Um ou outro cair na parede e na espera até
os brawlers os mais próximos estão movendo o passado esquerdo o staircase, ou bata-os acima para o vermelho
cristais. Retire no staircase righthand (esse o mais próximo a você).

+-------------+
|SUB AO NÍVEL 3|
+-------------+

Assim que você incorporar este nível, mova-se para a esquerda de encontro à parede para evitar
começar batido por um olho flutuando carregando. Perfure-o à morte, a seguir dirija-o para a direita.
Há um outro olho flutuando lá - mate-o ou evite-o. Relógio para fora
para a armadilha do ponto perto da porta.

+-------------+
|NÍVEL SECUNDÁRIO 4|
+-------------+

Nível final antes da saliência! Mova-se para a direita e pato que uma lança lançou pelo
gargoyle atrás de você. Batida acima de dois gargoyles (que parecem sempre guardar
a saliência) e cabeça para fora a confrontar...
********************
* SALIÊNCIA: ROCHA GOLEM *
********************

Vida: [][][][][]

Esta pilha feia da sujeira não é demasiado dura. Começa lançando seus punhos em
você. Os punhos vêm sempre em pares de elevado e de baixo, alternando. Sustento justo
movendo-se para ele, saltando os punhos baixos e ducking elevados. Como com
o descanso deste jogo, cronometrando é importante. Uma vez que você é próximo bastante, bata-o
com uma batida combo para quebrá-lo acima - reformará no outro lado e
repeat.

Depois que dois de seus recipientes da vida são desperdiçados, mudará sua tática ligeiramente
girando em um pé grande para esmagá-lo após você bata-o tragam. Para evitá-lo,
certifique-se apenas de que você começa funcionar assim que você o bater tragar. Em seguida
um stomp, jogará os punhos outra vez.

Cada agora e então, você encontrará que você não pode o ferir quando você começa próximo -
significa que está a ponto de lunge em você com um perfurador do sucker. Parte traseira do rodeio
oponha imediatamente e então com uma batida combo.

Estará inoperante antes que você a saiba.

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6,6 ESTÁGIO SEIS \
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As vidas niveladas finais até seu nome - é enchido com as bestas as mais más no
jogo, mais um pântano novo e armadilhas estarrecer. Um ordeal grueling que tax
mesmo os mais melhores jogadores.

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|NÍVEL PRINCIPAL 1|
+--------------+

Bata o brawler e deslize para a direita com a abertura. Você verá três assombrados
pinturas. Funcione após primeiro e execute então dois saltos rápidos para evitar
os dois seguintes. Escale sobre o machado da parede e o outrun do ghost. Você necessitará
deslize na extremidade.

Empurre a parede falsa para a direita fazer o quarto para uma outra corrediça. Está adiante a
estátua assombrada de Mary. A chave deve hop após esta. Para não saltar, PARA HOP. Comece dentro
o stance da luta (que você deve já ser dentro após a corrediça) e então
faça um salto para executar um hop.

Agora, há um abomination abaixo. Hop de encontro à parede. Não o carregará
se você for os revestimentos de encontro à parede, assim que esperam até que comece o fim e gire-o então
em torno e pummel ele.

A esquerda principal, salta então para baixo, após a armadilha do scissor. Gire em torno e deslize a
sua direita. Você cairá para baixo na frente de uma porta. Cabeça para dentro. Este quarto tem
três caixas. A primeira caixa tem o cristal azul final nela (junto com a
o cristal verde), o descanso tem ghosts! Comece a parte traseira azul do cristal e da cabeça para fora.

Escale acima da parede esquerda quando a armadilha do scissor estiver para baixo. A cabeça saiu após uma série
de uma armadilha do scissor, de uma porta batendo, e de uma outra armadilha do scissor. Salte a abertura e
pendure, então deixe-se abaixo um nível e puxe-se acima. Passe acima de dois rather lentos
as armadilhas da espada, saltam então para baixo sobre a armadilha do scissor.

Há umas séries de saltos nasty após a armadilha do scissor. Comece para trás de encontro ao
wall e comece então funcionar quando a armadilha está para baixo, e salta então, saltam, saltam,
e excesso do salto as plataformas desintegrando-se. Preensão justa para diante e bater do sustento
salte a tecla uma vez que você começa e você for fino.

Há um abomination abaixo. Deixe-se para baixo delicadamente e cair assim que você pode espiar
nele. Não há nenhuma maneira fácil bater este guy. Espera justa até que estiver ausente distante
e então deixe cair e comece pronto para retroceder seu burro. Tenha cuidado você não penduram a por muito tempo
na borda ou no você pode deixar cair demasiado cedo. Quando você for feito com ele, funcionamento ao seu
a esquerda e faz exame de um salto running sobre os pontos.

