10 de abr. de 2012

Detonado Resident Evil Survivor - PS1

Inicio
Após a queda do helicóptero

Depois que Ark despertar, siga em frente e entre na porta a esquerda. Siga em frente até achar o corpo de Vincent. Quando o zumbi aparecer mate-o e pegue e pegue uma chave no corpo dele. Agora você tem três opções de caminho a seguir:

A Igreja Nova Miel(porta dupla ao lado);

O Restaurante(porta em frente);

Cinema(port a do fim do corredor à esquerda);

Sig a para o cinema e use a chave para destrancar a porta.



Cinema

Lá dentro siga em frente, vire a sua esquerda e suba a escada. Siga em frente, vire a direita e entre na porta no fim do corredor. É a sala de projeção do cinema. Há uma sala do lado esquerdo, dentro dela há um rolo de filme sobre a estante ao fundo. Pegue-o e use-o no projetor. Depois saia da sala, volte e desça a escada. De volta ao andar de baixo, entre na porta dupla vermelha. Aproxime-se da tela do cinema e pegue a chave que esta brilhando em cima do balcão, volte para fora. Siga para direita e use a chave para destrancar a porta dupla ao fundo. Na rua siga em frente e desça a escada a esquerda. Lá embaixo pegue a chave sobre o banco(cuidado com os Lickers)e suba a escada a frente. Após atender o telefone, você terá mais três opções de caminho:

O Arcade(a porta à esquerda);

O Hospital(porta à direita);

A Biblioteca(a porta ao fundo);

Escolh a o hospital e entre.

Hospita l Central

Após a animação em que Vincent abre o cofre dos Tyrants, vá a porta a direita e entre. Agora siga para a porta dupla a direita. Nesta sala vá para trás do balcão a direita e acione o computador. Depois pegue a chave que irá surgir, saia dessa sala e vá a porta a sua frente. Nesta sala siga para direita e entre na porta atrás das prateleiras. Siga a sua direita e entre na porta. Suba a escada e entre na segunda porta do corredor (lado esquerdo)lá dentro pegue a Hand Gun B sobre a mesa. Na saleta ao fundo acione as alavancas, volte e saia dessa sala. Vá para a Operating Room que é a porta dupla de metal no fim do lado esquerdo do corredor. Pegue um pé-de-cabra (Mainrole Opener) sobre a mesinha logo a sua frente e saia da sala. Um Tyrant irá aparecer, o esquema é ficar distante dele para atirar, descarregue suas balas nele e enquanto estiver recarregando a arma aproveite para se distanciar dele. Depois de derrotá-lo, siga para o elevador bem onde o Tyrant apareceu e entre nele. Lá embaixo saia pela porta de metal a sua esquerda. Use o pé-de-cabra na tampa do bueiro que fica nessa sala e desça as escadas.



Esgotos

Siga em frente pela porta. Pegue o diário que está sobre a mesa e uma animação ocorrerá na qual o garoto Lott aparece, após isso entre na porta onde o garoto entrou. Vire a direita no corredor e suba a escada. Lá encima entre na porta dupla a sua frente.

Prisão Paraíso

Siga para a porta a esquerda, nessa sala entre na porta atrás da mesa. Você estará no escritório do Diretor da Prisão. Pegue a chave sobre a mesa, volte a sala anterior e saia. Entre na porta logo de frente. Pegue a corda sobre a mesa e vá a sala à esquerda e entre no portão de grade. Neste corredor ignore as celas e entre na porta a frente. Entre na porta a direita, é a sala do chuveiro, ao fundo tem uma Shotgun, pegue-a e volte para fora. Aqui há dois caminhos, uma escada ao fundo, e a porta a frente(lado direito da sala onde você pegou a shotgun). Siga para a porta. Agora siga para direita no pátio da prisão, ignore a porta que você avistar(ela leva ao início da prisão). Virando a direita siga até fim, suba as escadas da torre de vigilância. Lá encima use a corda em uma barra para descer pelos muros da prisão. No beco você encontrará outro Tyrant. Aproveite a distância que ele está e capriche na mira. Siga até o fim do beco. haverá mais dois caminhos para você escolher, uma escada a direita ou a porta no fim do beco a esquerda. Entre na porta.

