20 de jul. de 2013

Detonado Mass Effect 3 - PC/PS3/Xbox360/WiiU

Inicio - Prólogo..
As duas primeiras decisões afetarão o sexo de seu comandante Shepard e ou importar seu próprio caráter de Mass Effect 2. Importar um personagem permite que você comece em um nível mais alto (até ao nível 30) e o atributo até 20 pontos de energia para você e os membros de sua equipe. Isso é uma vantagem enorme.

A terceira decisão, (escolha sua experiência,) altera totalmente a jogabilidade - como saber se você tem opções de diálogo ou não.
Ação - lá não são nenhuma opção de diálogo nesse modo, assim você não vai ter pontos de Paragon ou Renegade para essas escolhas e você não será capaz de ouvir todos do diálogo. Você não será capaz de escolher a aparência de Shepard. Você também não pode escolher uma classe.
Role Playing - esta é a experiência de Mass Effect padrão, incluindo opções de diálogo e padrão de combate. Você será capaz de escolher a aparência de Shepard. Você pode escolher uma classe
História - esta opção permite Costa através da história com diálogo Opções mas combate muito fácil. Você será capaz de escolher a aparência de Shepard.

Supondo que você não escolha ação, você agora será capaz de escolher a sua classe e perfil psicológico. O primeiro afeta o que armas e poderes que você pode usar e esta afeta opções diálogo pequeno mas específico.

Como parte do perfil psicológico, você deverá escolher entre Kaiden Alenko e Ashley Williams. O personagem que você escolher não aparecerá no jogo.
As cenas de abertura você atender aos velhos conhecidos como Kaiden Alenko ou Ashley Williams e almirante Anderson e alguns novos personagens, como James Vega também. Os ceifeiros chegaram e, após a longa cena, você deve escapar do ataque.
Nota: dependendo de quais opções você fez e se jogou chegada DLC do ME2, bate-papo de Anderson com você no início é um pouco diferente.

Siga Anderson usando o indicador de ponto de caminho (clique no analógico direito para ver seu alvo). Você deve executar os comandos mostrados para limpar o fosso com um salto em execução. Você começa com um predador M3 e pistola, mas você tem alguns poderes também. Certifique-se de verificar para fora as armas e poderes menus para se familiarizar com as capacidades ao seu dispor.
Os primeiros vários inimigos que você vê são shells. Eles podem levar alguns tiros de sua pistola, mas eles ignorá-lo para o momento.

Escale para baixo a escada aproximando. As próximas algumas cascas devem ser atacadas diretamente com ataques mano a mano. Abordá-los por trás e segure MELEE para matá-los com um pesado Melee ou apenas bata-a, uma vez que eles são inimigos fracos.

Depois que o Reaper destrói o topo de edifício,entre no edifício flamejante e Salvage Kit Med de uma recarga de energia de primeiros socorros (100 XP). Agora você pode selecionar os primeiros socorros no seu menu de poderes para curar a mesmo.
Abordagem a porta e Melee pesado com casca. Agora você pode abrir a porta.

Na cena com a criança e Anderson, você será capaz de ganhar alguns pontos de Renegade\/Paragon. Lembre-se de que a opção da direita superior dá-lhe pontos Paragon e Renegade canto inferior direito.


Pegar os dissipadores de calor (estes são munição do jogo) e você pode usar sua arma superaquecida novamente. Pausa o jogo e escolha o menu de seleção para ver sua classificação de reputação.

Depois que o Dreadnought é retirado, salte para baixo e falar com os amistosos. Canibais vários irão aparecer. Estes inimigos fácil terá cobertura e fogo em você. Você deve fazer o mesmo. Objetivo de suas bocas. Você pode direcionar Anderson e usar seu tiro concessivas selecionando-a partir do canto superior esquerdo de seu menu de poderes.

Você pode salvar outro Kit Med de enfrentar mais canibais. Mesmo que você não precisa dele, a ação de salvamento sempre lhe dá XP (50 XP desta vez).
Matar canibais e pendurar um direito. O rádio que você está procurando é no lado direito desta área. Depois de utilizar o rádio você destravará o Vingador M8 eu para uso. Este fuzil de assalto deve ser sua arma de escolha para os canibais.

Depois que você matar uma dúzia deles, o Normandy SR-2 virá para o resgate.
Prioridade: Marte(priority Mart)
Na conversa antes prioridade: Marte começa, Espere James enquanto ele argumenta com Shepard sobre a Normandia para Paragon ou Renegade pontos de bônus. Apenas espere o ícone azul aparecer à esquerda ou no ícone vermelho à direita e aperte o botão mostrado (GATILHO esquerdo ou GATILHO direito normalmente).

Você não tem muito tempo para se reunir com Joker e EDI como você em breve estará em um serviço de transporte para Marte com Kaiden/Ashley e James Vega. Você pode atribuir 2 pontos de alimentação aos membros do seu elenco tão logo você toque para baixo. Você também será capaz de prêmio 5 a mesmo. Definitivamente adicionar concessivas tiro ao repertório de James e, em geral, adicionar novos poderes para que você tenha um maior arsenal à sua disposição. Salve o upgrade para mais tarde.
Missão inimigos

Assalto Trooper
Guardian
Escritório Siga os waypoints para a instalação. Examine o cadáver depois que você salta para baixo clicando o STICK direito. Faça isso novamente para examinar os blindados inimigos à distância. Trata-se de assault Troopers. Eles não são protegidos. Você terá agora um Rifle Sniper, a M-92 Mantis eu, usar sobre as tropas distantes.
Use um poder de granadas se você ou um membro do Esquadrão tem um. Granadas de inferno, Sticky Grenade e afins vão pegar os inimigos de guarda. Atire neles de sua alta posição.

Permanecer à esquerda depois de passar o grupo inicial e, pelos veículos Mako, tomar cobertura atrás de uma parede curta e proteger a entrada para a instalação. Lembre-se de direcionar seus membros do Esquadrão para usar seus ataques recarregáveis.
Uma vez dentro, bateu o painel do elevador.


Prothean Archives

Após o cutscene longo com Liara T'Soni, ele se tornará claro que Cerberus é o inimigo em Marte. Seu objetivo é encontrar os arquivos Prothean antes da Cerberus.


Imediatamente a cabeça ao seu menu de seleção e upgrade poderes da Liara. Adicione Warp e outra habilidade. Você vai querer usar singularidade sobre os inimigos acima da área.

Isso irá levantar Assault Troopers em direção ao céu e permitem-lhe tomar potshots neles. Use essa técnica para limpar o quarto.
Agora, Olhe para os controles de elevação do veículo em um canto. Ativar estes e você pode usar o veículo amarelo listado para ignorar o elevador quebrado. Subir as degraus bordas começando na parte superior da rampa (e pegue a munição também). Você pode sprint em todo o veículo que você levantou e chegar ao nível superior. Ir através da porta do painel verde para a próxima área.

Nesta sala há controles para a pedway. Você também pode saquear a área para os seguintes itens:

Datapad: Leia esta almofada de bancadas para XP.
Ariake Technnologies manoplas - pegar esta peça de armadura no pequeno escritório acima alguma munição. Você pode alterar a armadura mais tarde a Normandia em seus quartos, mas qualquer peça que você pegar agora será automaticamente equipada.
M-4 Shuriken que i - Esta metralhadora pode ser encontrado no escritório de um soldado abatido. Você pode equipar armas encontradas no campo imediatamente, mas você pode equipar somente um tipo de cada arma por vez. Você não pode modificar armas no campo. Você pode alterar armas sobre a Normandia e em determinados locais durante as missões.
Medkit - há um Medkit no escritório também.


Ative o Console de segurança por Liara quando você pode. Isto irá abrir a porta na área e apresentá-lo ao Dr. Eva. Ir para fora da porta do painel verde na plataforma superior e fora da câmara.


Descer a escada fora e executar o longo caminho em direção a escada.

Kassa fabricação Chestplate - pegar este pedaço de armadura na parte inferior da escada.
Encontre o seu caminho através de rampas para a segunda câmara. No laboratório escuro sua lanterna automaticamente irá ligar como você entrar em sombras.

Datapad - XP. Isto é certo em seu caminho.
Escopo de SMG que i - este Mod de arma pode ser encontrado por tomar as escadas centrais para a parte inferior do laboratório escuro e conectando ao redor para a direita. É um contador. Você não pode atualizar suas armas até que você tenha acesso ao banco sobre a Normandia.

Do outro lado do vidro janelas são dois inimigos. Use capacidade de singularidade da Liara ambos flutuar no ar. Isso também deve quebrar o vidro. Agora termine-los rapidamente.


Explore o pequeno escritório para localizar os controles ambientais. Lembre-se de atribuir pontos de energia para os membros do elenco se você nível acima!
Estação médica - uma estação médica é na parede pelos controles ambientais no pequeno escritório. Use isto para recarregar seu material med e obter alguns XP.

Depois de ativar os controles ambientais uma cutscene permitirá que você começa alguns pontos de Renegade\/Paragon ao interagir com Liara. Entre na porta do painel verde na sala pressurizada agora. Do outro lado você vai ouvir alguns inimigos à frente.

Materiais ultraleves SMG - Snag este Mod de arma fora de um corpo morto por algumas grades antes de subir as escadas.
Os guardian que você encontrar no corredor próximo têm escudos que simplesmente não podem ser penetrados. Sua melhor opção para agora é usar singularidade da Liara para levá-los irremediavelmente fora da terra. Atire-lhes como eles Mangual. Como alternativa, você pode snipe parte do seu exposto corpo ou atire em suas cabeças através de um slot do escudo propriamente dito!


O longo corredor está repleta de assault Troopers, alguns guardian blindados e um escritório na extremidade. O último inimigo é o somente novo tipo, e ele tem escudos. Você pode fritar os escudos com qualquer tipo de arma baseado em fogo, como granadas de Inferno, Incenerate ou um ataque como sobrecarga. Você provavelmente só pode disparar estes primeiros inimigos muito para obter thorugh seus escudos.
O laboratório adjacente no final do corredor tem uma rotina de contaminação varre. Dois painéis de controle permitem que você parar e começar isso. Você quiser pará-lo em um ângulo largo então apresenta o Mod arma do lado direito da sala, que enfrenta-lo. Pacientemente esperar e bater no painel quando a barreira arrebatadora apresenta o item.

No laboratório contaminado, você pode pegar algumas preciosidades.

Espingarda alta Calibur barril - isto é no centro da sala.
Datapad - XP. Sobre uma mesa no centro do laboratório contaminado.
Sniper Rifle Extended barril - não perca este incrível Mod arma! Isso deve ser acessado por pausando o campo de descontaminação varrendo na posição certa.
Medkit - há um Medkit no centro da sala.
No próximo corredor você pode encontrar sua primeira espingarda em um inimigo abatido.

M-23 Katana eu - pegar isso em um cadáver no corredor antes do bonde.


Self-Tower

Esses não pode ser retirado, somente evitada. Tutoriais do jogo lhe mostrará como ir de um ponto da tampa para a próxima. É importante aprender essas habilidades, incluindo Rolando de um ponto de cobertura para uma adjacente (mantenha a esquerda ou direita em uma vara e ação hit) e movendo-se em torno dos cantos sob a tampa (clique a alavanca esquerda).
Uma vez que você começa ao redor para o lado da torre ficará offline. Você já pode entrar a porta painel verde. A sala de controle de torre é um bom lugar para usar sua nova espingarda por causa de seus apertados trimestres. Trabalho de granadas bem também, apenas estar pronto para um escritório com armadura blindada. Pilhar a sala uma vez que é evidente.

Módulo de concentração do Sniper Rifle - esta ugrade está em um rack por controles de torre.
Datapad - XP. Isto é para controles de torre.


Bater os controles Auto-torre e uma cena longa jogará. Cerberus está fazendo Husks aparentemente. Dizer Kaiden\/Ashley para confiar em você e obter alguns pontos de Renegade\/Paragon dele. Depois que essa Shepard vai puxar um Han Solo e você será capaz de acessar um bonde.
No quarto ao lado, você pode dizer seu membros do Esquadrão para mover para locais para flanquear os entrada inimigos Cerberus. Diga-lhes para ir para locais em cada lado da porta para alguns XP. Para fazer isso em um controlador, bateu a D-Almofada deixada e direita para cada membro do elenco de comando para ir para um local separado.

Você deve ficar no nível superior. É um bom local acima da porta, mas há também um fornecimento de munição em um dos lados da área superior assim que este é um bom local também. O único inimigo que lhe dará o problema é que um escritório. Lembre-se de fritar os escudos com uma anti-shield energia ou munição (incêndio, Disrupt).
Dois guardiões de escudo-rolamento devem trazer a retaguarda dos inimigos. Bater-lhes com tiros de sniper bem colocado (vá para o slot em seu escudo para a realização de Slot de correio \/ troféu) ou uma singularidade. Agora, começar no bonde para além do portão grande onde os inimigos apareceram e bateu o painel de controle de bondinhos.

Prepare-se para os inimigos com uma espingarda equipada. Pigmentá-los com alguns tiros e uma Granada, em seguida, traço em toda a diferença para seu combate de carro e uso ataques para terminá-los fora. Bata o controle seguinte para continuar.

Nesta sala você vai encontrar muitos inimigos, mas nada de novo. As manchas de cobertura em depressões no centro da sala são grandes. Apenas certifique-se de tirar o máximo partido dos seus poderes de membro do elenco aqui. Não deixe a área sem esta pilhagem!

M-15 Vindicator - este fuzil de assalto pode ser achei no final do corredor em um canto escuro pela porta grande.
Espingarda Shredder Mod - esta atualização está do outro lado da porta.
Estação médica - uso esta estação no escritório central.
Neste ponto deve notar-se que quando você escolhe sua arma equipamento, o fator de peso no meio da tela de equipamento irá mostrar efeito do equipamento em sua velocidade de recarga de energia. Armas pesadas significam tempos mais lentos de recarga. Você pode optar por qualquer tipo de arma para aliviar a carga e até mesmo aumentar sua velocidade de recarga de energia. Mais tarde você será capaz de comprar e encontrar Upgrades para melhorar seus pesos de arma.

A próxima sala leva a uma cutscene longa com o homem Illusive. Após isso ocorre uma cena de perseguição.
Perseguindo Eva

A correr após Dr. Eva em torno da borda curvada da sala. Um contador no canto inferior direito da tela mostrará sua distância dela. Se ele fica vermelho, você está em apuros. Permanecer perto ou você será forçado a reiniciar.
No quarto ao lado, bateu o painel verde para entrar o serviço de segurança e, em seguida, bateu outro painel para abaixar o vidro e salto sobre continuar depois Eva. Subir a escada e atravesse a área exterior depois Eva. Seus escudos recarregar rápido demais para que você possa fazer qualquer dano.


Ela vai correr para baixo uma rampa e cabeça para um serviço de transporte, iniciando uma cutscene. Depois disso, Eva irá funcionar com você, escudos para baixo. Atirar-lhe uma meia dúzia de vezes no evento lenta e ela estará morta. Infelizmente, Ashley\/Kaiden não vai ser muito melhor.
Prioridade: A cidadela 1.(priority the Citadel 1)
Você verá 35000 créditos apenas para configuração pé na cidadela. Existem muitas, muitas coisas para fazer em sua primeira visita à Cidadela, e seu mapa pode orientá-lo para a maioria das pessoas importantes e lugares.
Guerra ativo: Diana Allers

Você pode começar a adicionar guerra ativos neste momento--cada ativo de guerra afeta seu Galaxy na classificação de guerra. Digno de nota é Diana Allers direito na área de sala de espera da Câmara daNormandy SR-2. (Ponto 2 no mapa).
ALK para Diana e recrutá-la para cobrir seu progresso de um lugar a bordo do navio. Note também que ela se torna um personagem Romanceable uma vez que ela está sobre a Normandia.

Agora você pode fazer as duas próximas actividades em qualquer ordem que você quiser; Você pode visitar Kaidan \/ Ashley ou fale com embaixador Udina.
Ativo de guerra: Doutor Chakwas ou Dr. Michel

Cabeça para o elevador e use-o para ir para o Hospital do Memorial de Huerta no andar de cima. Aqui você pode recrutar um dos dois médicos para a Normandia, Dr. Chakwas ou Dr. Michel. Facilmente você pode recrutar Chakwas, ela está pronta para ir, mas você vai ter que convencer o Dr. Michel, então você precisa Renegade\/Paragon forte permanente escolher a opção de diálogo. Você só pode escolher um médico; Se você contratar um médico, você não será capaz de fazer trilha e recrutar o outro.
Se você pode convencer o médico Chakwas para permanecer no hospital com uma escolha de persuasão, ela vai se tornar um ativo adicional de guerra.
Loja: Sirta suprimentos

Visitando a loja de suprimentos de Sirta Huerta Memorial Hospital, direito pelo balcão de check-in, mais tarde será capaz de acessar fontes de Sirta na Normandia da plataforma de carga terminal de compras. Acessá-lo uma vez para fazer esta conexão.

Visite Kaiden Alenko ou Ashley Williams

Kaiden\/Ashley é apenas para a esquerda na ala de internação do hospital (pelo número 3). Isso você vai ganhar alguns pontos de reputação.
Iniciação de lado de missão: Picanço Abissal: Prothean Obelisco

Você pode iniciar o Picanço Abissal: Prothean Obelisco lado missão por ouvindo uma conversa em embaixadas da cidadela em sua primeira visita à Cidadela. Saia do elevador e pendurar uma esquerda. Na sala um Volus está discutindo o Obelisco perdido. Isto irá adicionar a missão para o seu resumo de missão.

Visite o conselheiro Udina

Conselheiro Udina está em seu escritório em embaixadas da cidadela, no piso 2. Cabeça à direita do elevador e suba as escadas. Escritório da Udina é do lado direito do corredor. Um cutscene ocorrerá em seu gabinete (2 no mapa).
Loja: Spectre requisições

Entre na área do espectro Office apenas através do escritório da Udina para encontrar a loja de requisições de espectro terminal. Ativá-lo uma vez em sua primeira visita à Cidadela e você poderá fazer compras remotamente via a Normandia mais tarde. Há também um Terminal de Spectre aqui você pode usar para obter atualizações sobre acontecimentos galácticos.

Shooting Range

A cidadela Shooting Range mantém um banco de arma que você pode usar para modificar suas armas e trocá-las fora. Você terá acesso a um destes sobre a Normandia permanentemente.

Há também um suprimento de munição aqui e destinos que você pode usar para verificar as funções das suas armas .


Visita comandante Bailey

Comandante Bailey está localizado em seu escritório em frente de Udina no piso 2 (ponto 1 do mapa). Ele está em um conflito com um repórter paparazzi Khalisa al-Jilani. Fale com ele para alguns pontos de reputação.



Guerra ativo: Khalisa al-Jilani

Depois de visitar o comandante Bailey em seu escritório em Citadel, você pode conversar com Khalisa al-Jilani em piso 2 apenas por elevador. Você pode deseja salvar antes de conversar com ela.
Interrompa Khalisa com o lado esquerdo, a opção de interromper o Paragon, quando ele aparece, para convencê-la a estar do seu lado. Você vai ganhar dela como um ativo de guerra vale 10 pontos.
Você pode interromper o repórter com um premir do gatilho e depois socá-la para alguns pontos de Renegade. Que é o fim do que! Nenhum ativo de guerra é dado.

Agora, retornam para a doca de Normandia.

.
Normandia: Primeira visita(Normandy: First Visit)..
Um longo sonho sequencia cutscene ocorrerá sobre a Normandia. Nesta cena, persegui a criança pequena à distância. Ele será executado algumas vezes, e eventualmente o cutscene irá terminar.


A bordo da Normandia, você pode ganhar alguns pontos de reputação ao falar com Liara e especialista Traynor e almirante Hackett. Agora você pode explorar seu navio, muito parecido com a cidadela.
dias 1 hora atrás

Um longo sonho sequencia cutscene ocorrerá sobre a Normandia. Nesta cena, persegui a criança pequena à distância. Ele será executado algumas vezes, e eventualmente o cutscene irá terminar.


A bordo da Normandia, você pode ganhar alguns pontos de reputação ao falar com Liara e especialista Traynor e almirante Hackett. Agora você pode explorar seu navio, muito parecido com a cidadela.

Em um painel de controle, clique no STICK direito para alternar rapidamente ao seu mapa da Normandia enquanto a bordo do navio. Isso irá ajudá-lo a navegar os corredores confusos muito mais fácil.
Cabine do capitão..
Cabine do capitão contém um Locker de armadura que permite que você altere sua armadura e até mesmo personalizar uma aparência não armadura para a Normandia. Você pode ativar faixas de música, interagindo com o sistema de som por sua cama.


O Terminal privado localizado na cabine do capitão e sobre o CIC pode ser usado para ganhar intel e obtenha dicas sobre reunião personagens familiares e começando a missões de lado.

Finalmente, esta é onde seus modelos são exibidos. Em sua exploração da Normandia você pode encontrar modelos para adicionar aos seus casos de troféu. Você também pode comprar em lojas.
Centro de informações de combate (CIC)..
O CIC contém o mapa da galáxia que é o que você usa para explorar os muitos sistemas de The Milky Way. Você pode explorar livremente ou utilizar seu diário para lidar com missões específicas.


Também nesta sala, você receberá atualizações periódicas de especialista Traynor, que vai até mesmo indicar -você para missões side quests, especialmente N7 missões.