Agora há uma gota longa, estreita com uma armadilha do ponto perto do alto. Você PODE deixar cair
para baixo sem batê-lo - deixe-se apenas abaixo o lado delicadamente quando
os pontos são já PARA FORA. Podem somente feri-lo quando são retraídos e eles
tiro para fora. Então queda - uma plataforma desintegrando-se certificar-se-á que você não faz exame de alguns
os danos.

Há armadilhas de algumas espadas e uma armadilha do scissor apenas adiante. Tackle justo cada um
um individualmente - há bastante espaço entre elas. Então direita principal.
Há um disparador do assoalho acima de você - escale acima e bata-o para abrir a porta.
Gota para baixo e saída.

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|NÍVEL SECUNDÁRIO 1|
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Funcione para a direita e faça o salto longo sobre os pontos. Há duas pinturas acima
adiante, e você têm que segurá-los junto. Funcione a passagem primeira. O seguinte
um é uma pintura de um archer. Deslize sob ele quando ateia fogo a sua seta. Seja
cuidadoso, é fácil começar deslizar demasiado cedo.

Hop após a estátua de Mary e atravesse a porta batendo. Gota para baixo. Há
uma caixa com uma pintura do archer apenas após ela. Você pode começar o cristal vermelho e
o interior verde de 2 cristais - pato justo na frente da caixa e da imprensa acima como
logo como a seta passa sobre sua cabeça.

Direito principal e batido o disparador da parede para abrir o staircase.

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|NÍVEL SECUNDÁRIO 2|
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Deixado delicadamente abaixo cada borda e você não começará a batida pela lança dois
gargoyles em sua maneira para baixo. Você aterrará perto de uma plataforma desintegrando-se. Não caia
abaixo a plataforma, ou você começará uma lança na parte traseira como você aterra. Instead,
salte sobre a plataforma e avance para ela do lado direito até que quebre.
Para alguma razão você não cairá com ela desse lado. (yeah, eu não o começo,
qualquer um.)

Deixe cair rapidamente abaixo dois assoalhos para evitar a lança. Dirija então à esquerda e abra
caixa para um cristal vermelho e 2 cristais verdes.

A saída abaixo. Preste atenção à armadilha do scissor perto do fundo.

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|NÍVEL PRINCIPAL 2|
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A direita principal um o quando e deixa cair então para baixo. No fundo estão alguns brawlers. Batida
acima de primeiros esse e então funcionamento após seguinte, porque os novos se mantêm vir
após você derrote-os. Deslize na extremidade. Empurre então a parede falsa para fazer
quarto para uma outra corrediça.

Agora, o funcionamento e o salto sobre o ponto pit, mas cronometram-no de modo que a armadilha do scissor seja
para baixo quando você aterrar. Imediatamente hop outra vez ao pulo direito a abertura seguinte e
cair na borda. Então gota para baixo.

Você aterrará em um disparador do assoalho que emita uma seta em você. Até I
pode dizer, isto é unavoidable. Há justo nenhuma outra maneira começar para baixo without
matar-se ou aterrá-los neste disparador, e o não podem crouch rapidamente bastante
para evitá-lo. Pesaroso, eu sei - mijou mim fora, demasiado.

Deixe cair para baixo, após a armadilha do ponto (recorde escalar para baixo quando os pontos forem
PARA FORA DE). Há uma porta em sua direita de que tomadas você a um quarto com um par
gems measly verdes se você o necessitar. São guardados por um mummy. Se não,
mantenha o truckin ' na esquerda, após a armadilha da espada e as armadilhas verious do scissor.

Você alcançará uma parede com uma abertura. Deslize sob a parede quando a armadilha do ponto sobre
o outro lado é retraído. Empurre a parede falsa para a esquerda até que você possa
escalada acima. Não se mova - há uma pintura assombrada que o bata no
o movimento o mais ligeiro (mesmo comutar a um stance da luta tiquetaqueará fora!)
A única maneira passá-la sem fazer exame de uma batida deve fazer um salto ereto como
logo como você escale acima da borda.

Funcione agora para a direita e salte o excesso a plataforma desintegrando-se e após a segunda assombrada
pintar (a terceira pintura). Mantenha ir até que você possa começar escalar acima.

No alto, dirija à esquerda. Você terá que deslizar após uma porta batendo para começar abaixo
uma parede. Fácil bastante. No outro lado está um brawler. Despache-o, a seguir pise-o
no disparador do assoalho e imediatamente o funcionamento saiu e corrediça sob parcialmente
porta levantada. No outro lado, escalar do sustento.

No alto está um abomination. Nenhuma maneira fácil batê-lo - cair justo na borda
e quando está suficientemente distante ausente, puxe-se para cima e comece-se pronto para colocar o smack
para baixo. Quando está inoperante, deixe-se delicadamente abaixo o lado DIREITO do poço a
evite de quebrar sua garganta. Retire então o staircase.