Clube de Entretenimento Entrepot

Ao entrar você já dá de cara com outro Tyrant. Desvie dele e entre na porta ao fundo da sala. Você estará em uma pista de dança. Suba a escada logo a sua frente para entrar em um camarote. Pegue o cartão sobre a mesa, depois disso outro Tyrant entra na sala, passe por ele e saia da sala. Lá fora já terá outro te esperando no corredor ao fundo, espere ele se aproximar para ter mais espaço, então desvie dele e vá ao fundo do corredor, use o cartão no leitor ao lado da porta e saia por ela.

Umbrella


Você estará em frente ao prédio da Umbrella, entre nele. Passe por detrás do balcão da recepção e dirija-se a porta dupla que fica a direita. Siga em frente pelo corredor e entre no elevador ao fundo. Lá encima, vá em frente e entre na primeira porta que ver. Você estará no escritório do Comandante Vincent. Após a animação em que se ve a garotinha Lilly no monitor, aproxime-se do cartão que esta sobre o painel do monitor. mais um Tyrant aparece, fique atrás da mesa que tem nessa sala de modo a fazer com que a mesa fique sempre entre você e o Tyrant, isso manterá a distância segura pra acabar com ele.. Depois de derrotá-lo pegue o cartão que foi parar no chão ao lado da mesa e saia da sala. Siga pela esquerda no corredor e use o cartão ao lado da porta para poder passar por ela. Na sala seguinte passe para trás dos computadores e siga para a porta que fica a esquerda da sala. Nesta sala vá para frente e ocorrerá uma animação com Lott e Lilly. Após isso vá para a porta por onde os garotos fugiram. Nessa sala acione o elevador, enquanto o elevador não chega, outro Tyrant aparece, repita o esquema dos Tyrants anteriores, mantenha distância para atirar. Após derrotá-lo vá ao elevador. Siga pelo corredor e passe o cartão no leitor ao lado do detector de metais, se não fizer isso, quando passar pelo detector um ruído soará e algumas criaturas invadirão a sala. Após passar desça a escada que fica no canto. No estacionamento, pegue o Grenede Launcher sobre o capô do carro e saia pela porta ao fundo. Após a animação em que Lott e Lilly pulam na água. Corra atrás deles e passe pelo portão. Siga até passar por outro portão. Neste local, suba uma escada localizada na parede da direita.



Casa dos Klein

Entre na casa. Lá dentro entre na porta localizada à direita. Cheque o guarda roupas para encontrar Lilly. Ela lhe dirá que Lott foi à fábrica. Após a conversa saia da casa e siga para esquerda. Siga o caminho até a escada e suba. Vá para direita e entre na porta que o Hunter arrombará. Lá entre na porta a esquerda. Mexa no painel para chamar um bonde, volte lá fora e entre no bonde. Quando sair do bonde vá em frente, vire à direita e siga em frente até descer uma escada. Ao descer, Tyrant irá subir na ponte. Use a shotgun ou a grenede launcher para derrubá-lo. Atravesse a ponte e entre na porta de grade. Agora haverá mais três opções de caminho a percorrer:

O desfiladeiro das montanhas(a porta logo a sua frente);

A passagem subterrânea em construção(o elevador mais ao fundo);

Estrada da montanha que atravessa a floresta(a porta de grade no final);

Escolh a a estrada e entre.

Estrada das montanhas

Neste caminho escuro dentro da floresta muitos perigos o esperam, por isso o negócio é sair correndo que nem um louco e só parar quando chegar no final da estrada. Um exército de Cleaners estão escondidos nas arvores e parados no meio do caminho, com suas metralhadoras e armas com mira laser, siga até chegar na porta, entre por ele. Siga para esquerda e entre em uma porta de grades ao fundo. Corra para o portão duplo e entre. Haverá um casarão, siga para direita e entre por uma porta que fica na lateral deste casarão. Lá dentro você ouvirá o grito de Lott, desça as escadas para entrar na fábrica.