Iniciação N7 missão: Cerberus Lab - visita o centro de informações de combate sobre a Normandia para a primeira vez e você terá a missão de N7 de laboratório Cerberus adicionado ao seu jornal.

Você pode verificar seu Normandy mapa para ver as várias pessoas que você pode conversar com cada nível do navio--por exemplo, Joker é sempre na ponte.
Cabeça para trás o elevador para encontrar uma nova adição ao navio, a sala de guerra, com o Terminal de guerra. Essa é a interface onde você pode ver todos os seus ativos de guerra, incluindo aqueles que você estive recentemente adquiridos. Cada ativo de guerra adiciona a sua classificação no canto inferior esquerdo. Você também pode acessar sua galáxia no mapa de guerra aqui, mas você não pode usá-lo apenas ainda.

Finalmente, o Vid Comm aqui é onde você pode conversar com latão de Aliança, como Anderson e Hackett. Traynor informá-lo quando você tem uma mensagem deles.
Deck de tripulação

O Deck de tripulação é onde residem muitos membros do esquadrão. Também é lar de médicos, onde reside o seu médico. Se você recrutou um médico em Citadel, Dr. Chakwas ou Dr. Michel irá dizer-lhe sobre sua aparência. Suas cicatrizes, brilhantes vermelhos, aparecerá somente se você acumula pontos de Renegade. Pontos de Paragon manterá sua aparência clara.

Aqui na medicina você pode fazer duas coisas muito importantes.
Reatribuir poderes - você pode reatribuir seus pontos para poderes diferentes um tempo livre. Reatribuições adicionais custam créditos. Também é possível reatribuir poderes do membro do elenco.
Reatribuir Power bônus - conversando com os membros de sua equipe você pode ganhar poderes que você pode comprar aqui. Você não pode fazer nada com isso ainda, mas depois de conversar com James Vega na Baía de ônibus, você pode atribuir seu primeiro bônus de poder.
Pare por escritório do Liara em frente do médico para falar com Liara e apresentada à glifo, seu assistente VI. Aqui estão as coisas que você pode fazer no escritório da Liara:

Use o Terminal de Intel para adquirir upgrades.
Verifique o Terminal do agente para atualizações relacionadas à sombra do agente.

Depois de conversar com Liara, não há muito mais a fazer no convés tripulação exceto começ um modelo.

Pegar o modelo de ascensão de destino na área de suporte à vida do Deck de tripulação da Normandy.

Engenharia..
Engenharia é onde Diana Allers é residente, portanto, certifique-se de escolher um tema para ela para investigação. A decisão afeta o status da sua Renegade\/Paragon. (Cerberus é a opção Renegade).


Cabeça para baixo a escada no corredor levando a engenharia para encontrar o sub-deck. Aqui você pode obter dois modelos.

Turian Cruiser - por um tanque cilíndrico.

Soberano - em um engradado pela mesa.
Se você estiver doente, você também pode nab um hamster espaço correndo em torno do assoalho da sub-deck engenharia. Talvez ela escapou de quadrantes do pastor enquanto a Normandia nova estava recebendo sua N7 makeover?

Engenheiro Adams reside em engenharia. Você pode falar com ele para alguns pontos de reputação antes de ir para baixo para a Baía do Shuttle.
Bay Shuttle

A Baía do shuttle são as casas de algumas pessoas muito importantes e utilitários. Certifique-se de atualizar suas armas com os Mods de arma que você encontrou enquanto você estiver aqui.

Arma Bench - este utilitário importante permite que você modificar suas armas e alterar seu equipamento. Para mais detalhes veja Mods de arma.
Interface de aquisição - esta é uma loja que reúne todas as outras lojas que você visitou em um único local conveniente. Ver lojas para obter mais informações.

Tenente Cortez manipula os contratos públicos e lojas. Ele também é um personagem Romanceable.
Desbloquear fortificação bônus alimentação

Você pode conversar com James Vega na Baía de ônibus para desbloquear fortificação como seu primeiro poder de bônus. Custa 5000 créditos e você pode equipar em medicina.


Na conversa que você pode usar o interrompe para ganhar pontos de reputação enquanto você mantem um olho nos cantos da tela. Próximo James é outro modelo.

Normandy SR-1 modelo - perto James Vega na Baía de ônibus sobre a Normandia é uma pilha de engradados com este modelo nele.
Com a turnê do navio completa agora pode cabeça para CIC e usar o mapa de galáxia a cabeça para o seu próximo destino.
Prioridade: Palaven(priority palaven)..
Usando o mapa de galáxia no CIC de a Normandia, selecione a crista Apien. Uma vez que aqui você será no espaço de Reaper. Você pode fazer a varredura nestes sistemas, mas se você encher seu medidor de consciência de Reaper, Ceifadores virá depois de você e você será forçado a fugir do sistema.

Você pode qualquer um piloto do navio para a borda do sistema ou usar um relé de massa para escapar da área. Você então tem que completar uma missão para trazer o medidor de consciência para um nível nominal.
Uma nota sobre a exploração

Você pode examinar um sistema para encontrar bens de guerra, artefatos, Intel e combustível (você pode obter combustível grátis por encaixe na cidadela, ou comprá-lo em um depósito, como a de Trébia sistema na crista Apien).


Uma porcentagem no canto esquerdo superior da tela mostra quantos ativos estão no sistema, se não houver nenhuma percentagem e, em seguida, você não precisa digitalizar qualquer coisa.

Escolha a Lua Menae e terra para começar a missão Palaven.
Recomendado Loadout e elenco

Trazer uma espingarda para cascas
Trazer armas anti-blindados e poderes (fogo) para Brutes
Armas anti-Shields para carrascos
Missão inimigos

shelled
looter
brute force
Cannibal Você chega em uma zona de aterragem invadida por cascas. Você pode facilmente matar cascas com uma espingarda e combate ataques, basta não deixá-los agarrá-lo. Tente direcionar seu squadmates para atraí-los, mantendo-os à frente de você. Em seu caminho para o comando, pilhar a área.


Peças de reposição de salvamento: Créditos - em uma pilha de escombros do passado Turian primeiro, à direita antes da base de comando.

As paredes da base serão aberta permitindo-lhe em. Pilhar a área.
Medkit - sobre a primeira plataforma na esquerda como você entrar no campo.
Rife Piercing Mod I - no final da esquerda tira de plataformas de assalto no portão de sair de lá é um Mod de arma no terreno por uma arma.
M-27 Cimitarra I - esta espingarda é direito pelo Mod arma.
Akena Kedar Greaves - este pedaço de armadura é a plataforma final à direita (da direção que você entrou). Um Medkit e Datapad podem ser encontrados aqui também.

Viper M-97 - este Sniper Rifle é sobre uma pilha de caixotes no centro morto da base. Há um Datapad aqui também.
Datapad - créditos (veja acima)
Datapad - XP isso é sobre a primeira plataforma à direita como você entra na base.
Pistola revista Upgrade I - você pode encontrar este Mod arma em algumas grades apenas após o edifício com o Turians de base. Um Datapad está aqui demasiado.
Datapad - créditos (veja acima)
Armax Arsenal Shoulder Guard - este é o edifício do lado direito do campo apenas após o comando. É próximo a uma bancada de arma. Um Mod de arma pode ser encontrado aqui também.
Pistola Piercing Mod - ver acima.

Agora que você já adquiriu um monte de Mods de armas e armas, use a bancada de arma na base para trocar armas e modificá-los para a próxima batalha. É intenso.
Encontrar-se com o General Corinthus e ele lhe dirá que seu contato está morto. Você precisa reparar a Torre de Comm infestada com shells do outro lado do portão de base.

Combater através da casca e, uma vez que você chegar à torre e ativá-lo, você terá que reduzir sua equipe pela metade (temporariamente). Enviar um membro do elenco até a escada na cena e a outra permanecerá lutar com você.


O tipo só inimigo você encontrará enquanto defendendo a torre é as cascas estúpidas. Manter D' strafing e bater-lhes com movimento de combate estreita e tiros de Shotgun e será depois de algumas ondas.

Retorne ao acampamento e Garrus Vakarian irá juntar-se no seu partido, em detrimento de quem você escolheu corrigir a torre. Atribua pontos de esquadrão de Garrus conforme necessário e, em seguida, sair. Certifique-se de que você dá-lhe acesso a proximidade das minas e a sobrecarga.
De volta para a pista.

Atualização o Rifle de assalto - pegar isso assim que você deixar o acampamento e retorna para a pista.

Os Carrascos aqui têm escudos, assim sobrecarga do Garrus será extremamente útil em fazer zapping suas barras de vida azul. Hesitar por trás das barreiras e você pode tirar se aproximando cascas pelo corpo a corpo atacando-os de capa.

Após esta batalha, retorne a base novamente. Uma grande torre montada no topo de uma escada em uma das extremidades da base é o seu objetivo.

Usando a torre é fácil, mas você precisa observar sua munição fornecimento. Antecipe a esgotar-se de munição com recargas frequentes entre ondas com casca.
Após a sequencia de torre você irá enfrentar seu Brute primeiro. A coisa mais importante a lembrar é manter a sua distância. Ficar para trás capa e rolar fora do caminho quando ela se aproxima de você. Se ele bate em você, seus escudos vão evaporar. Batê-lo com granadas e outros explosivos. Armadura Piercing rondas e desregula dor munição são boas ajudar a reduzir a armadura, mas explosivos podem pausar momentaneamente a criatura, dando-lhe tempo para fugir.

As acusações de força bruta em linhas retas, assim você sempre pode mover perpendicularmente às suas propostas.
Siga Garrus no caminho geral Victus. Ele vai falar sobre seu homeworld no caminho.

Datapad - créditos. Pegar isso no meio do caminho após você saltar para baixo a borda.
Sniper Rifle munição sobressalente eu - quando você se deparar com vários Turians no caminho, pegar esse Mod de arma ao lado deles juntamente com um Medkit e Datapad.

Medkit - pouco antes do segundo acampamento, enquanto você discute Krogans com seu esquadrão, isto é no meio do caminho.
A próxima área apresenta carrascos, canibais e não inferior a 3 Brutes. Esta é a batalha final para a missão. Em meio a carnificina você pode pegar alguns presentinhos:

Sniper Rifle avançado escopo - no lado esquerdo dos edifícios é um Medkit e um Mod de arma.
Medkit - ver acima.
Medkit - este é apenas um pouco mais para baixo desde a última Medkit do mesmo lado da área.
Reaper Blackstar - esta arma um uso encontra-se entre algumas grades na frente de um edifício no lado esquerdo da área.
Blackstar Reaper deve ajudá-lo a lidar com os brutos, então vá para que quando o par é exibida. Assim que você entrar na área, no entanto, você pode cair em uma pequena saliência e snipe em Brutos quando você vê de uma grande distância. Isso deve ajudar imensamente. Lembre-se que uma barragem de explosivos de vocês e o Esquadrão pode ajudar a retardar o Brute e matá-lo.


Com o último inimigo morto, a cena final vai jogar, então pilhar a área.
Pós-missão Rundown

Você começa 12500 créditos para completar esta missão.
Você pode conversar com Hackett imediatamente depois que você ganhar o controle para uma atualização.
Garrus é agora na bateria principal na tripulação de pilotagem. Fale com ele para desbloquear armadura Piercing rondas
Victus está agora na sala de guerra na CIC.
Assim que você sair da sala de guerra você vai descobrir que o EDI está off-line
Agora você pode retornar para a cidadela para várias missões de Citadel e acesso a novos lugares, Purgatório e Presidum comuns. Seu e-mail deverá incluir mensagens de Aria T'Loak no Purgatório e Jondum Bao, que é na Embaixada da cidadela.
Você pode verificar Ashley\/Kaiden. Um e-mail deverá refletir isto.
EDI is Offline(EDI está off-line)..
Antes que você possa deixar Palaven, você terá que resolver um problema com a AI do navio, EDI. Para ver o que está acontecendo, introduza o núcleo AI medicina no convés de tripulação da Normandy. Uma cena irá ocorrer depois que você inserir Medical.

EDI assumiu o controle do corpo do Dr. Eva, que sem a menor cerimônia foi despejado no núcleo do AI. Agora você pode usar o EDI como um membro do Esquadrão!
Priority: Sur'Kesh(Prioridade: Sur'Kesh)..
Vá para a bacia de Annos e cruzeiro de retransmissão de massa no sistema Pranas para a frota de pequeno navio diplomática pelo sol.


Os diplomatas Salarian e Krogan argumentam em uma cena, o último dos quais será de cobre Urdnot se você não matá-lo no Mass Effect. Se você matar o cobre, seu irmão Urdnot Wreav aparecerão em seu lugar. Há um momento Renegade interromper nesta conversa.

Sur'Kesh
Recomendado Loadout e elenco

Esta é uma oportunidade perfeita para conhecer seu mais recente membro do esquadrão, EDI.

Missão inimigos

assault Trooper
guardian
office
Combat Engineer
turret
Atlas Mech Deal pontos de energia antes de iniciar esta missão. Siga Padok Wiks ao painel na extremidade do compartimento de carga quando você inicia a missão.


Você pode ativar um painel ao longo da borda da área várias vezes para ouvir sobre respostas exclusiva de uma dúzia de uma Salarian aos comandos. Ele eventualmente aconselha você para obter seu próprio analisador de fezes.

Cabeça para a porta do painel verde depois de falar com Padok. Você se reunirá com Mordin Solus aqui se ele sobreviveu a missão de suicídio em massa efeito 2. Você pode ganhar alguns pontos de Renegade\/Paragon na conversa que se seguiu - até ao 6..
Não há um registro de pesquisa você pode ler até as escadas no primeiro quarto, depois que as luzes se apagam para alguma história por trás. Há um outro na área inferior.
Há um barril de estendido do Rifle de assalto mod em uma estante na área superior, perto da saída de emergência.

Após acessar o Elevador, vai detonar uma bomba. Atravesse a sala e use a outra porta. Uma vez fora Cerberus vai enfrentar você. Os Troopers de ataque são alvos fáceis, especialmente nesta área, com uma boa dose de tampa. Você pode pendurar para trás e acabar com eles facilmente.
Espingarda Blade anexo - pegar esse Mod de arma junto a parede direita como você atravessar a primeira área externa com os inimigos.
Um registro de pesquisa no lado direito da primeira área com inimigos discute o Yahg como uma arma bio Salarian.

Quando você insere a seguinte porta painel verde um Yahg acelerará fora de uma porta. O caminho é bloqueado pelo fogo, então hop sobre a parede curta e salto sobre o fosso para continuar.

Espingarda munição sobressalente - após o Yahg salta para fora, você pode pegar esta modificação apenas do lado negro da diferença.
Ponto de verificação de quarentena 1

Na próxima área a carcaça com o Krogan feminino irá parar e inimigos Cerberus irão atacá-lo. Um medidor de integridade Pod irá mostrar os danos que infligem sobre ele em tempo real. Você pode parar a forma de inimigos de Cerberus nas proximidades prejudicando o pod por apressando.

Datapad (créditos) - em frente do Pod é um Datapad.


Vá à parte traseira da área e tire inimigos ameaçando imediatamente o pod antes de fazer qualquer outra coisa. Agora, claro fora os inimigos restantes, incluindo um escritório com escudos de regeneração. Sua barra de saúde azul pode ser esgotada com sobrecarga entre outras coisas...
Mover o ponto de verificação e uma dropship aparecerá com mais inimigos Cerberus. A próxima área contém um outro escritório e muitos mais Troopers.

Pistola alto calibre barril - isso está nas prateleiras à sua esquerda como você atravessar a área externa apenas após o ponto de verificação 1.

No topo das escadas, você encontrará dois novos tipos de inimigos, engenheiros de combate e seus torreões capazes de implantar. Sobrecarga e outras potências podem reduzir os escudos azuis, mas baseado em fogo poderes como incinerar trabalho melhor nas barras da armadura amarelas.
Se você não tomar totalmente fora uma torre, um engenheiro irá repará-lo, cuidado com isso. Fogo de armas da torre é muito poderoso, portanto, fique longe e trás capa enquanto você ataca.


Peças de reposição (créditos) - salvamento de um painel ao longo do interior da parede para alguns créditos.

A porta seguinte exige que você estar na frente de enquanto um mecanismo de varredura examina você por alguns segundos. Não deixe o feixe ou aquilo disposição reposto e a porta não abre.

Médica - do outro lado da porta digitalização é uma estação médica.
A próxima sala tem dois andares. Direto seus membros do Esquadrão para ficar colocado no primeiro andar quando você viajar para o topo. Vá para fora e você pode ser capaz de ser suspenso por trás de um par de guardiões que aparecem armados com escudos.


Retornar para o piso térreo para algumas preciosidades muito impressionante antes de sair pela porta no andar de cima.

Armax Asenal Greaves - no laboratório destruído com dois pisos e os guardiões primeiros, isso é sobre uma mesa de laboratório no andar inferior.
Sentinela Interface - isto está por trás da escada na parte de trás da mesma área.
Ponto de verificação de quarentena 2

Depois que todos os inimigos são idos você pode ignorar a porta ao segundo nível. O próximo ponto de verificação é aqui. Rapidamente alienar os inimigos e, em seguida, pilhar a área. Você notará o medidor de integridade Pod voltou e ele não é recarregado. É muito importante parar inimigos danifiquem-no na parte traseira da área.


Agora é necessário ativar um poder;Terminal que está em um beco sem saída do ponto de verificação de quarentena do passado. Ao fazer isto, faça uma varredura para algumas preciosidades muito agradável na área, incluindo duas armas muito originais que você não vai querer perder.

Raptor M-13 - tal como você entra na área com 2 de ponto de verificação de quarentena, vire à direita e você encontrará uma varanda com este Rifle Sniper nele. Este Rifle Sniper incomum pode disparar tiros sem precisar recarregar em detrimento dos danos.
Pistola Scope - você pode pegar este Mod arma na área iluminada de vermelho no interior parte 2 do ponto de verificação de quarentena.
Um Terminal de investigação é nas proximidades, bem como o escopo de pistola.
Médica - Volte pelo interruptor Terminal de alimentação na parte traseira da área é uma estação médica.
Escorpião - esta pistola pesada incrivelmente útil é no terreno na área traseira com o comutador de retransmissão de energia que você deve bater. É muito fácil perder, mas os tiros pegajosos legais que ele é acionado torná-lo uma grande adição ao seu arsenal. No entanto, onde ele realmente vem a calhar é como uma arma para um membro do elenco. Com o membro elenco grande precisão e essencialmente munição infinita, isto fará para alguns excelente backup.


Depois de ligar o aparelho irá atacar outra onda de inimigos. Após isso, você pode ativar a verificação de quarentena - e depois vem outra onda.
Uma porta adjacente ao que você usou para entrar na área leva a uma nova área. Hop sobre o fosso e suba as escadas para o ponto de verificação final.
Ponto de verificação de quarentena 3

Dois Centurians vão apressar você aqui enquanto os outros inimigos tomam tiros em Krogan feminino. Centrar-se sobre as Centurians da segurança da capa acima da área. Sua integridade Pod deve aguentar até pode chegar aos inimigos menores ao redor da porta. Jogue tudo o que você tem a fazer é usar granadas se os tiver.

Atlas

O Mech Atlas é um maciço, perigoso inimigo. Uma batida direta de seus lançadores de mísseis vai tirar sua protege completamente.
O pod segurando seu drive é vulnerável e você pode realmente quebrar o pod e matar o ocupante - mais tarde no jogo, você pode até mesmo sequestrar o mech, mas você não pode neste momento. Centrar-se sobre o uso dos poderes certos tomar primeiro seus escudos (azul) e, em seguida, sua armadura (amarelo).

Note que durante todo o primeiro qualquer tipo de Granada pode ter vontade calhar escalonar o mech e fazer algum dano. Eles são muito, muito útil.


Use coisas como sobrecarga e Disruptor munição para começa através da blindagem. Após isso, você pode girar para Incenerate, Warp, Warp munição, armadura Piercing rondas e incendiárias rondas para atravessar a armadura resistente. Como mencionado acima, uma vez que você obtê-lo para baixo para apenas armor, você pode estilhaçar o pod e, em seguida, snipe o ocupante se assim o desejar. Empobrecem o medidor amarelo armor e o mech cairá.

Infelizmente, há ainda uma abundância de inimigos que permanecem para você eliminar. Eles são apenas Troopers de assalto, mas não ficar arrogantes! A missão vai acabar depois que se todos forem eliminadas.
Pós-missão agasalhar

Prioridade após: Sur'Kesh você pode iniciar uma série de Side Quests, entre outras atividades.

Você pode agora começar a lado missão Turian pelotão, falar com o delegado Turian no CIC do navio para obter mais informações.
Você pode agora começar a atravessar do lado missão áticas: Krogan Team, que se torna áticas atravessar: The Rachni ao falar com o delegado Krogan no seu CIC para obter mais informações.
Falar com especialista Traynor para iniciar a Academia Grissom: inquérito Side Quest, que se torna Grissom. Academia: evacuação de emergência quando você investigar o assunto.
Falar com especialista Traynor para iniciar o N7 missão N7: Cerberus ataque.
Agora você pode visitar Miranda Lawson na cidadela, na área de encaixe Normandy (se ela sobreviveu 2 de efeito de massa). Verifique seu Terminal privado para uma mensagem dela.
Agora você pode visitar Ashley\/Kaiden novamente no Memorial de Huerta e ouvir sobre o seu estatuto como um fantasma.
Prioridade: Tuchanka 1(priority tuchanka 1)..
Para iniciar esta missão, cabeça para o DMZ Krogan e, em seguida, Tuchanka no sistema Aralakh. Escolha a área de navio derrubaram a terra.