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|SUB AO NÍVEL 3|
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Dirija para a direita e escale acima. O disparador da parede é um interruptor que retarde abaixo a serra
e apressa-o também acima outra vez. Retarde a serra quando está no lado direito do
a caixa assim que você podem agarrar os goodies para dentro (um hourglass e 2 cristais verdes).

Então escale o back-up e deslize após a parede. Você cairá e pendurará em a
plataforma desintegrando-se. Puxe-se para cima RAPIDAMENTE e salte-se imediatamente à direita
para evitar de começar impaled. Escale acima da parede e salte o poço seguinte do ponto. Quando
você começa transversalmente, deixou-se delicadamente abaixo o outro lado.

Há um brawler e um comedor do gem aqui. Bata o brawler acima e evite-o de começar
licked pelo comedor do gem. A caixa tem dois cristais vermelhos nela se você os necessitar.
Empurre a parede falsa para a direita e escale-a acima.

Esteja afastado da borda do poço do ponto. Quando a armadilha do scissor está acima, comece
funcionar e você devem poder saltar quando a armadilha estiver para baixo. No outro
lado, funcionamento através das plataformas desintegrando-se. Último quebrará rapidamente,
fazendo com que você agarre a borda. Puxe-se para cima e empurre-se a parede falsa para
direita. Deslize sob ela e empurre-a então para trás para a esquerda. Então etapa no
o disparador e rapidamente funciona e desliza sob a porta. (não há muita hora
entre pisar no disparador e na porta fechar-se outra vez, assim que você pode querer a
evite para trás nele para evitar a etapa extra do giro ao redor.) Retire
nível.

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|NÍVEL SECUNDÁRIO 4|
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Direito principal e escalada para baixo na plataforma desintegrando-se. Salte para a direita para evitar
lâmina de serra. A queda abaixo a plataforma desintegrando-se seguinte quando é seguro e salta então
sobre a lâmina de serra seguinte. Gota para baixo.

Bata acima do brawler e abra a caixa para 3 cristais verdes. Mate ou evite
comedor do gem. Bata o disparador da parede para abrir parcialmente a porta e para funcioná-la imediatamente
esquerda e corrediça sob ela (você tem que ser RÁPIDO). Gota para baixo com o primeiro
plataforma desintegrando-se. Deixe cair então para baixo com a segunda plataforma desintegrando-se.

Nada quente holy, você f4-la... ir acima do staircase a Nosferatu confidencial
câmaras.

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* SALIÊNCIA: NOSFERATU *
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Vida: [][][][][]

"que é um homem? Uma pilha pequena miserável dos segredos! Tenha em você!"
- Gritos, Jogo Errado

Este é ele, a batalha final! Nosferatu é um oponente resistente no início, não assim
comece desanimado. Uma vez que você sabe o lutar, entretanto, é uma parte de
bolo. (especial se você tem coletado todos os cristais azuis acima até
este ponto.)

Nosferatu gasta muito tempo flutuar altamente no ar onde você não pode alcançar
ele. Eventualmente, entretanto, deixará cair para baixo à terra e persegui-lo-á um bocado.
Certifique-se que não aterra em você quando vier para baixo, mas permanece próximo.

A chave a bater Nosferatu (e que faz esta luta fácil) é deixou-o
comece-o próximo você e quando você o vê entrar o perfurar, parte traseira do rodeio e
deixe então frouxamente nele com uma batida combo (que retira uma barra inteira da vida!).

Ocasionalmente, pode agarrá-lo e começá-lo bloqueá-lo enquanto faz exame de você acima no
ar. Se você começar batido sobre por seus perfuradores e por pontapé, pode também usar his
mágica do vampire para levantá-lo no ar e para jogá-lo então para a terra. Se
você encont-lo-ar fazer qualquer uma destes a você, à imprensa à esquerda e para a direita rapidamente quando
batendo o ataque abotoe para agitá-lo fora. Uma vez que você sabe, você pode sair
estes ataques unscathed.

Cada agora e então, girará em um bastão gigante e começará swooping ao redor acima
sua cabeça. Neste formulário, é extremamente difícil batê-lo (você pode o fazer
com pontapés do salto) e não worth seu tempo em tudo. His ataca somente é swooping
o pontapé e podem somente executá-lo se você estiver suficientemente distante ausente dele. Direita da estada
sob ele e ele é inútil. Siga-o em torno do quarto nesta maneira até que ele volte para forma normal. 

Honestamente, você pode derrotar Nosferatus em 5 minutos sabendo know-how. Então chega para Erin e você terminou o jogo!


FONTE
projetodetone

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