Contato


Ola galera se voces quiserem entrar em contato conosco para sugestoes, parceria etc.. nos contate. segue abaixo o nosso e-mail e os links do youtube se inscrevam nós agradecemos a todos Boa Diversão!
viniciosgamer@outlook.com



20 comentários:

johnny.withre. disse...

eu gosto de todos os Detonados de vocês, e gostaria de pedir um favor, que fizessem o detonado do Resident Evil The Darkside Chronicles do Wii ou o Resident Evil 4

GameTube disse...

Olá, eu sou o dono do GameTube,
passei pelo seu site e gostei e pensei se você queria fazer uma parceria, se quiser deixe comentário no meu blog:
http://game--tube.blogspot.pt

Anônimo disse...

façam dotonado do kingdom hearts 1 para ps2 por favor

Anônimo disse...

Façam um GameTenso do Jogo Plumbers don't wear ties. Esse sim põe o Honk Kong 97 no chinelo.

Brener disse...

Olá, encontrei um tutorial de vocês no You Tube explicando como aplicar um patch de tradução na ISO, no tutorial vocês aplicam o patch no Parasite Eve, eu gostaria de saber onde posso encontrar patches de traduções para baixar pra serem aplicados em diferentes ISOs que possuo aqui, eu gostaria do patch pros jogos Digimon World 3, Final Fantasy VII, Final Fantasy IX e Chrono Cross do PS1, se vocês puderem me ajudar eu agradeço.

Mega Blogs disse...

Participe do nosso divulgador de blogs.

Unknown disse...

ola meu nome e L tenho um canal de analises que possui cerca de 200 views por dia e queira entrar pro blog bem esperando resposta

Unknown disse...

Meu nome é Ivan felipe criador do site http://playjogos-net.blogspot.com.br/, estou em busca de autores para a equipe PJN e gostaria de saber se estaria interessado em participar ou conheça alguem que esteja interessado em participar do blog.
Obrigado pela atenção,
Aguardo sua a resposta

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, topa fazer parceria com o meu blog de torrents?
criei o blog faz pouco tempo mas eu posto jogos lá qse toda semana e é bem organizado, se quiser parceria add o meu banner no seu blog que eu add o seu no meu ta ok, abraços !

Blog: http://torrentdegames.blogspot.com.br/

Gustavo G. disse...

olá sou Gustavo dono de um blog chamado jogos força-G, quero ser seu parceiro.

link do meu blog :

www.jogosf-g.blogspot.com

link dos meus banners :

http://jogosf-g.blogspot.com.br/p/se-voce-quiser-alguma-parceria-comente.html

seu banner ja ta add

Unknown disse...

ola eu sou o dono do blog play jogos net, infelismente o blog não esta ativo gustavo pois, não tive tempo de postar nada no momento agora estou pensando em abrir um novo blog, o blog antigo esta um tempo sem atualização e sera difícil coloca-lo no topo de sites visitados e estou pensando chamar algumas pessoas por que agora eu estou com tempo livre, mas por enquanto é apenas uma ideia estou vendo se ha alguem interessado ou eu possa participar de algum blog com uma boa movimentação,
espero que cotinuemos tendo contato

francisco júnior disse...

junte-se conosco http://amoron.com.br/blog

Anônimo disse...

Quero jogo pes 2014 para ps2 original 88396392

Anônimo disse...

Faz o detonado do GTA Vice City por favor

Insano disse...

Oi estou começando a fazer gameplays e queria fazer uma parceirina com vcs .contatodanielrd79@hotmail.com.deem uma olhada nesse video .vcs poderiam postar se gostarem estou precisando de dicas tbm . https://m.youtube.com/watch?v=-txRVIasaig

Breidi disse...

Oi eu estou começando um canal e estou sem parceria sera que você poderiam dar uma olha no me canal e me falar depois!!!Agradeceria muito!!!
https://www.youtube.com/channel/UCzH_dWGt6_kWBonPLgcZZzg

Anônimo disse...

Ola 4worldgames, posso fazer uma pergunta? Alguem sabe o porque o Stelythle não está postando mais? Já faz 2 meses e estou um pouco preocupado.

Espero ouvir alguma noticia
-Anônimo

Rodrigo bibiano disse...

parabéns pelo belo trabalho nesse site excelente! além de detonados agente pode fazer downloads de games. Parabéns.

Badboy disse...

FULL THROTTLE No meu não aparece a entrada da caverna mais. Eu peguei tudo que que é ferramenta dos motoqueiros, dei paulada no motoqueiro da caverna e peguei o óculos. Lembro me de ter entrado na caverna uma vez no susto mas não peguei a rampa. E agora não encontro mais a caverna. O que fazer?