Você terá que alternar para o disco 2 aqui sobre a versão de Xbox 360 para jogar esta missão.
Recomendado Loadout e elenco

Liara e James fazem uma boa combinação de biótico e poderes baseados na arma útil em muitos inimigos orgânicos nesta missão.
Trazer a pistola pesada Scorpion se você quiser derrubar viticultores. Faça o upgrade para nível v no compartimento Upgrades terminal de ônibus.
Trazer armas de nível v com você se possível--upgrade!

Missão inimigos

Shelled
Ceifeira - trazer poderes Armor-redução e uma pistola de Scorpion para facilmente matar esse inimigo enorme.
Canibal
Saqueador
Força bruta No início desta missão, subir a escada à frente de você e, em seguida, parar quando você manchar as três cascas. Rapidamente levá-los fora, bata-lhes com uma granada ou um ataque biótico. O Escorpion também vai pautá-los instantaneamente.

Peças de substituição (créditos) - salvar a carnificina abaixo as cascas para alguns créditos.
horas 44 minutos atrás

Para iniciar esta missão, cabeça para o DMZ Krogan e, em seguida, Tuchanka no sistema Aralakh. Escolha a área de navio derrubaram a terra.


Você terá que alternar para o disco 2 aqui sobre a versão de Xbox 360 para jogar esta missão.

Recomendado Loadout e elenco

Liara e James fazem uma boa combinação de biótico e poderes baseados na arma útil em muitos inimigos orgânicos nesta missão.
Trazer a pistola pesada Scorpion se você quiser derrubar viticultores. Faça o upgrade para nível v no compartimento Upgrades terminal de ônibus.
Trazer armas de nível v com você se possível--upgrade!

Missão inimigos

Shelled
Ceifeira - trazer poderes Armor-redução e uma pistola de Scorpion para facilmente matar esse inimigo enorme.
Canibal
Saqueador
Força bruta No início desta missão, subir a escada à frente de você e, em seguida, parar quando você manchar as três cascas. Rapidamente levá-los fora, bata-lhes com uma granada ou um ataque biótico. O Escorpion também vai pautá-los instantaneamente.

Peças de substituição (créditos) - salvar a carnificina abaixo as shells para alguns créditos.

Até à frente são um pack de canibais, mas a verdadeira ameaça é uma ceifeira maciça à distância. Esta besta maciça, blindada realmente voará afastado quando sua barra de armadura está quase esgotada. Você ainda pode matá-lo se você é especialmente rápido.

Assassino gigante

Você pode obter a Giant Killer realização \/ troféu matando a primeira colhedora encontrados no prioridade: Tuchanka. Use a pistola de Scorpion juntamente com armadura, reduzindo os poderes de seus membros do Esquadrão para reduzir sua barra amarela de armadura. Quando ele está quase esgotado, manter cobrindo-o com os tiros de Scorpion pegajosos e eles vão detonar apenas como ele tenta sair da área.
Phaeston - do outro lado da escada de Harvester primeiro você pode pegar este fuzil de assalto em um soldado abatido.
Materiais ultraleves SMG - isto pode encontrado próximo a Phaeston em um beco escuro.


Na próxima área você pode começar a saltar sobre alguns canibais e um Marauder. O Marauder tem regenerando escudos e deve ser tratado com a primeira. Ele irá proteger os canibais com escudos também.
Em breve outro Harvester vai cair para baixo à frente de você. Desta vez ele será acionado Husks sua maneira em grandes projéteis meteóricas. Ter seu esquadrão cuidar da casca, enquanto você se concentrar no coletor. Uma meia-dúzia rodadas de Escorpião devem fazer o truque.

Akena Kedar Chestplate - este pedaço de armadura pode ser encontrado apenas após o segundo colhido. É no lado esquerdo do edifício destruído depois de passar a localização de Harvester.
Espingarda Smart Choke - após o Harvester segundo você vai cair para baixo um buraco e se deparar com um registrador de voo que você pode escutar. Nas proximidades no chão é este Mod de arma.
Lixo - apenas após a shells perto daqui você pode resgatar alguns corpos. Isso está no topo da escada.
O Harvester próximo a que vier vai voar fora antes de você pode matá-lo. Vários canibais e carrascos serão maré você sobre até que você pode obtê-lo novamente. Quando o fizer, tirá-lo antes de lidar com os outros inimigos, uma vez que ele será imediatamente abaixo seu elenco se você deixá-lo.

Medkit - apenas após o terceiro Marauder é um direito de Medkit em seu caminho.
Sniper Rifle Extended barril - este Mod de arma pode ser encontrado apenas depois que você cair para baixo do passado o terceiro Harvester. É o primeiro "passo" você deixar cair para baixo.

A próxima área apresenta um Brute, vários carrascos e uma fonte aparentemente infinita de canibais. E isso é antes o Harvester mostra-se!


Felizmente, há um Blackstar Reaper na área de, pelo menos, um dos maiores inimigos. Agarre esta do seu lado direito como você enfrenta a investida. Cabe apenas antes da etapa.

Lidar com a força bruta em primeiro lugar e, em seguida, pendurar voltar e tentar snipe os Carrascos. Eles serão teleport ao redor da área e recarregue seus escudos se você deixá-los.
Uma vez que você encontrar-se com o comandante Victus você terá algumas decisões de diálogo para fazer, mas, em seguida, a missão terminará.

Voltar sobre a Normandia, duas missões vai agora tornar-se disponível, prioridade: Tuchanka 2 e Tuchanka: bomba. Você também pode marcar até 6 pontos de Renegade\/Paragon no seu diálogo com seus representantes Salarian, Krogan e Turian.
Pós-missão agasalhar

Você começa 12500 créditos para a conclusão de prioridade: 1 Tuchanka.
Você pode conversar com o Almirante Anderson utilizando a hiperligação na CIC para alguns pontos de reputação.
N7: Cerberus raptos fica disponível se você falar com especialista: Traynor no CIC.
Você pode obter alguns pontos de Renegade\/PAragon, conversando com Eve na Baía de médica.
Garrus e Liara estão pegando o deck de observação de porta em alojamentos da tripulação.
Você pode falar ao Tenente Cortez agora, que é um personagem Romanceable se você estiver Shepard masculino.
Prioridade: Tuchanka 2(priority thuchanka 2)..
Para iniciar esta missão, cabeça para o DMZ Krogan e, em seguida, Tuchanka no sistema Aralakh. No Tuchanka, escolha a instalação de cobertura para começar esta missão.
Recomendado Loadout e elenco

Trazer uma espingarda de combate Husk inicial. Certifique-se de nível para cima sobre a Normandia antes da mão!
O Escorpião pode ser muito útil em tomar os brutos e os Ravagers missão inimigos

shelled
brute force
Filosophizer
looter
Muito acontece a bordo a Normandia antes do início desta missão. Linron Dalatrass Salarian oferece-lhe a oportunidade de sabotar a cura do Genophage. Ignore as caixas abaixo se você quiser evitar spoilers. Aqui está como isso se desenrola:

Se você escolher a rota Paragon cura do Genophage, você vai ganhar o apoio dos Krogan e Salarians como ativos de guerra e Mordin Solus será sacrificada e, muito mais tarde, Urdnot Wreav\/Urdnot cobre.

Cobre/Wreav sobreviver. Mordin morre.
Você terá menos Salarian suporte.
Você vai ganhar mais apoio Krogan.
Se você optar por esta via de Renegade-pesado que você será forçado a fazer uma série de decisões em toda a busca para acioná-lo, inclusive mantendo o segredo de Eve e realizando uma interrupção no final onde você terá a chance de matar Mordin.

Você receberá o apoio total da frota Salarian como um ativo de guerra.
Coisas joga bem com o Salarians e Krogans apoiá-lo até perto do final no qual Wreav\/cobre Localização sobre o engano. Você pode matar Wreav\/cobre neste momento com uma interrupção e, em seguida, perder um pouco de Krogan suporte como um ativo de guerra.
Você pode ser capaz de preservar Mordin se você tem Wreav, não cobre (ver final da página).

Tão logo você toque para baixo em Tuchanka você irá enfrentar uma ofensiva de cascas. A melhor maneira de lidar com eles é metralhar ao redor da área com uma espingarda. Use seus poderes de seleção quando você ficar preso, mas caso contrário a espingarda deveria ser tudo que você precisa.
Então você board um ônibus para uma nova área. Depois de fazer sua decisão se deve informar Eve, Krogan feminino, do enredo Salarian, você pode obter até 21 pontos Paragon ou Renegade.

Shotgun Choke Smart - este Mod de arma está no terreno por Krogan ajoelhado trabalhando no veículo.
Máscara de morte - esta armadura é encontrada por Krogan ajoelhado.
Pistola Melee Stunner - isto é no mesmo lugar que os dois itens acima.
Pistola Upgrade - este Mod arma é próximo as outros itens, mas por um outro veículo.
Medkit - no terreno pela borda da área com os carros de seu pode marcar um Medkit.
Recolha todo o loot na área antes de falar para o scout Krogan. Depois de falar com o scout você pode coletar algumas preciosidades mais após a cena.

Graal Spike Thrower - esta espingarda é inclinada contra o Gradil na borda da área

Agora, atravesse o fosso para entrar a porta escura onde ficava os veículos Krogan.

Os túneis de cidade antiga

Como você vai para os túneis escuros você pode estar perplexo com a muitas torções e voltas. Realmente, porém, existem dois túneis que desce até o mesmo lugar.

Créditos - você pode interagir com um artefato Krogan em uma parede coberta de hieróglifos para um fornecimento Bolado de créditos. Quando ouvir pela primeira vez sobre o Maw Thresher na parte inferior da descida inicial, abraço a parede direita e você encontrará uma porta que leva a este artefato.
Créditos - outro artefato Krogan mostra uma representação de um Maw Thresher. Exigirá algumas picando em torno no escuro para encontrá-lo e está no mesmo nível como o último.
Em breve você vai encontrar um cadáver de filosophizer na parte inferior das escadas. Nota: Se você ainda não completou o áticas atravessar: The Rachni esta cena será diferente. Cabeça para cima a escada aqui.

Quando estiver de volta fora algumas barragens meteóricas cairá Ravagers e canibais. Os Ravagers têm escudos resistentes e altamente prejudiciais tiros de fogo. Se você é batido por seus mísseis seu próprio escudo vai evaporar.
Fique longe e por trás da capa para lidar com eles. Muito bonito você pode ignorar os canibais e focar os Ravagers para agora. Se você furá-los com tiros de Viper ou usar armadura Piercing rondas eles descem fácil.

Saltar em toda a diferença na ponte à frente. Na próxima área você encontrar uma força bruta, mas você pode lidar com isso muito melhor se você manter a sua distância. Pendurar para trás na ponte e snipe canibais. Polegada frente até que apareça o bruto e, enquanto ele ainda é lentos do pummel à frente, porta-lo com tudo que você tem. Espero que ele não vai ter a chance de ir ao ataque.

Eventualmente você virá a uma área grande com uma porta ladeada por grandes estátuas de Krogan. Entre estas pour vários canibais e um par de filosophizer. Correr para a pequena área elevada e ter cobertura por trás da parede baixa enfrentando os Ravagers e fogo neles. Os canibais devem ignorá-lo, mas a casca não vai!
Retire os canibais rapidamente assim que você pode correr ao redor e bater as cascas com sua espingarda. Agora, atravesse a ponte. Uma cena com o Bucho Thresher destruindo a ponte não deve impedi-lo. Você pode atravessar uma abertura estreita no lado direito, pulando ele.

Atravesse a grande praça com as estátuas de Krogan e, em seguida, você vai aparecer mais canibais e cascas. Desta vez um par de carrascos juntá-los. Apenas certifique-se de ter sua espingarda pronta para a investida de casca enquanto você trabalha os escudos de carrascos para baixo.

Escopo SMG - antes de sair da área com os primeiros Carrascos, procurar a plataforma com a grande estátua de Krogan este Mod de arma.
Assalto fuzil Extended barril - como você deixar a área com os Carrascos você subir um conjunto de escadas. No primeiro desembarque, sob a representação de Maw Thresher, você pode pegar outra arma Mod
Cabeça subindo as escadas e, em seguida, para a borda da plataforma para iniciar uma cena.

Após o cutscene conclui tomar tampa e combater mais canibais. Cabeça subindo as escadas e atravesse a ponte, pulando o fosso...

Falange de M-5 - após a cena você enfrentará uma dúzia canibais. Suba as escadas e, no topo você pode encontrar este Mod de arma.

The Hammers

O Reaper irritado acima, você pode se distrair, mas suas pernas ainda podem tratar uma enorme quantidade de dano. Felizmente, você pode esperar por eles para mergulhar para baixo e, em seguida, executar o passado-los.
O objetivo desta cena é ativar dois spots, um até algumas escadas à direita e apenas através do que do lado esquerdo. Cada martelo tem uma perna de Reaper guardando ele que pode esmagar você.

Infelizmente, o Reaper é a menor das suas preocupações aqui, como uma meia-dúzia Brutes também aparecem para agitar as coisas. É definitivamente possível ativar dois martelos sem lutar os Brutes. Dito isto, este é muito mais fácil se você for um infiltrado com manto tático, uma vez que você pode deslizar passado brutos não detectados. Você ainda precisa fazer uma pausa para evitar as pernas de Reaper guardando cada martelo, no entanto.
Se você optar por lutar os Brutes, eles devem parar de desovar eventualmente (há pelo menos 5) fazer o Reaper pernas tudo que você tem que evitar.

Depois que os hammers são ativados, você será par de uma longa cadeia de cutscenes. Nestas muitas coisas podem acontecer com base em suas decisões, e dois personagens podem morrer.

Morte de Eva depende de uma decisão de mass effect 2 , e se você não importar um salvar o efeito padrão será sua morte.
Mordin vai morrer não importa qual decisão tomar se cobre é seu jogo. Dependendo de sua reputação e se você não importou cobre, você pode ser capaz de convencer Mordin pé e sobreviver - o genophage não ser curado.

Você deve experimentar seu segunda sonho sequencia após esta missão.
Pós-missão agasalhar

Você receberá 25.000 créditos para completar prioridade: Tuchanka 2.
Eve vai viver ou morrer com base numa decisão em Mass effect 2 envolvendo dados do Maelon.Isso afeta os ativos de guerra, especificamente Krogan clãs, que terá uma classificação mais baixa se Eve morrer.
Os ativos de guerra terá novas entradas para Krogans: Urdnot Wreav (25), clãs Krogan (250 ou 300) e clã Urdnot (300).
Os ativos de guerra terá novas entradas para Turians: Turian 43rd divisão de Fuzileiros (90), Turian sétima frota (90), Turian engenharia Corps (110)
Os ativos de guerra pode ter novas entradas para Salarians.
N7: Cerberus raptos e N7 Cerberus Fighter Base lado missões estarão disponíveis no final desta missão.
Muitas missões de lado Citadel já não estará disponíveis se você ativar prioridade: 2 Citadel. Certifique-se de que você concluir Grissom Academia: evacuação de emergência, Citadel: Alien Medi-Gel fórmula, Citadel: Von Barla e cidadela: bióticos Amp Interfaces.
Prioridade: A cidadela 2(priority the Citadel).
Para começar esta missão, cabeça para a cidadela. Você não será capaz de encaixar normalmente, como uma cena ocorre.
Recomendado Loadout e elenco

Este nível é repleta de inimigos Cerberus. Trazer Garrus ou James para suas competências prejudiciais de alta. Liara e Garrus são uma combinação perfeita.
Munição munição de urdidura e Disruptor são essenciais para inimigos com escudos e barreiras.
Várias seções neste nível são perfeitas para Rifles de precisão, e você definitivamente vai querer ter um Sniper Rifle na mão para sequestrar um Atlas.
Missão inimigos

assault Trooper
guardian
office
Combat Engineer
atlas
ghost
Nêmesis Da Baía do shuttle é carregada com escudos de todos os tipos. Note que existem postes de escudo na extremidade da sala onde os inimigos vêm em primeiro lugar de que vai dar todos os impulsos da blindagem. Você pode destruir estes se você realmente está tendo problemas com escudos.
Os engenheiros de combate deve ser removidos rapidamente como eles vão fazer reparos para outros inimigos. A melhor estratégia para esta grande sala é usar um Rifle Sniper para apanhar cada inimigo como ele entra do lado oposto.

Fale com o comandante Bailey sentado contra a parede na extremidade da sala. Após a cena, ele vai ser capaz de se comunicar com seu Omni-Tool.

Continuar através de duas portas painel verde e você virá abrir dois desavisados assalto Troopers. Snipe-los e, em seguida, vire à esquerda. Dois guardiões com escudos combate virá em você enquanto um engenheiro mantém um gerador ativo no topo das escadas. Você pode destruir o gerador da parte inferior da escada do lado direito.
Kit med - isto é apenas no topo das escadas em um contador à sua direita. Assalto fuzil Piercing Mod - você pode encontrar um Mod de armas sobre o mesmo contador.

Continue através de algumas portas e você virá a um vestiário com Aspersores jorrando água. Obter a queda sobre os dois guardiões aqui e matá-los antes da virada ao redor com uma combinação de poderes Squad e sniping.

Hood Recon - à esquerda como você entra no vestiário é um pedaço de armadura.
Estação médica - isto é na parede antes de sair da sala.
Verifique o banheiro para fuzil de assalto e créditos matar o agente Cerberus mexer com os controles do elevador. Atirar a trava fora da caixa (objetivo cuidadosamente) e, em seguida, ative o painel para levar o elevador para baixo. Há uma bancada de arma aqui se você precisar usá-lo. Não saia sem recompensa!
Sniper Rifle Extended barril - esta modificação útil de arma está em uma prateleira pelos controles de porta de elevador.

A próxima sala está repleta de cadáveres e alguns loot bom. Deixe a porta trancada no lado esquerdo por agora; Você pode acessá-lo em breve.

Alto calibre pistola - barril no lado esquerdo do hall é uma sala que você pode entrar livremente. Escolher este Mod arma até dentro.
Securitel capacete - ver acima.
Pistola Mod Piercing - do lado direito do corredor é uma área escura com este Mod de arma.
M-25 Hornet - esta metralhadora é no chão em um cadáver no corredor central pouco antes da porta com defeito.

Você pode ignorar a porta com defeito, inserindo um corredor para a direita. Aqui você pode acessar o ' ' porta controles ' ' para abrir uma porta trancada perto entrada da sala.
M-358 Talon - acesso a controles de porta para abrir a porta trancada na porta de entrada do escritório de C-S. O painel de controle da porta é apenas passado a mau funcionamento porta que leva para a próxima área. De volta para a porta trancada para pegar esta pistola pesada espingarda-como
Salvamento - você pode salvar uma segurança terminal para créditos antes de deixar a área.

Furtivamente matar o par de cooperativas Cerberus no próximo corredor e insira a porta. Nesta área de cozinha, muitos inimigos Cerberus irão transmitir em. Não há muita cobertura, portanto, manter uma boa distância entre você e os inimigos.

Salvamento - você pode salvar uma almofada sobre o balcão da cozinha para alguns créditos.
Estação médica - há também uma estação médica na cozinha.
Sniper Rifle Piercing Mod - isto pode ser encontrado pouco antes da entrada para a escada de Executor.
Estação médica - ver acima.
No escritório do Executor uma longa série de cenas com Kai Leng irá ocorrer. Depois disso você irá enfrentar dois novos tipos de inimigos, o Nemesis e o fantasma. Os fantasmas sempre devem ser uma prioridade, como eles apressar você muito como uma casca. Ao contrário de uma casca que eles são inteligentes e terão capa e manto quando sua barreira é reduzida. Por conseguinte, tomar a ofensiva e caça-los para baixo com uma espingarda são uma boa estratégia.

Os inimigos de Nêmeses são franco-atiradores que ficar longe. Eles podem direcionar você em menos de um segundo com uma explosão de redução do escudo, assim sempre ficar na capa quando você manchar um. A melhor forma de eliminá-los é transformar suas próprias vistas de Sniper Rifle em sua direção.
Salto em toda a borda para a próxima seção da cidadela. Aqui existem alguns carros estacionados, tornando a fechar trimestres para sniping. Retire aqui sua espingarda e manter em movimento. Você deve ser capaz de limpar os Nemeses e ghost dessa maneira.

Você vai bater um beco sem saída em uma porta trancada. Siga o waypoint por pulando por cima do muro. Você pode escalar através de uma passagem estreita e saltar um fosso para continuar no perímetro da estrutura.

Bloco de dados (créditos) - após saltar o fosso, resgatar a almofada na plataforma a sua esquerda para alguns créditos.
Realização/ troféu: sequestrados

Equipar seu Sniper Rifle e podem sequestrar o Atlas na área próxima. Lembre-se de pumeling o vidro cobrindo seu piloto. Uma vez que você reduzir o escudos totalmente, e sua armadura a meio caminho, quebrará o vidro. Neste ponto você pode atirar fora seu ocupante. Use o mech para matar alguns inimigos remanescentes.
O elevador que comandante Bailey chama aparece no topo das escadas. Em eixo de Elevador, Elevador que você desenvolvem aparecerá ao lado de você. Disparar os dispositivos em sua parte inferior e irá despencar abaixo. Equipar uma espingarda e tomar a tampa. Fantasmas em breve vão chegar, e eles são especialmente perigosos nestes estreita trimestres.