Fábri ca de Tyrants

Mais outro Tyrant estará te esperando (isso já está enjoando...), é só repetir o esquema dos anteriores para derrotá-lo. Depois de derrotá-lo siga para a sala que fica do lado esquerdo. No chão, bem no canto direito pegue a Magnum, na parede do lado oposto puxe a alavanca para ativar o elevador. Vá ao elevador. Lá embaixo vire a direita no corredor e entre na porta. Neste outro corredor entre na primeira porta que avistar que fica a esquerda. Vá ao fundo desta sala e entre na porta. Entre na sala a direita pegue um disco sobre a mesa e volte ao local onde fica o elevador por onde você desceu. Lá vá para a porta dupla que fica de frente para o elevador. Use o disco em um terminal que fica nesta sala. Volte para o corredor onde fica a sala que você pegou o disco. Siga reto agora e acione o painel luminoso a sua frente. Uma parte da parede irá se abrir revelando um corpo de um cientista morto. Pegue um cartão neste corpo, vire-se e vá até o fim do corredor, use o cartão no leitor para ativar o elevador. Desça e siga em frente. Acione o interruptor na parede esquerda para abrir caminho e entre na grande porta de metal. Você entrará na sala de cultivação de Tyrants. Uma porta será selada ao fundo quando outro Tyrant vier te enfrentar. Aproveite a distância para derrubá-lo. Quando ele cair o selo abrirá e a porta ficará acessível. Entre nela. Uma cena ocorrerá em que um Hunter tenta matar Lott. Mate o Hunter. Depois disso Lott irá dizer a Ark que ele não é Vincent. Um aviso irá anunciar que a ilha inteira será autodestruída dentro de alguns instantes. Lott irá buscar Lilly e você deve achar um meio de escapar da ilha. Entre na porta a sua frente. Agora Ark recuperará a memória, após as lembranças dele. Siga para a porta a sua frente. Ative o computador e volte para fora dessa sala. Uma passagem agora tornou-se disponível no corredor, vá até ela e ative o interruptor ao lado para abrí-la. Siga para a porta ao final deste novo corredor e entre. lá pegue a chave sobre o computador e conheça o Prothotype (cara bonito não?). Com a chave em mãos volte, volte a sala onde você ativou o computador para tornar o acesso a sala do Prothotype disponível. No caminho porém, Vincent virá para te matar e será morto pelo Prothotype. Agora você tem que enfrentá-lo. Use a Grenede Launcher para derrubá-lo e siga para a sala do computador. Lá destranque a porta ao fundo e entre nela. Vários Tyrants irão derrubar as paredes, passe correndo por eles e entre na porta ao fundo. Ao reencontrar-se com os garotos, siga o corredor na direção do trem e vire para esquerda, ative o interruptor que esta neste local para abrir passagem para o trem e entre nele. Ao sair do trem vá para direita para encontrar um elevador. Suba nele e você estará no heliporto. Quando as crianças subirem no helicóptero, Prothotype irá aparecer em sua segunda forma, o esquema é o mesmo da primeira vez. Acerte-o com a Grenede Launcher, use os cartuchos explosivos e de fogo é bom que você tenha algumas ervas e sprays. Quando pensar que derrotou-o, ele se transformará pela terceira vez. Agora você tem que manter distância dele (apesar de ser difícil pois ele pula que nem um sapo) para atirar. Descarregue primeiro sua Magnum nele, e depois sua Grenede Launcher com cartuchos ácidos, depois use qualquer arma que ainda tenha munição. Derrotando-o curta a animação final. Parabéns !

Fonte: dicasdejogos

Um comentário:

isaque disse...

ótimo post mano me ajudou muito mais eu uso cheat então eh bem mais fácil kkkk