Você terá que repetir esse processo mais uma vez. Atirar fora os dispositivos abaixo um outro elevador e inimigos Cerberus vão pousar em sua plataforma. Após isso, salto em toda a diferença para o elevador adjacente quando for dada a oportunidade.
A última cena pode jogar fora em um número de maneiras. Durante a conversa com Ashley\/Kaidan e Udina, ser-lhe-á dada dois pontos de Intterupt, um Paragon e um Renegade. A escolha de Renegade permite que você atirar Udina, mas ele vai morrer mesmo se você não puxa o gatilho, então não se preocupe sobre isso.

Você também terá duas opções de diálogo que só estão disponíveis se você atender a certos requisitos de reputação. Nota: Se você ainda não visitou Ashley\/Kaidan e escolhido opções de diálogo gentil, ele ou ela pode morrer aqui.

Mesmo depois que o cutscene concluir, a missão não é muito mais. Deixe C-Sec e ir de volta para a Normandia. Agora você pode falar com Kaiden\/Ashley e recrutar dele ou dela para seu plantel. Você também pode escolher não recrutar dele ou dela. Cabe a você!
Pós-missão Wrap

Você começa 12.500 créditos para completar a missão.
Você irá desbloquear a Mesana: Perseus véu lado missão de Liara após a missão conclui.
Você começa o Arrae: Ex-Cerberus cientistas apenas por falar com Traynor especialista a bordo a Normandia.
Converse com seu médico para começar a cidadela: suprimentos médicos
Verifique seu terminal pessoal começar a cidadela: Volus embaixador lado missão.
Você começa Asari guerra activos, incluindo Asari Science Team (90), Asari segunda frota (90) e Asari sexta frota (90)
Você começa o Citadel Defense Force guerra ativo (10)
Você pode desbloquear o poder de bônus de matriz de defesa por falar com Edi por Joker em CIC.
Você pode desbloquear bônus alimentação da Liara, munição Warp, conversando com ela em seus quartos. Você pode equipar poderes de bônus na Baía de médicos.
Priority: Geth Dreadnought(Prioridade: Geth Dreadnought)..
Você pode iniciar a prioridade: Geth Dreadnought missão (Nota: isto é originalmente chamado prioridade: falar com o Quarians) por indo para o Rim até agora e vá até o navio enviado Quarian no sistema Dholen.

Após a cena com o Quarians, você vai ter Tali como um membro do elenco, desde que ela sobreviveu 2 de efeito de massa sobre seu importado salvar. Tali também aparecerá por não importados salvar jogos. Nota que as decisões tomadas no presente cutscene afetam diálogo durante a próxima missão: se você prosseguir um caminho em que você ajuda as Quarians escapar ou ajudá-los a destruir o Geth mudará boatos menores do diálogo.

Ir para o cluster de Perseus véu recentemente disponível e, no sistema de Tikkun, entre na órbita do Geth Dreadnought.
Recomendado Loadout e elenco

Você deve trazer Tali se ela está em seu jogo, e sua sabotagem é uma tática essencial contra os inimigos de Geth. Trazer um outro personagem com poderes de boa tecnologia. Garrus da sobrecarga, por exemplo, é uma ótima escolha.
Um Sniper Rifle é de grande utilidade contra caçadores de Geth.

Missão inimigos

Geth Trooper
Geth Rocket Trooper
Geth Hunter
Geth Prime Certifique-se de atualizar poderes da Tali antes de sair - especialmente sabotagem e combater Drone. O tubo de encaixe pode te desorientar, mas toda vez que você chega a uma lacuna que juntas como um beco sem saída, simplesmente caminhar até as paredes do tubo para localizar um caminho.

Você pode cruzam todo o caminho para o Dreadnought dessa maneira.

Shotgun Choke inteligente - esta modificação arma escondido é apenas para a esquerda uma vez que você entrar o Dreadnought. Você terá que subir mais de alguns escombros para obtê-lo antes de subir a escada.
Subir a escada no buraco no casco e pode pular uma lacuna para chegar a uma porta de painel verde. Isto leva a um bloqueio de ar. Subir a escada na sala grande e você pode acessar o painel que permite que seu esquadrão para acompanhá-lo.

Arco pistola - Tali define esta pistola pesada para baixo na cena; Você pode escolhê-lo mais tarde. Esta arma desabilita Geth escudos, mas não é um substituto ideal para sua pistola pesada se você estiver usando um útil como o Escorpião.

No quarto ao lado, que você vai ter o centro de operações marcadas no seu HUD. Você terá que usar os controles de ponte para continuar através do navio Geth.

Sniper Rifle avançado Scope - o caminho para o centro de operações que você pode pegar esse Mod de arma em um painel de controle.

O primeiro Geth aparecem após você acerta os controles de ponte no beco sem saída do percurso. Troopers Geth são grunhidos das forças Geth. Eles são fáceis de destruir e oferecem pouco ameaça. Troopers de foguete Geth, no entanto, não só embalar jetpacks, mas fogo foguetes que reduzirão seu escudo instantaneamente em contato.
Foguete Troopers têm escudos também. Sobrecarga e Disruptor munição são boas opções, e um Rifle Sniper pode manter Geth Rocket Troopers à distância em que você pode evitar os foguetes. Foguete Troopers são um candidato ideal para hacking, embora. Você pode sabotá-los imediatamente e deixá-los a tirar seus camaradas inconscientes.

Dados de Geth (créditos) - entre ondas do Geth você navegará uma passarela curva. Aqui um painel de computador pode ser recuperado por créditos. É pouco antes da porta do painel verde.

Entre a porta do painel verde no final do corredor. Aqui você pode mover-se através de algumas salas cheias com painéis de dados.

Arconte viseira - apenas em do outro lado da porta painel verde é um pedaço de armadura. Você também pode obter alguma história por trás, acessando os painéis nesta sala.
Geth Pulse Rifle - isto é no segundo quarto que você atravessar com nenhum inimigos pouco antes do centro de Op.

Na grande câmara antes do centro de Op, você encontrará Geth caçadores, Geth mascarado com escudos e uma propensão para apressar sua posição. Se você não puder snipe-los de longe, um bom ataque de Sobrecarga levará para baixo de seu manto. Spray de que uma explosão de espingarda em sua essência baixio pode funcionar bem também.
Escopo SMG - no extremo oposto da grande sala de onde você entra é um Mod de arma na área levantada. É perto os controles de centro de operação.
Geth dados (créditos) - Este é apenas o outro lado dos controles.

Após acessar os controles mais Geth irá transmitir para o quarto. Observe que defesa Drone energia da Tali pode ajudar a manter os caçadores de Geth fora de sua parte traseira. Ele vai zap-los e torná-los visível quando eles perto de Tali. Furar por ela e você pode escolhê-los como eles fechar.

Ir para fora da porta que o Geth usado para entrar e para baixo as escadas.

Dados de Geth (créditos) - um console na parte inferior da escada segunda contém créditos.
Kit med - na parte inferior das escadas, pela porta do painel verde, é um Kit Med.

Longo corredor chegar à que leva ao núcleo tem periódicas ondas de choque que irão zap seus escudos. Você pode ficar em Tampa para evitá-lo, mas é uma boa idéia para aprender as pistas áudio que significam um shockwave está chegando.

Dados de Geth (créditos) - no lado esquerdo do tubo do shockwave é uma área inferior com um painel que você pode resgatar.
A barragem resistente de Geth este túnel deve ser tratada a grande distância. Use um Sniper Rifle e sabotagem se os tiver. Você pode subir para a área superior do lado direito para obter uma quebra do shockwave, mas existem muitas maneiras para que os inimigos flanquear você aqui. Note que irá muito provavelmente sua Squad AI repetidamente se interpõem no caminho do shockwave e perecer.

Para evitar isso, colocá-los em pontos de capa com o D-Pad e espero que eles permanecem postos. Os controles para a arma de shockwave estão na extremidade do túnel. Desligue-os para seguir em frente.

No próximo corredor você deve sprint no final extremo, pulando as lacunas como você fazê-lo. Se você não conseguir mover imediatamente depois que o cutscene termina você automaticamente obter vaporizada e você terá que recomeçar o segmento pequeno.

O trecho seguinte é semelhante à última, mas ondas de choque vêm em pares. Pendurar para trás na capa e apanhar as dezenas de Geth que vêm em você. Apenas continue de uma cobertura no local para o próximo quando os caçadores sumiram.
No final do corredor é uma rampa no lado esquerdo que leva a uma porta com que você pode interface. Isto leva ao elevador para o núcleo.

Dados de Geth (créditos) - recuperação dos dados de Geth antes de entrar na plataforma do elevador.

No eixo Elevador um par de Geth irá disparar em você. Após esta cena curta, você deve sprint para chegar a Tali e subir para a segurança.

Kit med - um Kit Med é na parte superior do eixo de elevador.

O núcleo você encontrará Legião se você importou um salvamento com ele ainda vivo no final de 2 de efeito de massa. Se você iniciou um novo jogo ou Legião morreu, você vai ver um stand-in chamado VI Geth.

Montar a pequena plataforma até aos blocos de Hardware e ativar o painel.

Os próximos luta recursos Geth torreta e, o pior de tudo, dois Geth Prime. Estes Geth elevando-se movem lentamente mas atirar projéteis extremamente perigosos. Eles também chamam drones para assisti-los e embalar um poderoso conjunto de escudos e armaduras que vão exigir que você use seus poderes com cuidado.
Sabotagem não funciona bem com o primo de Geth, para usá-lo em Troopers foguete para ativá-los contra os outros. O principal problema nesta área é má visibilidade, assim permanecer no terreno alto e, se você encontrar uma boa cobertura local, apenas tome seu tempo eliminando muitas ameaças.

Você deve matar todos o Geth na área proceder - como você faz para que a frota de Quarian vai começar disparar com o Dreadnought. Depois de limpar o quarto, você será forçado a fazer uma fuga rápida através do Hangar.

Como você faz tantas coisas vão explodir. Há um caminho linear para atingir o objetivo, no entanto. No hangar bay um cutscene jogará e terminará o combate parte da missão.

Na conversa entre facções Geth e Quarian em seu navio pode instigar um momento de interrupção da conversação e marcar alguns pontos Paragon ou Renegade. Ele vem depois de desencorajar (Paragon) ou incentivar (Renegade) Quarians desmontar VI Legião\/Geth.
Pós-missão Wrap

Você receberá 12.500 créditos para terminar a missão.
Você irá desbloquear Rannoch: Almirante Koris e prioridade: Rannoch para completar a missão.
Em seu Terminal de guerra pode descodificar um sinal de socorro e, em seguida, falar com o Almirante Raan para alguns pontos de reputação.
Passar por Traynor em CIC para obter o N7: missão de lado de reatores de combustível.
Vários cenários de romances podem progredir depois de terminar essa missão: Liara T'Soni, Miranda Lawson, Garrus Vakarian e Samantha Traynor irá contatá-lo sobre reunião em Citadel ou em seus quartos. Verifique seu Terminal privado para mensagens de e-mail.
Você pode conversar com engenheiro Adams para começar a cidadela: busca de lado GX12 térmica Pipe.
Priority: Rannoch(prioridade rannoch)..
É imperativo que você conclua a missão secundária de Rannoch: Almirante Koris e Rannoch: Geth Fighter Squadrons antes de completar esta missão você não será capaz de mais tarde, e isso terá consequências para resolver o conflito de Geth/Quarian.
Se você concluir as duas missões de lado em Rannoch, você pode convidar Tali a seus quartos antes de prioridade: Rannoch e você pode obter a energia dissipada bônus poder também.


Para esta missão, ir para o Perseus veil e, em seguida, Rannoch no sistema Tikkun.
Recomendado Loadout e elenco

Você deve trazer Tali se ela está em seu jogo, e mais uma vez sua sabotagem vai vir a calhar, então atualizá-lo tanto quanto possível.

Missão inimigos

Geth Trooper
Geth Rocket Trooper
Geth Hunter
Geth Prime após as cenas de abertura (que você pode marcar alguns pontos de reputação de), você vai tocar para baixo no topo de uma encosta íngreme. Enviar seu esquadrão para um lado e permanecer por outro. Permanecer na tampa e snipe a muitos Troopers Geth abaixo. Não há nenhuma surpresa aqui.

Alto calibre SMG - barril na parte inferior da encosta é uma porta fechada com essa modificação de arma em frente do mesmo.

O caminho para a instalação é uma série de bordas e uma escada ao longo do perímetro do edifício na parte inferior do Morro. Alguma munição pode ser encontrada nesta saliência.

Envie sua equipe até uma escada e, em seguida, use a outra para flanquear os Geth Rocket Trooper.

Assalto fuzil Piercing Mod - subir as escadas para entrar na instalação e permanecer à direita. Salto em toda a diferença na parte superior para começa esta modificação.
Manoplas de fabricação Kassa - este é perto o Mod de arma em frente uma segunda lacuna.
Suba a escada onde você encontrou o Rocket Troopers. No topo você pode coletar munição e escalar até alguns tubos para avançar para cima.

Na próxima área, Geth aparecerá acima e abaixo de você. O caminho superior é mais seguro, mas se você tiver sabotagem, corte um grupo de foguete Troopers no caminho menor e deixá-los a tirar todos na proximidade, enquanto o backup deles.


Entre na porta do painel verde no final do corredor duas camadas.

Reaper Tech (créditos) - salvar este painel à direita como você insira a porta do painel verde.
Materiais ultraleves SMG - um Geth fica entre você e esta modificação assim que entrar as passarelas do passado a porta verde. Vire à esquerda na bifurcação onde o Trooper assalto apareceu para obtê-lo na parte inferior de algumas escadas.
Existem numerosos Geth Troopers no próximo corredor. Permanecer na tampa e snipe-los--sabotagem pode capturar grupos inteiros de inimigos e transformá-los para seu lado temporariamente aqui desde que a área é tão apertada.

Assalto fuzil estabilidade amortecedor - do lado direito do corredor com o Geth muitos é um Mod de arma.

Geth aparecerá agora em um abismo. Lida com os Troopers Rocket pela primeira vez.

Geth Plasma Shotgun - no final do corredor, pouco antes da porta do painel verde, é uma arma.
Dados (créditos) - salvamento dos dados pelo Shotgun para créditos.
Dados (créditos) - apenas sobre o outro lado da porta é um outro terminal de dados que você pode resgatar.
Kit med - do outro lado da porta é um Medkit.
Na próxima área, o waypoint mostra um console de substituição. Limpar o quarto de Geth primeiro (fique perto de onde você entrou assim que você não começa flanqueado).

Depois de bater o console você terá que sobreviver a uma onda de Geth Rocket Troopers e Geth Pyros. Os Pyros são, um tanto ironicamente, muito sensíveis ao fogo. Depois de bater uma segunda consola, um primo de Geth vai chegar com dois foguetes Troopers. Tente pegá-los todos com sabotagem no eixo ou uma barragem de granadas.

Kit med - pesquisa a um kit Med por um eixo de elevador.

Na parte superior do elevador você enfrentará 3 Geth primos em uma área relativamente pequena. Felizmente, existem 3 armas pesadas Geth Spitfire na zona, uma direita perto da entrada, um por uma porta do lado esquerdo e outro em algumas grades do lado direito.
Estas completamente não vão resolver seu problema de Geth, mas combinada com sabotagem ou explosivos para parar os números primos se mova, os Spitfires podem ser uma grande ajuda. Note que existem Geth Torres no meio da sala, então se mover sobre, permanecer na tampa ou levá-los.

Caminhar até a borda da área exterior. Ficar em uma borda aqui iniciar uma cena. Após isso você terá um direcionamento laser equipado que chamará a Normandia para uma greve orbital.

Seu destino para que isso não é a "Base" marcada na distância, mas uma porta aberta explosão abaixo a borda em que você está em pé. Visam desde a borda para baixo do anel de azul abaixo e mantenha pressionado o botão de fogo para convocar uma greve orbital.




O chefe de Reaper

Infelizmente, seu destino foi um Reaper dormente, que agora está acordado. Corra para a esquerda ao redor o Reaper para escapar de seu raio da morte e iniciar uma cena.

Você agora tem que lutar um Reaper frontalmente. Imediatamente bloquear em e mantenha o fogo para ele bateu uma vez com uma batida orbital.

O problema com esta luta é que você deve parar de se para concentrar o beacon greve orbital (que você ativa o segurando o botão de fogo), mas você tem que mover-se frequentemente para evitar o laser do Reaper.
Observe que você pode rolar para evitar o laser e pegar focando a greve orbital posteriormente. No entanto, após três greves, tornará muito difícil para apenas rolar fora do caminho no último segundo. Neste momento, é mais fácil evitar a morte instantânea do laser Reaper desligando e arrojado perpendicularmente.

A greve de quarta é o mais resistente de todos, e você precisará concentrar-se em pequenas rajadas. Depois de fazer esta greve, você vai entrar uma cena lenta para envolver seu tiro final. Basta apontar, foco e assistir os fogos de artifício.
O Geth vs. O Quarians

Agora você tem que escolher entre as facções em conflito Quarian e Geth. Você receberá apoio de um frota ou outro. Mais importante ainda, um personagem vai morrer a menos que você importou uma massa efeito 2 salvar (veja abaixo). Observe que o Paragon e Renegade opções aqui são invertidas, ou apenas completamente ignorado--é uma questão complexa!

Lado com o Geth e o Geth destruirá o Quarians e Tali vai matar a mesma.
Lado com o Quarians e Tali vai matar Legião (ou o VI Geth vai morrer)
Paz entre Geth e Quarians

Se você se encontra com o seguinte (principalmente Paragon massa efeito 2) as condições, E têm quatro barras de reputação, então você pode escolher a opção Paragon (azul) no diálogo e resolver pacificamente o conflito Geth\/Quarian.

Ter Tali e Legião Alive importado de Mass Effect 2.
Destruídos os hereges Geth em Mass effect 2 (missão de fidelidade da Legião). (Nota: Isto pode não ser necessário, ainda é possível salvar o Geth e Quarians se você escolheu reescrever os hereges em massa efeito 2)
Impedido de exílio da Tali em Mass Effect 2
Resolvido o conflito Tali\/Legião em massa efeito 2
Rannoch concluído: Esquadrões de lutador Geth
Rannoch concluído: Almirante Koris e salvo Almirante Koris Post-Mission wrap-up

Você começa 25000 créditos
Você vai ganhar Quarian guerra bens ou bens de guerra de Geth (660) dependendo da sua decisão.
Agora você pode concluir a sequencia de romance de Diana Allers convidando-à para seus quartos para uma entrevista sobre o Geth\/Quarians (Verifique seu terminal privado).
Tali é em engenharia. Fale com ela para pontos de reputação.
Prioridade: Thessia(priority thessia)..
Prioridade: Thessia começa como outra prioridade: missão de Citadel. Ir para a cidadela para começar. Doca na cidadela embaixadas e cabeça a antiga do Udina trimestres.

Fale com o vereador Asari. Se você a pergunta você pode ganhar alguns pontos de Renegade\/Paragon.
Recomendado Loadout e elenco

Liara automaticamente será um dos membros do esquadrão. Deformação será um trunfo aqui tão nível máximo da Liara habilidade de urdidura e urdidura munição.
Um combintion de antibióticos também é uma boa escolha. Se você trazer Javik, mais informações e será desbloqueada nos próximos cutscences sobre a cultura de Asai e ideologia do Javik.
O Sniper Rifle concentração módulo faz sniping Banshees muito mais fácil.
Missão inimigos

Note que você estará já não lutando Geth nestes níveis.

shelled
brute force
looter
cannibal
Banshee demonstra passo a passo

Para começar a prioridade: Thessia, viagem para cluster de Athena nebulosa e terra em Thessia. Assista a cena e selecione sua tripulação (Liara é um membro padrão para esta missão).

Depois de personalizar suas armas e tripulação, você entrará Thessia. Durante a próxima cena, você irá discutir com Liara. A conversa vai aumentar a quantidade de pontos de Renegade/Paragon por 2.
Thessia é uma zona de guerra, assim esperamos vários inimigos. Seu primeiro objetivo é encontrar o templo. Quando você chegar ao ponto do drop-off,vá para a frente para baixo a rampa, e você verá algumas caixas no chão.

Umbra viseira - pegar Umbra viseira e as fontes (créditos) perto do pilar de sustentação, 4500 créditos. Agora volta e falar com o tenente Kurin.

Durante esta conversa a barreira protegendo o posto avançado vai cair, e você deve se apressar e defender o Asari. Usando a arma montada do lado direito da entrada, tire todos os brutos (até 6) e a casca que atacam o Asari. Não deixe que a barreira humana cair e recarregar entre ondas.

Preste atenção especial para a bolha de barreira si - cascas como a escorregar passado você e atacá-lo. Quando o ataque for interrompido Fale Kurin novamente e pressione ela com perguntas para mais pontos de Renegade/Paragon.
Seu novo objetivo é chegar a Tykis Outpost.

Avançar e retire os Carrascos que aparecem na ponte. Eventualmente, você chegará a um prédio demolido. Entrar, em seguida, vire à direita e Avançar. Quando você sair, você terá a vantagem de terreno elevado.

Usá-lo para limpar a área, mas esperar vários carrascos na área e dezenas de canibais. Os Carrascos aqui são talvez melhor dealth com atribuindo seu esquadrão para enfrentar um, enquanto você tirar outra. Use os comandos de seleção (D-pad)!
Banshees são convertidos de Reaper Asari, e eles aparecem pela primeira vez nesta área. Eles têm barreiras extremamente poderosas e deformar ao redor para fazer headshots dura. Usar Warp ou Disruptor munição para a barreira do sap e se você tem um Mod de concentração de Rifle Sniper, usá-lo para pontuação headshots. O mais importante é manter a sua distância.

Kit med - O grande pátio apresenta uma entrada à direita. Pegar o Kit Med dentro e, em seguida, Avançar para seu objetivo. À esquerda você verá algumas escadas e um cadáver de Asari.
Lançador de mísseis Hydra - perto dele é o lançador de míssil de Hydra. Se você verificar a área próxima à esquerda, você encontrará um novo Kit Med em ruínas.

Agora, introduza o prédio demolido e acompanhar as rampas. Quando você alcançar a borda final, olhar para baixo e você deve ver um pequeno incêndio.

Terminal (créditos) - no lado esquerdo do fogo é um Terminal você pode resgatar para 7500 créditos. Ignorar a porta ao lado e seguir em frente.
A próxima área, você verá alguns atiradores Asari no outro lado. Ajudá-los e tirar os canibais abaixo de você, que são em grande parte inconscientes de sua presença. Salte sobre a parede curta então proceder através de detritos.

Broken Shotgun (créditos) - quando você começa para baixo no chão, ficar no lado direito da área e olhar ao redor para uma entrada escura. Para alcançá-lo, você tem que ir em torno de uma plataforma elevada. Resgatar a Broken Shotgun para créditos adicionais.

Correr até a rampa feita pelo edifício e conversar com os atiradores de elite.

Módulo de concentração de Rifle Sniper - atrás deles são atiradores de elite você encontrará o módulo de concentração de Rifle Sniper.
Kit med - um Kit Med pode ser encontrado aqui também.
Viúva M-98 - este Sniper Rifle é na mesma área, atrás do sniper Asari.
Depois de limpar a área, de cabeça para baixo e mover em direção a Tykis.

Eventualmente, você irá encontrar um soldado Asari. Se você deseja ganhar pontos Paragon adicionais, você deve oferecer sua ajuda.

Após o diálogo, você terá que limpar a área na frente de você. Pouco antes das escadas acima, olhar para baixo e você vai ver outro lançador de míssil de Hydra, que deve ajudá-lo um pouco nessa situação.

Você não tem que levantar um dedo nesta próxima luta, gunship Asari vai tirar tudo se ocultar apenas no rosto.
A inclinação é preenchida com carrascos, uma Banshee e até mesmo um devastador, com armadura grossa. Se você escolher, lidar com o Banshee primeiro e, em seguida, o devastador. Tire o gerador de barreira, se você está dando problemas.

Mover até o morro e vire à direita quando você alcançar o nível superior. Seu apoio aéreo ajudará a limpar um caminho.

Barril estendido de Rifle de assalto - manter seus olhos no lado direito da passarela para o assalto Rifle estendido barril Mod, perto de um caixote destruído (sobre o engradado deve ver alguma munição).

Continue a Avançar, mas tenha muito cuidado porque a estrada à frente é uma pergunta difícil. Você terá que matar Husks, Ravagers, carrascos e duas debulhadoras, se você deseja prosseguir. Levar o gerador de barreira em primeiro lugar e acima de tudo.

Permanecer na capa o tempo todo e manter uma distância justa. Não se esqueça sobre alimentação de singularidade da Liara. Lembre-se de que o Escorpião é sua melhor aposta para matar os viticultores antes de voar para fora.

SMG Mod de dissipador de calor - quando você chegar a entrada para o templo no lado esquerdo é o Mod de dissipador de calor do SMG. Agarrá-lo e, em seguida, ignore o painel de controle amarelo na parede direita.

Bater o painel e Liara irá abrir o campo de força.

Entrar no templo e verificar a grande estátua na extremidade do salão. Falar com Liara sobre o farol que você encontrou. Agora você precisará examinar três artefatos:

De frente para a estátua, vire à direita e examine o busto do lado direito da sala.
Examine os manuscritos do lado esquerdo.

A conexão final é criada pelo escudo na entrada.

Agora, acesse o beacon central e assistir a próxima cena, mas Prepare-se para a luta do chefe final, contra Kai Leng.
Luta da saliência: Kai Leng

Falar com o homem Illusive e tão logo você ganha controle sobre Shepard, tomar cobertura atrás de uma bancada. O que você deve saber é que você não vai ganhar essa luta, e Leng permitirá que você a esvazie canhoto.
O que você precisa fazer é ficar na capa o tempo todo, para que você possa evitar a caça atrás de Leng. Ele geralmente não vai chegar perto de você (embora ele pode incorrer em um one-hit kill em você ou um membro do elenco se ele faz), então você não precisa se preocupar com isso. Apenas sua arma de fogo e objetivo de Leng. Se seu escudo cai, permanecem na cobertura e, em seguida, acionar novamente.

Leng tem escudos, portanto, sobrecarga e Disruptor munição são grandes trunfos. Um Sniper Rifle é especialmente útil com o módulo de concentração do tempo parando Sniper Rifle.

Quando você soltar escudos do Leng para cerca de um quarto, ele vai recuar e chamar um gunship. Você pode retardar sua recuperação, mas não é possível interrompê-lo. Permanecer na tampa e tomar potshots com extrema cautela.
Retornar para atacar Leng e você vai ser capaz de reduzir seus escudos novamente a quase zero. Mas ele vai recuar e chamar um gunship.

Quando suas gotas de escudo uma terceira vez, um cutscene novo começará, mostrando Leng deixando com as informações obtidas.

Após o cutscene irá retornar ao Normandy e fale com o conselheiro de Asari e Liara. Você deve recuperar os dados do Cerberus a todo o custo. Você pode marcar alguns pontos Paragon e Renegade finais aqui.
Pós-missão wrap-up

Você começa 15000 créditos para completar esta missão.
Prioridade: Horizonte está agora desbloqueado.
Falar com especialista Traynor para destravar a missão N7: comunicação Hub.
Priority: Horizon(Prioridade: Horizon)...
Prioridade após: Thessia, cabeça ao horizonte do mar de sombra para investigar o santuário.

Recomendado Loadout e elenco
Missão inimigos
ghost
Nemesis
assault Trooper
shelled
looter
Banshee
cannibal
Swarmer
Filosophizer
Bruta Há não inimigos visíveis imediatamente após você terra. Como você vai subindo as escadas, um serviço de transporte do Cerberus falhas antes de você. Dois fantasmas e um Nemesis emergem do ônibus. Tente matar os fantasmas à distância durante a sua estada na tampa para evitar ficando baleado por rifle de sniper a Nêmesis. Uma vez que os fantasmas são tomado cuidados de, começa para fora sua sniper rifle ou pistola cuidar do Nêmeses.
Para baixo peças (créditos) - antes de você ir para dentro, vá para a rampa à direita para resgatar algumas partes para créditos.

Uma vez que você abre a porta, há um kit med imediatamente à direita da entrada. Olhar para ver outro ônibus Cerberus e, em seguida, explorar este piso do edifício antes de ir lá embaixo. Existem vários consoles e PDAs que contam a história do que se passou aqui e alguma munição em uma das tabelas.

PDA (créditos) - há um PDA em uma das mesas que renderão créditos.
Quando estiver pronto, cabeça para baixo as escadas. Existem alguns PDAs que fornecem a história por trás do lado esquerdo e algumas tropas Cerberus mortas e Reaper forças no quarto à direita. Mantenha seu protetor, porque existem alguns Troopers de ataque Cerberus ao vivo na sala do passado as tropas mortas.

Pistola Scope - sobre o soldado Cerberus morto na frente do balcão com o terminal lançando faíscas.

A saída é uma porta aberta no lado esquerdo da sala. Ative o console para ouvir o que você está acima de encontro.

Equipamento (créditos) - virar depois de ativar o console para encontrar alguns equipamentos recuperados na parede.
Cabeça fora. Ignorar o soldado Cerberus morto flutuando na água e ativar a bomba de água. A água abaixa, permitindo-lhe subir para baixo. Na parte inferior da escada, cabeça direita até chegar a uma porta. Prosseguir dentro de volta. Não há nada nesta primeira sala. Quando você se aproxima da porta, um de seus companheiros de esquadrão Musas que isso vai ficar feio. Vá para a próxima sala.

Equipamento (créditos) - resgatar um outro pedaço de equipamento na parede na planície vista do lado direito da sala.

Rosenkov materiais Shoulder Guard - à esquerda da porta seguinte.

A próxima sala é um centro de comando das sortes. Ative o console no meio da sala para restaurar a energia. Não se preocupe, as coisas que você vê na cena do corte não podem prejudicá-lo... ainda. A torre está agora marcada no seu HUD. Continue através da porta em frente a um em que veio desbloqueado agora.

No quarto ao lado, há um PDA sobre a mesa à esquerda que você pode ignorar com segurança. Há um console no canto mais à direita da sala que fornece mais história. A saída para esta sala é um pequeno conjunto de escadas. Há um monte de cascas atrás da porta, assim se preparar antes de você cabeça para baixo as escadas.
No quarto onde os Husks costumavam ser, há dois consoles que podem ser ativados para história na parte inferior das escadas. A porta aberta e a porta regular perto os consoles que tanto conduzem ao mesmo corredor. É uma festa de Reaper lá fora--há um devastador, uma Banshee e alguns carrascos atirando em você de uma passarela acima. Matá-los nessa ordem, abaixando volta para a sala com os consoles de cobertura se for necessário. A saída está abaixo o corredor à esquerda.

Pegar o med kit e ignorar o Banshee olhando tais você através da janela. Você pode ativar as duas consolas para história--eles não soltou o Banshee. Saia pela porta.
A próxima sala tem um conjunto de escadas do lado esquerdo. Ir para a frente pela primeira vez e ative o console para história. Continue passado o console para encontrar um PDA e outras guloseimas.

Dados da pesquisa (créditos) - passado o console no canto da sala muito escuro.

Ir em direção a porta e cautelosamente, Suba as escadas. Através de portas abertas à esquerda é outra sala cheia de forças de Reaper. Ignorar as cascas em vagem (eles não vêm para a vida) e o foco sobre os canibais e Carrascos. Se você tomar tampa entre as duas portas, você deve ser capaz de destruir os motores de barreira por qualquer porta sem ter fogo. Que fará sua luta um pouco mais fácil.
Uma vez que o quarto é claro, cabeça para tabelas e consoles no meio da sala.

M-12 Locust - sobre uma mesa no meio da sala.
Anexo de lâmina de espingarda - sobre uma mesa no meio da sala.

Existem dois logs, que você pode ativar para história perto do meio da sala. Vá para a extremidade oposta da sala. Há um PDA que fornece mais história. Ative o console para continuar.

Subir a escada e prepare-se lutar. Há um Marauder razoavelmente perto de você--levá-lo primeiro. Há Ravagers e canibais mais distante para baixo o hall. Tomá-los fora de uma distância se você puder. Existem também alguns inimigos mais à espreita no escuro à direita do corredor aceso. Uma vez esclarecidos os inimigos, fazer o seu caminho pela porta aberta no final do corredor.

Dados da pesquisa (créditos) - à esquerda quando você primeiro entrou a próxima sala relativamente escura.

Na extremidade desta sala relativamente escuro, há um registro que você pode ativar no canto esquerdo próximo a uma janela de exibição. Apesar do diálogo, sem cascas são liberadas. Saia pela porta aberta do lado direito da sala
Saltar em toda a plataforma próxima e, em seguida, atirar o painel no chão para expor os controles. Montar o elevador para o outro lado da sala e, em seguida, saltar entre novamente na porta. Ignorar as cascas executando amok ao nível do solo--eles não podem te machucar. Prepare-se para uma luta quando você abre a porta.

Uma vez que você abre a porta, você verá alguns escombros ardente. Olhe para a direita para ver um Brute. Existem na verdade três Brutes nesta sala, além de uma Banshee para a boa medida. Um dos brutos é realmente bonito perto de você, apenas além dos escombros ardente. Mantenha sua distância e usá-los para baixo. Se você está enfrentando para baixo o hall (como você estava quando você foram instruídos pelo jogo para olhar para a força bruta), há munição na área escura no lado direito da sala e um kit med na área de bem-lista do lado esquerdo da sala.

Depois que a área está limpa, você encontrará um console e um pod de shells que pode ser ativado, mas ativá-lo não parece fazer nada.

Dados da pesquisa (créditos) - perto da porta no extremo da sala, atrás de uma mesa. (Não as mesas no canto da sala - aqueles que você não pode saltar sobre.)
Abra a porta na extremidade da sala para entrar o Elevador, que o leva até à torre.
Pós-missão agasalhar

Você receberá 15.000 créditos para terminar a missão.
Você irá desbloquear prioridade: Cerberus sede para completar a missão.
Falar com Tali no Lounge no Deck de observação a porta para alguns pontos de reputação. Você pode realmente falar com ela várias vezes, mas somente na primeira vez você receberá pontos.
Fale com o engenheiro Kenneth Donnelly\/Gabriella Daniels para mais pontos de reputação.
Prioridade: Cerberus sede(Priority: Cerberus Headquarters).
Prioridade após: Horizonte, cabeça de Anadius na nebulosa cabeça de cavalo. Você precisará de aproximadamente 300 combustível para chegar lá. Acoplar com estação de Cronos para iniciar a missão.

Uma vez que você inicia esta missão, seu interesse amoroso e a força militar eficaz serão bloqueada. Portanto, se você quiser ir jogar algumas missões laterais para aumentar a sua força militar Total ou alguns multiplayer para impulsionar o seu Rating de prontidão, certifique-se de que você fazer isso antes de iniciar esta missão. Se sua força militar eficaz é 4000 ou superior, você receberá a realização de Mestre e comandante quando você inicia a missão e você será elegível para o "melhor" que termina.
Recomendado Loadout e elenco

Você deve trazer EDI. Sobrecarga do EDI é útil para a tomada de escudos de Kai Leng, mas ter um outro membro do elenco como Garrus que tem sobrecarga é útil.
Um sniper rifle é útil para derrubar as tropas Cerberus à distância.

Missão inimigos

assault Trooper
Atlas Mech
guardian
centurions
Cerberus Combat Engineer
Nemesis
ghost
Você inicia a missão esquivada atrás de seu ônibus para capa. Do outro lado do ônibus espacial é um hangar cheio de tropas de Cerberus atirando em você. Centuriões e assalto Troopers irá flanquear você relativamente rapidamente, então comece diluindo fora suas fileiras antes que eles podem chegar a você.

Quando você chegar ao outro lado do ônibus espacial, há mais tropas e um Mech Atlas esperando por você. Certifique-se de olhar para cima--há um Nêmesis sniping em você de segundo nível. O Atlas e o Nemesis estão no lado esquerdo do acoplamento Baía, para ter cobertura em conformidade. É mais fácil fina fora as tropas da cobertura, em seguida, retire o Atlas e salvar o Nemesis para o último.

Logo você tirar o último inimigo, você vai ouvir um anúncio sobre uma violação de segurança (que é você!) e que o protocolo de Aquiles está sendo iniciado. EDI traduz para você: eles estão indo para o hangar de ventilação. Embora não haja nenhum cronômetro, se você não conseguir EDI um console ativa para interromper a ventilação, você vai ser sugado para fora para o espaço e falha a missão. Rapidamente suba a escada do lado esquerdo do hangar até para onde o Nemesis costumava ser, então vá pela porta à sua direita e ativar os controles de compactação do hangar bay. Isso interrompe o timer.

Após a cena de corte curto, reforços aparecerá à sua esquerda. Tomá-los fora e, em seguida, continue para baixo o corredor e a Cruz para o outro lado do hangar no segundo nível. Na metade de toda você vai ser saudado pelo resto da festa de boas vindas: assalto Troopers, Centurions e outro Nemesis.
Uma vez que você estiver clara, continue para o lado direito do hangar e abrir a porta. Quarto pequeno, ative os controles de rotação para apontar o lutador Cerberus aperfeiçoamento ativo para as portas do hangar. Continue através da série de pequenas salas até chegar ao último quarto.

PDA (créditos) - sobre o engradado próximo a alguma munição.

Virar e ir para trás um quarto. Desça a escada para o primeiro andar do hangar. Se você precisar de alguma munição, você deve ser capaz de encontrar alguns em torno do hangar. Quando você estiver pronto para seguir em frente, vão ativar a liberação de braçadeira a meio caminho entre a escada à direita do hangar e o lutador sobre a plataforma giratória.

Como você pode ver na cena do corte, um Atlas Mech aparece desde o buraco deixado pelo lutador. Ele também é acompanhado por algumas tropas. Retire as tropas antes que eles podem chegar a um Mech Atlas desocupado no canto esquerdo do hangar e, em seguida, retire o Atlas piloto. Uma vez que você é claro, fazer um mais passar para munição e, em seguida, cabeça através das portas do hangar - ou, pelo menos, o que resta delas.
Falcão-M-37 - no chão apenas esquerda do impetuoso buraco na parede.

Tome a porta do lado esquerdo. Quando a corte cena é longo, tome a escada para baixo para o subnível como EDI sugere. Não se preocupe, EDI só estava brincando quando disse que ela gosta de ver os seres humanos em seus joelhos. E além disso, há uma abundância do quarto para substituir o subnível.

Quando você estiver para baixo da escada, em Tampa imediatamente. Alguns Troopers de assalto e um centurião começam atacando e uma vez que você começa passado-los, um inimigo aguarda mais abaixo. Uma vez que a área está limpa, certifique-se de pegar o kit med apenas além da escada antes de você cabeça acima.

Terminal (créditos) - junto ao kit do med, pouco além da escada de saída.

Volta no nível principal, você pode aprender um pouco mais sobre sua ressurreição enquanto EDI cortes através de uma porta. Para quando você estiver através de, cabeça baixo o hall e a gota para baixo através da abertura do seu lado direito. Vault excesso alguns escombros, então ir para baixo a rampa à sua direita.

Aqui você encontrar os engenheiros de combate de Cerberus (e seus torreões irritantes) que EDI o avisei sobre anteriormente na missão. As tropas também são protegidas por geradores de escudo e postes, portanto aqueles se você puder para facilitar a sua luta.
Vá até a escada e usar o console enquanto EDI hacks a porta novamente. Desta vez, você aprende como EDI foi criado. No quarto ao lado, pegar alguma munição e um kit med.

PDA (créditos) - em uma mesa do lado direito da sala.

Sair da sala e, em seguida, vire à direita. Existem duas aberturas antes de você - o azul do lado esquerdo é a saída, mas ignorar que para o momento. À sua direita é um buraco expondo o andar de baixo, mas você não pode subir nela. Siga reto, passado dois corpos mortos e abrir a porta à direita.

Nesta sala você vai encontrar um kit med no chão.

Sobreposição da Delumcore - sobre um caixote próximo a porta distante.

Vá através de uma porta mais para encontrar um outro console do vídeo. Este mostra algumas cenas de Kai Leng. Quando estiver pronto, rever sua atitude volta para o buraco azul na parede (deve estar à sua direita como você cabeça traseira). Cabeça para baixo.

Transmitir a cabeça para baixo da passarela para acionar a próxima luta. Um fantasma aparece fechar para você enquanto reforços chegam ainda mais para baixo da passarela. Os reforços consistem de assalto Troopers, mais fantasmas e um inimigo. Executar frente e derrubar o primeiro Phantom rapidamente e, em seguida, entrar na tampa antes do Nemesis inicia sniping você. Quando você estiver claro, vá para baixo da passarela e até a escada.
No próximo nível, pegar alguma munição e, em seguida, continuar a sua subida.

Diferente nível, o mesmo grupo de inimigos. Fazer a sua coisa, então subir uma última vez.

Antes de ir através da porta, cabeça para baixo da passarela longe a porta para encontrar um kit med e alguma munição.

PDA (créditos) - no chão, junto ao med kit e a munição.

Volte para a porta e cabeça através de. No meio da próxima sala, há um outro med kit e alguns mais munição no chão à sua esquerda. Há também um console video que você pode ativar para saber mais sobre as tropas de Cerberus e o homem Illusive.

PDA (créditos) - no chão, junto ao med kit e a munição. Só saiu do console do vídeo.

Vá através da porta do outro lado da sala e, em seguida, a rampa e através da porta na parte superior.
Luta chefe

Pós-missão wrap-up

Você receberá 55.000 créditos para terminar a missão.
Você receberá 15 reputação para terminar a missão.
Você receberá o ativo de guerra: Reaper coração para terminar a missão.
Você irá desbloquear prioridade: Earth 1 para completar a missão. Na verdade, você deve proceder para prioridade: Terra 1 após esta missão - todos os outros locais serão bloqueados.
Converse com Garrus na bateria principal para alguns pontos de reputação.
Prioridade: Terra 1(priority earth 1)..
Você só tem um lugar para ir depois de prioridade: Cerberus sede - terra. Ele tem rotulado "Cluster Local" no mapa de galáxia. Uma vez que você entrar no sistema, uma corte cena vai começar e vai começar a missão.
Recomendado Loadout e elenco

Lutadores com saúde grande como James Garrus E será preferíveis como a missão é toda sobre a sobrevivência ondas dos Ceifadores. Além disso, desde que James é uma terra nascido personagem, seu diálogo combina com o cenário. Quanto a armas, carregando um nível de sniper 5 com recarga rápida será uma chave para o sucesso nesta missão como há um monte de espaço para atacar de longe e inimigos como banshee e força bruta precisam armas fortes a tratar.
Missão inimigos

Banshee
brute force
cannibals
bark
looter
Filosophizer
Reaper força Iniciar disparando em você mesmo antes de cair de seu ônibus. Retire o Cannibal pé em frente o primeiro bocado da capa, saia do ônibus espacial.

Assim que estiver no chão, atente para canibais e carrascos tentando flanquear você. Fina fora suas fileiras e fazer o seu caminho até a colina. Tudo treme toda vez os incêndios de Hades Canon, que dificulta o com o objetivo. Tempo quando você sai da tampa com cuidado. Munição pode ser encontrada em algumas partes do concreto no topo da colina, se você precisar dele.

Como chegar ao topo, uma força bruta aparece à sua direita, junto com mais canibais, carrascos e outro Brute à distância. Quando você ouve o bruto mais perto de começar a rosnar, retiro formas um pouco abaixo a colina assim que os canibais e carrascos não podem bater em você, em seguida, focalizar tirando o Brute tão rapidamente quanto possível. Uma vez que eles estão mortos, alternar para uma arma de longo alcance e, em seguida, snipe nos inimigos restantes da tampa. Apenas certifique-se de que você não se esqueça a segunda força bruta.

Siga o fluxo de entrada inimigos para uma rampa feita de escombros do seu lado direito. Quando tudo é calmo, de cabeça até a rampa. Você pode querer estoque até em munição antes de você deixar a área - há alguns dos edifícios à direita, antes da rampa. Há também alguns em um pedaço de concreto quebrado como Iniciar posição até a rampa.
Algumas coisas que esperam por você no topo da rampa: mais canibais e carrascos, um devastador, o ônibus caiu, um kit med e um M-920 Cain - um lançador de mísseis grande que você pode usar para destruir o canhão de Hades. A 920 M é definido como um ponto de nav. Depois de tomar os inimigos, pegar o kit med, em seguida, o M-920. Visam o grande canhão de Hades Reaper, em seguida, mantenha pressionado o botão de fogo até que ele é acionado.

Como o canhão de Hades vem deixando de funcionar para baixo, veja se você pode localizar outro M-920. Cada M-920 tem apenas um míssil, assim que não pode ser usado novamente. Se você não conseguir encontrar o outro M-920, basta mude para uma arma normal. Retire a tampa com o derrubaram ônibus à sua direita e os restos do canhão Hades à sua esquerda. Há algumas conversas de rádio sobre martelo sendo capaz de aterrar agora, e pedir para extração.

Neste momento, irá aparecer um monte de inimigos, incluindo uma Banshee. Retire o Banshee tão rapidamente quanto possível e, em seguida, escolher fora canibais enquanto você faz lentamente seu caminho em direção ao ponto de extração. Depois de um pouco mais conversas de rádio, um serviço de transporte será exibida. Você tem uma quantidade limitada de tempo para chegar ao ônibus espacial, para ter cobertura para cobrar seus escudos e, em seguida, fazer uma corrida para ele.

Depois de alguma conversa e uma corte cena, você será descartado na frente operações Base (FOB).
Desça a escada do lado do edifício que não está pegando fogo. Como sair do edifício, James Vega é para a frente no pátio. Fale com ele para 2 pontos de reputação. Ashley Williams está de pé no meio da base perto da porta se você quiser falar com ela. Dentro da porta é uma tecnologia de comunicações que pode levá-lo para vários outras personagens. Quando estiver pronto, sair do quarto e cabeça acima da pilha da entulho à direita. Há alguma munição em cima da mesa diretamente à frente. Saia pela porta aberta à sua esquerda.

Victus Primarca é permanente na sala do lado esquerdo. Você pode falar com ele várias vezes. Garrus Vakarian é em frente. Fale com ele para 2 pontos de reputação. Prossiga pela porta próxima a Primarca Victus.

Depois de uma cena de corte curto, você vai acabar por trás de uma torre. Atire as cascas e canibais como eles aparecem. Eles vêm de ambos os lados (esquerda e direita). Quando estiver pronto, vá para sua esquerda e vá pela porta.

Você pode falar com Liara T'Soni se você gostaria. Há um kit med sob o berço à esquerda como você sair pela porta aberta. Alguns passos mais adiante há uma porta à sua esquerda. Cabeça dentro. Cobre Urdnot ou Urdnot Wreav é da esquerda--você pode falar com ele depois que ele é feito com seu discurso. Continue pela próxima porta.
Há alguma munição sobre a mesa e um kit med e munição mais à direita. Você pode falar com EDI e Tali'Zorah vas Normandy perto capitão David Anderson. Conversando com Tali você ganhará 2 pontos de reputação. Falar com Anderson dá-lhe a opção para iniciar a próxima missão.
Priority: Earth 2(prioridade terra 2)..
Fale com o capitão David Anderson na frente operações Base para iniciar a missão.
Recomendado Loadout e elenco

Edições necessárias.
Missão inimigos

Banshee
brute force
cannibals
Combine
bark
looter
Filosophizer
Matar os dois primeiros canibais com um poder e, em seguida, assumir sua posição atrás de cobertura. Mate o resto dos canibais e Carrascos. Munição está disponível em uma tabela na vista lisa. Siga o Mako até que ele pega fogo e, em seguida, tomar a tampa. Atirar mais alguns canibais e carrascos e, em seguida, fazer o seu caminho pela porta aberta à direita.

Conforme se aproxima o Mako próxima, ele começa a dirigir longe. Uma ceifeira aparece, junto com mais canibais e Carrascos. Em algum momento uma Banshee aparece também. Mantenha sua distância e tirar o Harvester e, em seguida, trabalhar sobre as forças terrestres. Há uma abundância de munição espalhada sobre, então não se esqueça de carregar antes de sair pela porta à frente do Mako.

Um grupo de cascas atacá-lo na garagem. Se você permanecer em aberto, você e seus companheiros de esquadrão devem ser capazes de levá-los que eles cheguem perto demais. Como chegar à volta do meio da garagem, mais cascas e dois Brutes madeiramento em. Fazer backup e derrubá-los antes de chegar perto o suficiente para atacar. Se eles cobram, correr ou rolar para fora do caminho--apenas certifique-se que você manter o controle de onde você está na garagem assim que você não faça você mesmo em um canto. Quando as coisas são silenciosos, suba a escada na extremidade da garagem.
Subir os escombros e, em seguida, tomar posições em ambos os lados da porta aberta à direita. Limpe o quarto de canibais, carrascos e o devastador. Você vai encontrar munição espalhada ao redor, além de um kit med sob o gurney e outra no banheiro. Saia pela porta...

De volta fora. Saia de uma arma de longo alcance e derrubar o punhado de carrascos. Enquanto você pressiona, um devastador e uma bruta aparecem. Uma vez que está história, abordagem a janela quebrada loja à direita e pato por trás da borda para capa. Tire alguns canibais e carrascos, então cabeça dentro. Facilmente você pode flanquear o resto dos canibais nesta sala por esgueirando à direita das prateleiras. Equipar uma arma de curto alcance, use poderes ou apenas mano a mano. Como alternativa, basta permanecer ducked atrás da borda e derrubá-los de lá. Há alguma munição em uma das prateleiras se você precisar dele.

Continue para a próxima sala à esquerda, onde você encontrará mais forças de Reaper. Há alguma munição atrás do balcão com computadores nela, e se você girar ao redor há um kit med na prateleira. Saia através da porta aberta ou janela quebrada para a esquerda do contador.
Gota para baixo para a cratera que costumava ser uma interseção. Como você atravessar para o lado oposto, canibais aparecem. Você deve ser capaz de levá-los de uma distância sem muita dificuldade. Mais canibais e carrascos aguardam dentro do edifício. Para alguma variedade, tente posicionar seus companheiros de esquadrão em uma janela enquanto você atirar as forças de Reaper distraídas por meio de outro. Como alternativa, crouch sob a borda da janela quebrada, aguarde um canibal para chegar muito perto e, em seguida, pegar e mano a mano. Quando a costa está livre, prossiga pela próxima porta.

Esta porta se abre lentamente--há algumas conversas de rádio como as rodadas de mecanismo de porta. Usar este tempo para fazer longe da porta e retire a tampa, como há um monte de canibais e carrascos molhos apenas atrás da porta. Uma vez que você cancelou fora deste primeiro grupo, fazer o seu caminho passado as cabines para a parte do restaurante com as tabelas. Pato para trás as tabelas e limpar qualquer inimigo dentro do restaurante, em seguida, mudar para uma arma de longo alcance e tirar os inimigos fora do outro lado da rua. Há um kit med na parede na planície vista à esquerda, mas você pode querer guardá-lo para quando você está prestes a deixar a área, como existem poucos inimigos difíceis pela frente.
Tente começa uma sensação para o layout do beco fora o restaurante antes de pisar fora. Quando o Brute aparece do beco adjacente, você precisará saber onde você pode fazer a volta e onde você pode atacar . Se você for rápido, você pode matá-lo antes que ele chegue ao restaurante.

Desça o beco onde o Brute primeiro apareceu, mas estar pronto. Dois Brutes mais falhar através da parede do seu lado direito. Correr de volta para a área de restaurante onde você vai ter um pouco mais espaço para manobrar.

Quando os Brutes foram tratadas, voltar para baixo o beco e ir através do buraco na parede. Você encontrará alguma munição na prateleira à direita. Há uma porta na extremidade da sala. Por detrás desta porta é a última batalha do jogo. É mais próximo de um "chefe final" como você está indo para obter - três rodadas de sobrevivência com os inimigos de aumentar a força. Está pronto?
Após um soerguimento corte cena onde seus aliados obter vaporizados, a porta se abre e você for solicitado para proteger a bateria de mísseis. Retire o punhado de canibais e carrascos, tendo o cuidado de conservar a saúde e munição. Os inimigos estão espalhados por toda a área, portanto verifique seu radar, depois que você matar alguns para descobrir onde estão o resto deles. Você também pode usar seu radar para se certificar de que eles não flanqueiam você.
Uma vez que a primeira onda é longo, tome algum tempo para se familiarizar com a área antes de abrir um link de a Normandia para os sistemas de mísseis. Em particular, há uma sala à esquerda do conjunto traseiro de mísseis que tem munição, dois kits med e um lançador de mísseis portáteis Hidra. Quando estiver pronto, desative os controles de firewall no conjunto traseiro de mísseis para continuar.

A próxima onda é semelhante ao primeiro, mas algumas cascas foram adicionadas à mistura. O primeiro grupo vem da "frente" da área (a direção que os mísseis estão enfrentando). Tome cobertura atrás de barricadas concretas entre os caminhões de dois mísseis e disparar que o Reaper entrado força à distância. Como você termina, outro grupo chega em por trás, então assista seu radar.

Quando as coisas vão tranquilas novamente, você ouve que algumas forças de Reaper rádio palavrório indicadores são provenientes sua esquerda. Tomar tampa, alternar para uma arma de longo alcance e tentar matar canibais e carrascos como muitos como você pode antes que os dois Banshees aparecem. Depois que você matar as Banshees, mop up o resto das forças Reaper. Lembre-se que o quarto lado tem munição se você correr para fora durante a luta. Uma vez que todos os inimigos são estoque morto, vá até em munição no quarto lado mais uma vez para ativar os controles de lançamento de mísseis.
Esta é a última onda, e os ceifeiros estão jogando tudo o que tenho em você. Uma onda de brutos é seguida de uma ceifeira, que é seguida por uma onda de Banshees, canibais e executioners. Assista seu radar e sua munição e ouvir rádio palavrório indicando que os mísseis estão prontos para o lançamento (o segundo conjunto de mísseis). Uma vez que você ouve isso, fazer uma corrida para os controles de mísseis. Você já disparou mísseis traseiros, para que desta vez é o Avançar conjunto de mísseis. Depois que você ativa os controles, a batalha vai acabar.
Pós-missão wrap-up

Há algumas cenas cortadas, algumas das quais são jogáveis. Você também tem algumas escolhas difíceis chegando. Consulte a página de terminações se você precisar de ajuda decidir. Eu deveria ir.

Finais..
Existem 7 finais diferentes para mass effect 3, mas todos eles têm muito em comum.

Nota: Para visualizar várias finais com base na (escolha final), você poderá reiniciar o último trecho do nível final depois de assistir a um final. No entanto, se você jogar multiplayer ou IOS Mass Effect Infiltrator para impulsionar a sua classificação de força militar eficaz para acessar terminações adicionais, você precisará reiniciar a partir do ataque final a base inimiga para sua contagem impulsionada entrar em vigor.

Missões Secudarias: 



Apien Crest: Banner do primeiro Regimento...
Depois de prioridade: Palaven, vá para a barra de purgatório em Citadel, cabeça dentro ao mais baixo nível e espionar um trio de turian soldados para começar esta missão.
Descrição

Um oficial de Turian precisa o Banner do primeiro Regimento para inspirar as suas tropas.
Detalhes de missão
Condições de falha

Nenhum
Recompensas

Ativos de guerra: Turian sétima frota e 15000 créditos.


No cluster Castellus dentro Apien Crest, digitalizar o planeta Digeris e digitalizar a superfície para extrair o Banner do 1o Regimento. Devolvê-lo ao oficial da Turian no purgatório.
Arrae: Ex-Cerberus cientistas..
Depois de retornar para a Normandia após os acontecimentos de prioridade: 2 Citadel, especialista Traynor alerta para esta missão.
Descrição

Um grupo de cientistas de alto nível têm cortar os laços com Cerberus e estão fugindo de seu antigo empregador. Resgate os cientistas antes de Cerberus pode encontrá-los.
Detalhes de missão
Missão inimigos

assault Trooper
guardian
centurion
Combat Engineer
turret
ghost
Atlas Mech

12500 créditos
Ativos de guerra: Ex-Cerberus cientistas, Dr. Brynn Cole, Jacob Taylor Walkthrough

Atingir o sistema Arrae via cluster Minos Wasteland e fazer o caminho para o planeta Gellix para começar esta missão.
Uma troca de bala já está em curso entre sobreviventes (incluindo um rosto muito familiar) e as tropas de Cerberus. Um Pilone escudo irá fortificar parte do pessoal inimigo com um escudo, portanto que fora quando você pode. Limpe os inimigos Cerberus e, em seguida, falar com o sobrevivente para obter acesso ao edifício. Cabeça no andar de cima e fale com o Dr. Archer se desejar.

Datapad - recepção no segundo andar dá 2000 créditos.
Banco de arma - cabeça através da porta junto ao Dr. Archer
Assalto Rifle revista Upgrade - através da porta no andar de cima, próximo ao banco de arma que Brynn é apenas mais à frente, emitir comandos para os cientistas. Sinta-se livre para pegar o cérebro do Brynn sobre os tópicos disponíveis.
Datapad - em cima da mesa não muito longe de Brynn é um bloco de dados que dá 2000 créditos.
Dados Turian toxina - não perca este item no microscópio por escadas. Isto é crucial para o Citadel: Cerberus Turian Poison.
Kassa fabricação Greaves - no topo de grades no quarto exame adjacentes, perto de Jacob.
Espingarda alto calibre barril - direita pela porta que vai levá-lo ao console de satélite.

Cerberus já ter ocupado o telhado quando você chega, mas o primeiro grupo não percebe que você está lá ainda. Levá-los de surpresa, certificando-se de tirar o Pilone de escudo que reforçam a defesa de alguns inimigos na sua proximidade. Lutar contra o seu caminho para o controle de telemetria e obter a antena de satélite on-line.
A próxima etapa é reativar as antiaéreas manualmente. Eles são até agora em toda a maneira, e seu avanço lá vai ser pontuado por uma infinidade de inimigos, incluindo um na Torre montada à distância. Retire a tampa do fogo de revólver e polegada em direção a ela. Uma escada do lado esquerdo leva a seu nível.

Datapad - pelo revólver e AA arma no telhado. Dá 3750 créditos quando atingir os controles de arma AA, atribua o squadmate adequado para realizar os reparos. O squadmate ideal deve ser arma e tech savvy. Enquanto o outro squadmate é amarrado, Monte o inferno torreta e a chuva sobre os inimigos de Cerberus vindo do dropships. Devem apresentem pequenos problemas para você se seu objetivo é verdade sobre a torre. Após os reparos são feitos, ative manualmente dois canhões AA para concluir esta etapa da missão.
É hora de tomar outra decisão:

Se você quiser falar Brynn ou Jacob, ou se você precisa pegar alguns itens, você pode iniciar a evacuação mais tarde sem afetar o resultado.
Se você estiver pronto para seguir em frente, começa a evacuar os cientistas agora. As coisas não vão bem, no entanto, como Cerberus tropas começam a inundar na instalação. Afastar as tropas e defender os vaivens O combate vai ficar bastante aquecido voltar fora, culminando em uma batalha contra um Atlas Mech. Depois de eliminar todos os inimigos no local, você vai ser pegou por Brynn.
Ária: Blood Pack..

Em algum momento entre a prioridade: Palaven e prioridade: Sur'Kesh, você receberá um e-mail da Aria T'Loak. Encontro com Aria no lounge VIP no nível purgatório barra da cidadela. Você receberá este e duas outras missões.
Descrição

Ária T'Loak solicitou assistência unindo bandas mercenárias sob seu controle. Falar com Narl em comuns do Presidium e ganhar a lealdade do pacote do sangue.
Detalhes de missão
Condições de falha
Recompensas

Guerra ativos: Frota de Terminus

Narl pode ser encontrado na comuns Presidium na sala 86 lá em cima. Simplesmente cabeça nos e Assista a cena se desenrolar.
Ária: Azuis Suns..

Ária T'Loak solicitou assistência unindo bandas mercenárias sob seu controle. Falar com Darner Vosque no campo de refugiados de Citadel e ganhar a lealdade dos sóis azuis.

Em algum momento entre a prioridade: Palaven e prioridade: Sur'Kesh, você receberá um e-mail da Aria T'Loak. Encontro com Aria dentro do clube a nível de purgatório barra da cidadela. Você receberá este e duas outras missões.
Detalhes de missão
Condições de falha

De lançamento do jogo, você pode encontrar um bug que impedia uma das facções desejadas do Aria está sendo adicionado ao rating de prontidão galáctico. Afigura-se que este erro ocorre somente se você escolher a rota do Paragon. Ainda não foi confirmado que a BioWare está trabalhando em uma correção para evitar o bug, mas por enquanto perfeccionistas devem ir com opções de Renegade para ser seguro. Não há nenhum bug se você começar na rota Paragon tiver terminá-lo nessa rota.
Recompensas

Guerra ativos: Frota de Terminus

Ao contrário dos outras dois relacionados a Aria missões no pacote, este é um pouco mais envolvido. Cabeça para o segundo andar da cidadela, em campo de refugiados. O líder dos sóis azul é um personagem sombrio, careca Darner Vosque, quem está de pé na parte de trás do seu nome. As negociações, no entanto, chegar a um impasse até Oraka geral é tratada. General Oraka podem ser encontrado descansando em um banco na comuns Presidium.
A missão vai avançar bastante diferente dependendo da escolha do diálogo com Oraka:

A carga de coleta de armas pode cair sobre você. A partir deste ponto, você será enviado para falar com um vendedor de Salarian e precisará hop sobre a Normandia para alguma escavação planetária. Fale com o Salarian nas proximidades no Commons Presidium. Viagem ao ninho da asa e, em seguida, para o sistema de Vular e digitalizar Vana até que ele efetua ping. Prossiga para investigar o planeta por armas. Uma vez recuperada, retorne para o fornecedor e, em seguida, Oraka.
Nota: não deixe que a pessoa que é na cadeia fora, em vez disso, conversar com o segundo no comando, então você pode obter seu artif
Emitir uma ordem de matar em Oraka para rapidamente e silenciosamente termine a missão
Ária: Eclipse...

Ária T'Loak solicitou assistência unindo bandas mercenárias sob seu controle. Falar com assistente do comandante Bailey na estação Presidium Commons C-Sec e ganhar a lealdade da banda Eclipse.
Ponto de partida

Em algum momento entre a prioridade: Palaven e prioridade: Sur'Kesh, você receberá um e-mail da Aria T'Loak. Encontro com Aria dentro do clube a nível de purgatório barra da cidadela. Você receberá este e duas outras missões.
Detalhes de missão
Condições de falha

De lançamento do jogo, você pode encontrar um bug que impedia uma das facções desejadas do Aria está sendo adicionado ao rating de prontidão galáctico. Afigura-se que este erro ocorre somente se você escolher a rota do Paragon. Ainda não foi confirmado que a BioWare está trabalhando em uma correção para evitar o bug, mas por enquanto perfeccionistas devem ir com opções de Renegade para ser seguro.
Recompensas

Guerra ativos: Frota de Terminus

Embora a descrição do diário indica falando com o Assistente de Bailey, é possível avançar a busca primeiro título ao comandante Bailey próprio em seu escritório. Demanda que ela liberada imediatamente.
Bailey, em seguida, fornece seu assistente situado ao posto C-Sec em comuns do Presidium (ele não vai falar com você sem ter falado com Bailey primeiro). Obter uma impressão de primeira mão de Asari louco e convencer Bailey sua libertação da prisão.

Como alternativa, manter o Asari preso por dizer a Bailey-você vai encontrar outra solução. Vá para a Dock cabide 2 & localizar um Salarian chamado Sayn. (Ele é o segundo em comando do Eclipse e pode ser encontrado perto de Garrus.) Convencê-lo a assumir o controle do Eclipse em vez disso. Como você cabeça voltar ao Elevador, Bailey irá chamar para lhe dizer Aria puxou o pedido para libertar o prisioneiro e termina a quest.
Bug

Se você decidir convencer Sayn para assumir, é conhecido glitch no 360. Bailey não vai chamar o jogador e você não poderá prosseguir qualquer mais longe na busca do passado.
Athena nebulosa: Estátua de Hesperia-período...
Uma Asari no Commons Presidium precisa uma estátua do período Hesperia para ajudar na investigação de cadinho. Encontrar um na nebulosa de Athena e entregá-lo para ela.
Início

Após prioridade: Citadel 2, visita a fortaleza comuns para ouvir uma asari falar sobre esta estátua e atualizar seu jornal com essa quest.
Recompensas

Guerra ativos: Aliança engenharia Corps

Explore a nebulosa de Athena (quando ele estiver disponível) e entrar no sistema de Vernio. O planeta correto para fazer a varredura é Polissa, onde você será capaz de recuperar a estátua de Hesperia-período e trazê-lo de volta para o asari.
Áticas Traverse:Krogan Team...
Você vai ter esta missão depois de prioridade: Sur'Kesh. Esta missão também pode ser chamado áticas atravessar: The Rachni.
Descrição

Uma equipe de Krogan desapareceu, e Normandy recebeu o NavPoint com suas coordenadas de última. Investigar a equipe ausente e descobrir o que aconteceu.
Detalhes de missão
Condições de falha

Nenhum.
Missão inimigos

Casca, devastador, Swarmer, Cannibal
Recompensas

12500 créditos, ativos de guerra: Aliança quinta frota, Aralakh a empresa


Cabeça para o Ninmah Cluster e passeie no sistema Mulla Xul. Ele vai levá-lo para Utukku, o suposto local de escoteiros krogan ausente.

Se você abriu seu tanque em massa efeito 2, Grunt será o Krogan da empresa Aralakh se ele sobreviveu a missão suicida de massa efeito 2. Caso contrário, será Urdnot Dagg.

Pegue o que você precisa e siga Grunt\/Urdnot Dagg e seus soldados.
M-300 Claymore - depois de assumir o controlo de Shepard, cabeça para o edifício mais próximo para pegar esta arma.
Pistola alto calibre barril - no mesmo prédio como Claymore M-300, você vai encontrá-lo sentado no topo de um berço.
Acessórios - Obter 1625 créditos para picar ao redor na grade.

Há uma bancada de arma em um dos edifícios à direita fora da entrada do túnel.

SMG alto calibre barril - encontrado no mesmo edifício que o banco de arma.
Peças para resgatar estacionadas apenas para a direita do edifício com a bancada de arma.

Certifique-se de pegar os itens acima antes de entrar o edifício à direita por Grunt/Dagg. Seu peso adicionado dicas do edifício ao longo da borda do precipício e para o abismo abaixo.

M-451 Firestorm - A arma do Escutismo krogan morto.

Pegar a arma nuclear e queimar afastado o cinto bloqueando a entrada do túnel na frente de você. Observe que se você mudar de armas, você vai simplesmente cair a tempestade a seus pés. Insira um túnel que é completamente envolto na escuridão. Com apenas uma lanterna na frente de você, você precisará navegar a escuridão (é difícil ficar perdido) e use o Firestorm ou incineração para queimar as obstruções inflamáveis, principalmente apenas os pods de esporos.
Não se preocupe sobre funcionar do suco em sua tempestade; lá são abundância espalhadas junto a cadáveres como você venture aperfeiçoamento ativo. Assim que você deixar a escuridão de breu do túnel, você correr cabeça em uma miríade de cascas e inimigos chamados um devastador e parasitas. O filosophizer possui um exoesqueleto blindado dura rocha que vai exigir maiores balas para furar através deles

Espingarda Shredder Mod - sobre um cadáver encontrado para a área que você inserir.

Com a presença de rachni confirmado, você está agora encarregado de encontrar o ninho e erradicar a origem. Slog através de grosso cluster de nós de esporo para eventualmente se deparar com uma barreira importante à procura. Uma sobrecarga simples ou alguns tiros de arma instantaneamente vão desativá-lo.
Tech Reaper - localizado atrás algumas correias localizada após a caverna. desiste 3750 créditos..
Há um cadáver krogan localizado atrás de um bosque de precinta que mantém uma nota moribunda. Transmiti-lo ao seu legítimo proprietário da cidadela para a cidadela: missão Krogan morrendo mensagem.

Na próxima área, seu senso de companheiros de esquadrão que perigo iminente é meros momentos de distância - e eles estão certos. Cascas e outros inimigos iniciar enchentes e atacam. Certifique-se de primeiro eliminar o mecanismo de barreira, que fortalece os inimigos com uma barreira adicional que torna mais difícil de matar. Muitos inimigos mais abundam, que, como seus companheiros de esquadrão salientar, indica sua proximidade cada vez mais estreita com o ninho.
ninho.

Espingarda munição sobressalente - pelo cadáver krogan mais perto para os pods de esporo ao longo da parede traseira.

Continue junto, quebrar aberto todas as vagens de gestação e esporos.

Ariake tecnologias Shoulder Guard - você vai encontrar isso em aberto ao longo do caminho por uma cachoeira.

Do Roncador/Esquadrão da Dagg não pode mover qualquer um ainda mais até que você desative o nó Reaper nas proximidades.

Pistola Mod Piercing - próximo a med-kit e perto do nó de Reaper.
Tech Reaper entre os ovos.

Examine a passagem estreita e continuar mais profundo na Câmara central do rachni. Ciente da sua intenção de destruir seu ninho, o rachni prender você na sua fortaleza impenetrável de metais garra-como coisas. Você pode desativar um dos lados, direcionando o nó Reaper acima. Isso cai para baixo de um lado da barricada, mas você vai ter muita resistência para enfrentar.

O objetivo é manter lutando em seu caminho e desabilitando nós Reaper até pode chegar no nó principal. Agora você terá que fazer uma escolha de se andar longe do novo substituto de rachni ou armá-la para sua própria guerra contra os ceifeiros.

De qualquer forma, você vai ganhar guerra ativos que equilibram a perda potencial da outra escolha.
Benning: provas..
Você vai encontrar Dominic Osoba às embaixadas da cidadela pela janela de visualização quando você retorna à Cidadela após prioridade: Palaven.
Descrição

Embaixador Dominic Osoba está à procura de evidências de seu filho, perdido durante uma missão em Benning. Encontrar provas do que aconteceu ao seu filho e retornar ao embaixador.
Detalhes de missão
Condições de falha

Esta missão deve ser feito antes de acabamento prioridade: Tuchanka 2, cuja realização ativa prioridade: Citadel 2 e será permanentemente bloquear essa quest fora.

Se N7: Cerberus sequestros é concluída sem pegar o tag de cão, Shepard não será capaz de retornar ao Benning e terá que comprá-los por meio de requisições de espectro.
Recompensas

O planeta de Benning não está acessível até N7: Cerberus Kdnapped é adquirido e completado.

Quando Benning, encontre o item "Dog Tags" no chão na área aberta rodeada por edifícios 22, 25 e 27. Eles são fáceis de perder.

Se você não encontrá-los, visitar o terminal de requisições de espectro na cidadela após a missão de rapto e adquirir informações sobre Osoba Bilal. Retornar para o embaixador depois com a triste notícia
Dekuuna: Código dos antigos...
Um elcor em Citadel precisa o código dos antigos para inspirar seu povo. Recuperar o livro sagrado dos Dekuuna e retorná-lo a ele no purgatório.
Início

Você pode obtê-lo depois de prioridade: Citadel 2 visitando a barra de purgatório nível e espionagem sobre as desgraças de frente o elcor.
Você terá acesso a nebulosa Silean, casa do sistema Phontes e planeta Dekuuna após Rannoch: Geth Fighter Squadrons perto do fim do jogo. Procurar Dekuuna o código dos antigos e retorná-lo ao elcor plácida.
Dekuuna: Elcor extração..
O elcor solicitaram uma extração de emergência para guerreiros e os civis presos em sua terra natal de Dekuuna. Procurar por sobreviventes em Dekuuna, resgatá-los se possível e retornar ao embaixador elcor.

Fale com o embaixador elcor em embaixadas da cidadela. Ele aparece depois de prioridade: Thessia.
Detalhes de missão

Você terá acesso a nebulosa Silean após Rannoch: Geth Fighter Squadrons perto do fim do jogo.
Recompensas

Reputação 5
experiência 120
Ativos de guerra: Elcor Flotilha
Cabeça para a nebulosa Silean e, em seguida, o sistema Phontes. Embora a descrição da missão diz procurar o planeta natal do elcor, Dekuuna, você realmente precisa verificar somente o Oltan para sobreviventes. Retornar para o embaixador para completar esta missão.
Grissom Academy: Evacuação de emergência...

Depois de prioridade: Palaven e restabelecer ordem na Normandia, falar com especialista Traynor e concorda em ajudar a Grissom Academia para começar esta missão.
Descrição

Grissom Academia precisa ser evacuado antes os ceifeiros destroem-no, mas o navio vindo a evacuar a Academia falsificou seu sinal. Investigar Grissom Academia e resgatar os alunos se necessário.
Detalhes de missão
Condições de falha

Se você não tentar esta missão de lado antes de iniciar a prioridade: Citadel 2 não estará disponível. Especialista Traynor irá dizer-lhe que os alunos estão todos mortos depois de prioridade: Citadel 2 estiver concluída e você retorna para a Normandia.
Missão inimigos

Trooper, Guardian, escritório de assalto, engenheiro, Torre, Atlas Mech de combate
Recompensas

12500 créditos, ativos de guerra: Kahlee Sanders, biótico Company, 103a Divisão de Fuzileiros (se Paragon)
Certifique-se de tentar essa missão muito bonito assim que você obtê-lo ou o risco de não tê-lo completamente.

Violar a nebulosa de Petra e digite Grissom Academia Vetus. Você descobre que a Cerberus está por trás disso e que você precisará alcançar os estudantes antes que as tropas de Cerberus' fazem. Elimine o primeiro monte de inimigos para encontrar Sanders e tê-la a abrir o caminho para o Hall de Orion.

Assalto fuzil estabilidade amortecedor - no seu caminho para a sala com a blindagem bióticos próprio, pegar o amortecedor Assault Rifle estabilidade das etapas para a direita.

Reiley Belarmino é o primeiro aluno que você vai encontrar. Ele tem-se envolto em uma bolha impenetrável, mas falar com ele para aprender sobre sua irmã.

Dissipador de calor do SMG - na sala de aula você pode encontrar este Mod de arma em uma mesa.

Passar em sala de aula e entrar na sala adjacente. Destrua o gerador de alimentação de energia para os escudos para reduzir o número de opções de capa para o bando de Cerberus aqui. Uma vez que ele é levado, você pode cabeça em torno de para o outro lado do corredor para encontrar um Mod de arma entrincheirado.
M-22 Eviscerator - esta espingarda é no quarto lado que as tropas de Cerberus saiu do.

Procure Belarmino Seanne quem está ajoelhado pela Cachoeira na área próxima. Depois ela para obter a segurança, procure a vizinhança para algumas preciosidades.

Viseira mnemônica - isto é perto Seanne Bellarmine.
M-96 Mattock - isto é num banco vermelho sob a parede de Cachoeira.
Cacifo - busca um armário para alguns créditos pela cachoeira.

Ir em Orion Hall para se juntar a escaramuça apenas no entalhe de tempo, como alguns dos alunos capazes de combates tenta parar de avançar, as tropas de Cerberus. Para complicar as coisas um pouco mais, você vai ter um robô bípede gigante chamado um Mech Atlas para transformar a sucata de metais, enquanto os sitiados estudantes precisam de proteção da enorme pressão de Cerberus. Observe que você não é possível sequestrar este Atlas.

Cuide dos inimigos Cerberus menores antes de se concentrar sua atenção em Atlus. Você precisará de alguns-armor piercing munição e pesado armamento para fazer Atlus sentir algo mais do que um minúsculo ding.

Depois disso, encontrar e desativar o controle de câmera Cerberus localizado em um dos bancos no piso inferior. Você vai encontrá-lo mais perto ao canto da sala. O próximo passo é encontrar a substituir de porta, que pode ser encontrada lá em cima pelos alunos recuperação. Após pilhar a sala de controle, acesso a substituir.
Dados Log (XP) - pelo laptop é almofada que você pode ler para o XP.
Escopo de precisão de Rifle de assalto - isso é no quarto andar de cima com as duas bandeiras.
Datapad (créditos) - isto é apenas em frente do Mod de arma.
Medkit - metade inferior do Hall, oposto do laptop.

As portas do átrio, localizadas diretamente abaixo, agora podem ser aberto pried. A batalha pela frente está prestes a ficar feia. Centuriões, torres e um Atlas inundam a área na frente de você; Você pode contar com inimigos com escudos tentando flanquear sua equipe também. Observe que você não é possível seqüestrar este Atlas, mas você pode matar o ocupante com alguns tiros de Sniper Rifle.

Empurre através desta linha grossa de defesa e trabalhar o seu caminho para o outro lado do átrio do vestíbulo do lado. Eliminar todos os inimigos e continue avante. Observe que você pode usar sabotagem para ativar as torretas para seu lado. Certifica-se de que você encontrar e elimina os engenheiros de combate antes de mais nada, uma vez que eles arranjam torretas e escudos.
Medkit - entre as metades do átrio no piso inferior que você pode pegar um Medkit muito necessária.
Laptop (créditos) - isso é perto o Medkit em um banco.

Você em breve encontrar-se com Otávia e outro aluno que prontamente não acredita que você está do seu lado. Uma escolha Paragon ou Renegade determinará como você irá convencê-los caso contrário. Como alternativa, se você completou o DLC Overlord para 2 de efeito de massa e escolheu para resgatar o biótico um velho amigo irá ajudá-lo a convencê-la.

Terminal de computador (créditos) - isto é no mesmo corredor como Octavia.

Missão de lado: Citadel: bióticos Amp Interfaces
No caminho para a Baía de encaixe, pare o terminal para pegar o item de missão bióticos Amp Interfaces de computador.

Você pode sneak acima sobre o piloto de Atlas desavisado. Em seguida, suba a bordo os estragos Atlas e naufrágio sobre os soldados para proteger os estudantes na área próxima.



Conselho Serrice Chestplate - Hop sobre os restos ardente, pegar a armadura.
Revista SMG Upgrade - antes de sair não se esqueça de pegar esse Mod arma da bancada do lado oposto da saída.

Quando estiver pronto, scuttle o Atlas e passar através da porta final
Hades Nexus: Obelisco de Karza..
Um pesquisador precisa Obelisco de Karza para ajudar com o projeto de cadinho. Recuperá-lo da Nexus Hades e entregá-lo a ele no Commons Presidium.
Início

Depois de prioridade: Citadel 2, ir para o Comons Presidium e pegar essa quest de um investigador. Ele será automaticamente adicionado ao jornal.
Detalhes de missão

Você terá acesso a Nexus Hades após prioridade: Thessia perto do final do jogo.
recompensas

Guerra ativos: Aliança engenharia Corps

Quando Hades Nexus, finalmente, torna-se disponível, insira o cluster e cabeça para o sistema de Hoplos. Lá você deve digitalizar o planeta Kopis para encontrar o Obelisco de Karza.


Hades Nexus: Prothean esfera....
Um refugiado sugeriu que uma esfera Prothean poderia ser localizada em algum lugar em Gei Hinnom no Nexus Hades. Localize a esfera e informar o homem no campo de refugiados de Citadel.
Início

Após a crise de prioridade: Citadel 2, ir para trás muito do campo de refugiados para encontrar um refugiado articulado com um soldado turian insensível. Ele fornece informações sobre uma esfera de Prothean em troca para a segurança da sua família.
Detalhes de missão

Você terá acesso a Nexus Hades após prioridade: Rannoch.
Recompensas

15000 créditos
Guerra ativos: Aliança engenharia Corps

Uma vez que o Nexus Hades aparece no mapa do Galaxy, cobrar no sistema Sheol e extrair a esfera Prothean do planeta Gei Hinnom
Ismar Frontier: Componentes do protótipo...
Algum tempo depois de prioridade: Palaven, um cientista salarian aparecerá no quarto ao lado em Huerta Memorial Hospital de Ashley. Esta conversa ouvida transforma-se nesta missão de lado.
Descrição

Um cientista está à procura de protótipos ausentes para um sistema de amplificação bióticos. A fronteira de Ismar para os componentes da pesquisa e devolvê-los para o cientista em Citadel.
Detalhes de missão
Condições de falha
Recompensas

Guerra ativos: Turian sétima frota
Cabeça para a fronteira de Ismar já está disponível e digitalizar Metaponto enquanto no sistema até que EDI confirma algo lá. Varrer do planeta e enviar uma sonda para recuperar os implantes bióticos avançados. Os fornecem para o cientista salarian grato no hospital para completar a quest
Irune: Livro de Plenix.....
O Presidium comuns pelo quiosque de banco, procure um volus ter uma conversa com um salarian sentado e ouvir-lhes falar para adicionar esta missão para o jornal.
Descrição

Um volus em Citadel precisa do livro de Plenix para inspirar seu povo. Recuperá-lo de Irune e retorná-lo a ele no Commons Presidium.
Detalhes de missão
Condições de falha
recompensas

Guerra ativos: Força de defesa de Citadel

Embora você começa esta missão consideravelmente desde o início, você não será capaz de desbloquear o Cluster de limos, em que se situa Irune, até que você avançar o enredo principal.
Depois de ter acesso a ele, é meramente um hyperjump afastado em a Normandia. Irune da pesquisa para o livro de Plenix e trazê-lo de volta para o volus.
Mesana: Mosteiro de Ardat-Yakshi..
Asari commandos desaparecem enquanto responder a uma chamada de socorro enviadas de um mosteiro de Ardat-Yakshi. Investigar o mosteiro e destruí-lo se necessário.
Ponto de partida

Essa quest se origina como Mesana: sinal de perigo, mas quando você vai investigar o planeta Lesuss no sistema Mesana, novas informações transforma a missão em um tipo de busca-e-destruir do objetivo.
Missão inimigos

cannibal
Banshee
looter
bark

Assalto fuzil estabilidade amortecedor - encontrado imediatamente à esquerda da entrada do mosteiro.

Cabeça dentro para encontrar que o mosteiro tinha ido escuro (no sentido mais literal também) por uma razão. Escale seu caminho para baixo no primeiro quarto escuro. Com apenas sua lanterna para ver, vasculhar esta primeira área para um número de itens úteis e intel, incluindo um cadáver de asari que aponta a equipe na direção do Grande Hall.
Cofre de parede - em um dos quartos do aluno, esta parede seguro abandona 7500 créditos.
Sniper Rifle munição sobressalente - deitado no gabinete junto à parede segura.
Pistola Melee Stunner - no quarto escuro, primeiro à esquerda.
Assinatura eletrônica do Gallae - Intel que darão a armazenar bônus desconto alimentação dano bônus de 5% ou 5%.

Deixe esta sala lightless e cabeça para o Grande Hall para localizar a bomba.

PDA - no caminho para o grande salão, você encontrará um PDA ao lado de um falecido asari. Inspecione-o para começar a cidadela: missão de lado de Asari viúva.

Nota: Se você tiver um personagem importado com Samara viva, ela vai fazer uma aparição durante esta missão.

Eventualmente, você virá a um espaço mais amplo, expansivo com abundância de capa - indicadores claros de uma batalha iminente. Certo bastante, a tripulação Obtém um gosto dos Banshees virou asari. Esses poderosos inimigos são altamente resistentes a balas e teletransportar todo, desencadeando seus próprios poderes bióticos mediante seus oponentes. Dissipar a barreira e wittle para baixo o Banshee blindado tão rapidamente quanto possível; Mantenha uma distância segura de Banshee para evitar o sofrimento de qualquer dano real.
Logo após a destruição do Banshee, canibais compõem sua aparência da porta da frente. Em comparação com o Banshee, esses inimigos serão crumple após algumas balas. Ignorar a porta e continue encontrar um sobrevivente de asari.Quando você carne acima com este sobrevivente, ela irá pedir um favor de você, e ser-lhe-á dada a oportunidade de ganhar pontos de Paragon ou Renegade. De qualquer maneira, Falere será executado depois de revelar a existência de bomba e seu plano para detoná-lo.

Perseguir Falere usando o método tradicional de abrir as portas. Apenas no outro lado da porta é um bando de canibais permanente por; Se você for para a sala ao lado, você encontrará alguns presentinhos juntamente com uma estação médica:

Protetor de ombro Serrice Conselho - encontrado em uma das salas laterais no nível superior.
Discípulo - encontrado em uma das salas laterais no nível superior.
Parede segura - fenda abrir este cofre para 5000 créditos. Pode ser encontrada em outra sala pequena com computadores em nível superior.
Bancada de arma - no mesmo quarto que o muro de seguro.

Continuar para baixo até o piso inferior, onde Falere descendente direto e encontrar-se com outro Banshee e sua comitiva de mais canibais. Ignore a porta após a batalha para inserir outro palidamente iluminadas área. O centro da sala, você encontrará os restos de um comando asari.

Assalto Rifle precisão escopo - você vai descobrir esta sessão ao ar livre desta sala.

Ative o elevador para alcançar o Grande Hall. A bomba está intacta, e ambas as irmãs Ardat-Yakshi aparecem intactas... em primeiro lugar.

Quando você tenta ativar a bomba, um par de Banshees e um grupo de acompanhamento de cascas bater a party. Retire as cascas traquinas primeiro. A par dos Banshees representa uma enorme ameaça para o elenco, mas não se esqueça de foco de incêndio em um de cada vez. Felizmente, há um par de postos médicos ao redor da sala que você pode usar para manter o elenco e a si mesmo saudável. Execute voltas ao redor da grande sala, caso você precise manter sua distância de inimigos mortais.
Em seguida, encontrar o detonador e fugir.
Nota: Se Samara estiver presente, você pode impedir que ela matar hersef com uma interrupção do Paragon. Sua tentativa de impedir a chance de matar Falere posteriormente.

Fora do mosteiro de queimando, você confrontados com a escolha de permitir o Ardat-Yakshi único para viver ou morrer.

Paragon - Samara é salvo (desde que ela viveu em massa efeito 2). Asari Comandos são adquiridas como um ativo de guerra. Samara também promete juntar-se o esforço de guerra.
Renegade - O restante Ardat-Yakshi é morto. Você ganha a satisfação de asari alto comando e o Comandos Asari como um activo de guerra Post missão wrap-up

12500 créditos
Guerra ativos: Asari Comandos (se Ardat-Yakshi morto)
Ninho da asa: pilares de força....
Depois de EDI está off-line, ouvir um pregador no campo de refugiados da cidadela.
Descrição

Um refugiado batarian precisa a pilar de força para melhorar a moral do seu povo. Encontrar os pilares no ninho da asa e retornar a ele no acampamento de refugiado de Citadel.
Detalhes de missão
Condições de falha
Recompensas

Ativos de guerra: Batarian frota

Viagem ao ninho da asa e digitalizar Khar'shan até EDI encontra algo sobre ele. Varrer a superfície do planeta e siga o indicador branco para o jackpot. Envie uma sonda para recuperar o pilar de força e levá-lo para o pregador batarian no campo de refugiados de Citadel.
Nimbus Cluster: Biblioteca de Asha...
Depois de prioridade: Citadel 2, ouvir o Asari pelas escadas para a pista de dança do purgatório.
Descrição

Um instrutor militar Asari precisa de textos da biblioteca de Asha. Recuperar os textos de Cluster Nimbus e entregá-los a ela no purgatório na cidadela.
Detalhes de missão
Condições de falha

Nenhum
Recompensas

Entre Cluster Nimbus e saltar para o sistema de Agaiou. Fazer a varredura do planeta chamado Carcosa e começar a varredura para o ponto do doce. Minha biblioteca de Asha do planeta e retornar para o asari no purgatório
Rannoch: Almirante Southport...
O navio quarian transportando Almirante Koris avançavam sobre Rannoch, deixando a frota civil sem um líder. Terra sobre Rannoch e resgate Koris almirante.
Início

Você vai ter esta missão depois de prioridade: Geth Dreadnought.
Detalhes de missão
Condições de falha

Esta missão não estarão disponível depois que você concluir prioridade: Rannoch.
recompensas

12.500 créditos
Ativos de guerra: Almirante Southport (se ele sobrevive)

missão inimigos

Geth Trooper
Geth Hunter
Geth Prime
Combat Drone
Geth Rocket Trooper
Geth Pyro


Viagem de minas

O primeiro bolso de resistência inimiga não será muito longe do ponto de partida. Inspecione o cadáver quarian e seguir em frente. Tenha cuidado como você passear através da área, como ele é equipado com minas de viagem que detonar ao detectar movimento.

Javelin - não muito longe do primeiro cadáver quarian é um segundo com esta arma deitado ao seu lado.

As funções de lançamento de dardo mais como um rifle sniper do que um rifle de assalto. Usá-lo para derrubar os numerosos inimigos Geth ocupando a proximidade da arma AA. O splash damage de uma Granada bem posicionada também irá fazer o truque.

Tecnologia de Geth - 3750 créditos para ser encontrada a sul de AA arma de controles.
Geth Spitfire - encontrado no topo de um caixote de muito perto os controles de arma AA.

Quando você acessa os canhões AA, você terá que atribuir um squadmate para desarmar os canhões AA e consequentemente não esse membro da equipe para a duração do encontro. Enquanto o outro squadmate vai para trabalhar, você precisará evitar a entrada Geth inimigos de várias frentes. Você ainda tem um primo de Geth em suas mãos. Se você escolher sabiamente, o squadmate não vai tarry muito tempo em Painel de controle e irá terminar rapidamente o suficiente, permitindo-lhe mover-se para a Torre de interferência.

Assalto Rifle Upgrade - encontrado junto com um med-kit direita na borda do blefe com vista para os primeiros AA gun controles.
Espingarda Mod Shredder - encontrada junto a um cadáver quarian apenas mais abaixo de onde você encontrou a atualização mencionada acima.
Partes de Geth - recuperadas 3750 créditos de perto o Mod Shredder espingarda.

Você virá após um quarian mortalmente ferido chamado Dorn'Hazt que mal consegue falar. Pressioná-lo sobre o paradeiro do almirante. Ele apenas lhe diz que sua única esperança de alcançá-lo é primeiro obter a interferência Torre off-line.

SMG Upgrade - encontrado apenas além Dorn'Hazt.

Muito em breve chegar a vizinhança geral das duas armas AA. Ambos são fortemente guardados por um número de inimigos de Geth. Da mesma forma, você terá que deixe um squadmate sentar-se do tiroteio para desativar as metralhadoras AA. Enquanto isso, ondas de Geth irão gerar para perturbar seus planos. Tudo que você tem a fazer é montar torre e pimenta todos e quaisquer inimigos que aparecem, incluindo cousins e Geth Pyros.

Armax Arsenal Chestplate - sentado bem perto da base da Torre da direita AA.
Jamming Torre dados - inspecionar os diversos terminais por controles AA encontrar isto para o Citadel: tecnologia de empastelamento de destino.

Desative ambos torretas de AA a finalmente entrar em contacto com o Almirante Koris. Sua atual situação é um pouco extrema, e você terá que tomar algumas decisões sobre quais muitas vidas hinge (na maior parte menor e um importante). As escolhas de Renegade/Paragon especiais à esquerda irão forçar um salvamento, onde você vai precisar para ajudá-lo a lutar contra o geth avanço de seu gunship
Rannoch: Geth Fighter Squadrons..
Esquadrões de lutador Geth estão alvejando quarian liveships com ataques que poderiam tornar inviável a frota de quarian. Terra sobre Rannoch e desabilitar o servidor de controlar os esquadrões de lutador geth.
Ponto de partida

Isso começa depois de prioridade: Geth Dreadnought.
Condições de falha

Você vai perder a oportunidade de concluir esta quest se você não completar este antes acabamento prioridade: Rannoch.

Esta missão segue uma estrutura pouco ortodoxa em que o comandante Shepard goes solo como ele navega dentro de um servidor de geth.
Armado com uma arma especial de algum tipo, está a explodir afastado qualquer corrompido blocos de dados (indicados por um brilho alaranjado ardente) toda vez que você encontrá-los. O objetivo é simplesmente seguir os azulejos azuis como eles são montados quando você anda em direção a eles e limpar a infecção Reaper. Fazer o seu caminho para as vigas de azuis de pontos de luz chamado acesso a outras partes infectadas.

Fragmentos de código Reaper - para o Citadel: fragmentos de código Reaper - encontrado na segunda área de servidor (ou seja, depois de sair do "ponto de acesso"). Para encontrar estas aguardar Legião de mencionar algo sobre "Dados de clusters que contém código infectado." Quando a Legião menciona essa verificação ao longo do caminho para a esquerda. Se você perder os fragmentos, eles se tornarão disponíveis em seu Terminal de espectro na cidadela.
Se livrar das infecções em clusters de dados, em distância em qualquer manchas laranja brilhantes sobre os clusters de larga escala. Você saberá que você tenha extraído os dados a partir dos clusters quando hologramas de quarian e geth aparecem.

Eventualmente, você vai correr em Gavinhas Reaper indestrutíveis que regenerar apenas tão rapidamente como você destruí-los. Geth VI (ou Legião) aconselha que você procura e destruir pontos mais fracos para atrasar a regeneração. Estes pontos fracos são denotados por seções localizadas em outros lugares que são menores na circunferência (e ainda brilho laranja). Destrua estes primeiro a ser capaz de sear as peças mais espessas.
Mina mais alguns clusters de dados e voltar ao último ponto de acesso para sair.
Post missão wrap-up

12500 Créditos
Guerra activos: Pelotão de Geth Prime
Desbloqueia N7: Reactores de combustível
Você receberá 2 bônus Intel dentro do consenso de Geth. Melhorada Geth resistores e capacitores de Minaturized armadura. Use o terminal em trimestres da Liara acessá-los.
Colluricincla Abissal: Prothean Obelisco...
Ouvindo uma conversa em embaixadas da cidadela em sua primeira visita à Cidadela. Saia do elevador e pendurar uma esquerda. Na sala um Volus está discutindo o Obelisco perdido. Isto irá adicionar a missão para o seu resumo de missão.
Descrição

Um diplomata Volus precisa um obelisco Prothean. Recuperá-lo de Picanço abissal e entregá-lo a ele na Embaixada da cidadela.
Detalhes de missão
Condições de falha

Nenhum
Recompensas

20.000 créditos

O jornal não revela sua localização exata, então você precisa fazer um pouco de sleuthing no seu próprio país. Depois de concluir a prioridade: Palaven, Vá ao cluster Picanço abissal e, em seguida, o sistema Urla Rast, onde você precisará digitalizar Talis Fia. EDI pega algumas atividades interessantes sobre esse planeta, que deve pedir-lhe para investigar mais profundamente.

Fazer a varredura da superfície do planeta, usando a linha branca sobre o retículo varredura como orientação para onde ir. Quando você bate um pontinho brilhante, lançar uma sonda para recuperar o Obelisco Prothean. Retornar para a cidadela e dar o Obelisco para o diplomata Volus esperando em embaixadas da cidadela
Nebulosa Silean: Anéis de Alune.....
Um consultor de asari em Citadel necessita de anéis de Alune. Encontrá-los na nebulosa Silean e retorná-los para ela no Huerta Memorial Hospital.
Início

Conclusão desta missão só está disponível depois de prioridade: Rannoch (embora você pode obtê-lo antes da conclusão de prioridade: Rannoch). Uma Asari pela entrada de Huerta Memorial Hospital na cidadela vai lhe dar essa quest cima ouvindo uma conversa de ambiente.
Detalhes de missão

Você terá acesso a nebulosa Silean após prioridade: Rannoch.
Recompensas

15.000 Créditos
Guerra ativos: Força de defesa de Citadel

Cabeça para a nebulosa Silean e o sistema de Teyolia. Fazer a varredura do planeta Nevos. Retornar para o consultor dentro Huerta Memorial Hospital.
Tuchanka: bomba...
Depois de concluir a Tuchanka: Turian pelotão, a mesma missão é atualizado com isso.
Descrição

A equipe de turian caiu em Tuchanka que estava tentando impedir a Cerberus detonar uma bomba que iria causar enormes baixas do planeta. Terra sobre Tuchanka e ajudar o pelotão turian parar Cerberus.
Detalhes da busca
Condições de falha

Conclusão prévia de prioridade: Citadel 2 automaticamente irá falhar esta missão, faltar para fora em ativos guerra envolvidos e tomar uma pequena batida na classificação de ativos de guerra de clã Urdnot.
Missão inimigos

Assalto Trooper, Centurion, engenheiro de combate, Torre, Atlas Mech
Recompensas

12500 Créditos, ativos de guerra: Turian Blackwatch

Sua equipe Obtém depositada no coração de uma área calorosamente contestada, onde muitas das tropas de Cerberus' já ganharam terreno vantajoso. Uma mistura desigual de assalto Troopers e Centurions vai ficar em seu caminho. Empurre através deles e manter em movimento em direção a localização da bomba.

Anexo de lâmina de espingarda - na parte superior da rampa pequena após a primeira área.

Não será longo antes de você acertar outra contingência de infantaria que inclui engenheiros de combate e uma torre. Destrua os geradores de escudo para remover não apenas essas opções de cobertura altamente eficaz mas também para a maior área de efeito dos danos.

Rosenkav materiais manoplas - estes são encontrados no final de um beco sem saída muito perto do segundo gerador de escudo na área.
O laptop dá 5000 créditos.
Dissipador de calor com SMG - localizado no canto apenas após o console portátil.

Lidar com o pequeno bolso de troopers de assalto e continuar para baixo a um medi-kit e outra atualização.

Pistola Scope - picareta acima da grade de supples pelo medi-kit.
Datapad - abaixo do ônibus Cerberus pairando. Salvamento para 5000 créditos.

Tropas de Cerberus preparam-se para o retiro, mas alguns queridos admirável ficar para trás. Mais à frente, Shepard Obtém uma visão mais clara da ameaça de bomba; suba a escada para a direita. Continue neste caminho para a bomba.
.

Módulo de concentração do Sniper Rifle - encontrar isso em cima de algumas caixas no topo da escada.
Pistola Melee Stunner - atrás de um caixote de metal grande.
Turian tecnologia - ao longo da parede esquerda antes da torre.
Torre controle Schematics, que inicia a cidadela: Cerberus Automated Turret Schematics.

Quando você chegar a tenente Victus, ele já está trabalhando em uma maneira de desativar a bomba, mas ele precisa de mais tempo. Esta é sua sugestão para comprar-lhe algum tempo por cortar a espuma de Cerberus que estão recebendo transportou em por ônibus de transporte. Relógio que lado as gotas de ônibus fora suas tropas e defendem essa área, mas mais importante ainda assistir saúde dos Victus bar e garantir que ele ficar fora do caminho do perigo.

Lançador de míssil de Hidra - esta arma pode ser encontrada no chão do lado direito da área que estão a defender.

Em algum momento, um Atlas Mech junta-se a diversão. Pegue o lançador de mísseis e direcionar seu poder absoluto sobre o Atlas; tem apenas um tiro, então ele faz a contagem! Proteger com êxito Victus e o resto da missão vai se desenrolar em um cutscene.
Tuchanka: Turian Platoon...
Você vai ter esta missão depois de prioridade: Sur'Kesh.
Descrição

Primarca Victus pediu ajuda com um navio derrubaram e forneceu um NavPoint Tuchanka. Terra sobre Tuchanka e investigar.
Detalhes da busca
Condições de falha
Missão inimigos

Shells, Cannibal, Harvester, Marauder, Brute
recompensas

12.500 Créditos
Siga o caminho ao Tenente Victus.

SMG revista Upgrade - entre os escombros ardente perto do ponto de entrega do navio.

Muito em breve você vir acima atrás de um pequeno grupo de cascas agachadas. Matá-los rapidamente e seguir em frente.

Remexer através das peças para encontrar 3125 créditos.
M-9 Tempest - encontrado por destroços do pod de fuga.

Turians sobreviventes estão sendo suprimidos pelo fogo de canibais e uma ceifeira, mas os inimigos ainda não tem sido alertados a sua presença. Explorar esta oportunidade de ouro preemptive strike e neutralizar as ameaças. Certifique-se de saúde do pod de fuga não chegar a zero, em seguida, continue até a escada para ajudar o próximo lote de sobreviventes.

Sniper Rifle munição sobressalente - esta atualização está esperando por você quando você subir até o topo da escada.
6250 créditos podem ser recuperados de uma pilha de detritos localizados passado cadáver do turian.
Phaeston - encontrado deitado próximo a um soldado caído turian.
SMG materiais ultraleves - localizados apenas após o corpo onde você encontrou a arma Phaeston.

A próxima área de conflito apresenta todos os inimigos, incluindo um Marauder e outro Harvester. Levá-los todos para baixo rapidamente para salvar a turians.

Akena Kedar Chestplate - isso está sentado no topo de uma laje de pedra gigante na área depois de matar o segundo colhido.
Gravador - de voo após coletar o chestplate acima mencionado, gota para baixo e encontrar este datapad no topo dos escombros.
Shotgun Choke Smart - bem perto do registrador de voo.

Cortar para baixo o trio de cascas e continuar para baixo da escada.

Créditos - você pode obter 3125 créditos sobre o corpo da Turian rampas de resistência até quando outro Harvester aparece mas retiros com sobre uma lasca da sua saúde à esquerda. Você ainda está à esquerda com os suspeitos do costume Reaper. Pressione frente e mover para baixo através das ruínas recolhidas.

Sniper Rifle Extended barril - após fora o terceiro Harvester, continuar a encontrar este ao longo do caminho.

A próxima área torna-se um estrangulamento crucial, onde uma força bruta é lançada em seu elenco juntamente com um bando de canibais e Carrascos. Há um Blackstar Reaper disponível se você tiver dificuldade com a força bruta. Uma ceifeira será delimitador do encontro, após o qual você vai encontrar-se com o tenente Victus. Ele revela a presença de uma bomba de Cerberus que eles foram enviados para desativar; ajudar a inspirar homens dos Victus para terminar seu trabalho: desarmar a bomba na missão Tuchanka: bomba. Por agora, o pelotão turian ausente foi encontrado.
Limite de valhallan: Unidades de dados de Prothean..
Você encontrará um soldado da Aliança na Baía de encaixe de Normandy da cidadel após os acontecimentos de prioridade: Citadel 2 com esta missão.
Descrição

Um soldado da Aliança sabe a localização das unidades de dados Prothean que poderiam ajudar com o projeto de cadinho. Recuperá-los de Garvug do limiar de Valhallan e trazê-los para ele no cais de encaixe do Citadel.
Detalhes de missão
Condições de falha

Nenhum
Recompensas

Guerra ativos: Aliança engenharia Corps
Cabeça para o limite de Valhallan no hemisfério superior do mapa da galáxia e viajar para o sistema de Paz. Lá você vai encontrar um planeta chamado Garvug. Recuperar as unidades de dados Prothean e retornar para o oficial da Aliança na cidadela.

Leviathan DLC



Laboratório de Bryson

Para começar Mass Effect 3 Leviatan,vá para a Cidadela. Quando você encaixar com ele, você vai ter a opção de acoplar diretamente no Laboratório de Bryson. Quando Shepard toca baixo ele vai encontrar com o Dr. Bryson e seu assistente, Derek Hadley. Você vai descobrir que o mandato de Dr. Bryson é investigar lendas, mitos e boatos sobre os Reapers, antes da população nem sabia que existiam.
Como a conversa entre Shepard e Bryson Dr. continua, você pode fazer perguntas para conhecer mais sobre sua investigação através da roda de diálogo.
Depois de falar um pouco mais, assistente do Dr. Bryson vai entrar na sala, ainda que de uma questão menos relaxado. Algo está errado. Ele vai atirar Dr. Bryson. Durante esta sequência, você pode desencadear uma resposta exemplar para desarmar Hadley. Hadley, então, falam como se não ele mesmo.
A cena seguinte começa com Shepard, Hadley, EDI e dois guardas conversando sobre a situação. Shepard vai passar por algum diálogo com Hadley que parece ter chegado. Durante a conversa, Shepard pode iniciar uma resposta renegado. Pouco tempo suficiente, Shepard ouve palavra de uma criatura chamada "Leviatã", como as panelas de câmera em direção a um artefato líquido esférico.
Hadley passará logo para fora e EDI encontra uma gravação de Dr. Bryson e Almirante Hackett falando sobre Leviatã.
A partir daqui Shepard terá que encontrar pistas para obter mais informações sobre o Leviatã. Quando o corte de cena EDI extremidades sugere para encontrar um registro de pesquisa de um pesquisador de campo. O registro de áudio será diretamente em frente Shepard. Acessá-lo e sua ligação próxima será Garneau.
Shepard terá que descobrir onde está localizado Garneau com base nas pistas no Laboratório de Bryson. Existem 3 áreas tecnicamente para explorar aqui. O quarto com o mapa da galáxia, o laboratório adequado e fora do pátio. Para tirá-lo do caminho primeiro,vá para o pátio e olhar para uma pilha de caixas. Pegue o "Pistol Sistema" melhoramento da arma.
Agora entre na sala ao lado da sala mapa da galáxia, o laboratório adequado. Para ser completo, vamos acessar quaisquer objetos que são acessíveis.
No laboratório, o acesso adequado a primeira Fragmento Soberano. Ao lado do fragmento é um monitor com um registo de vídeo e alguns dados criptografados para a direita. Você vai entrar em os dados criptografados em um pouco.
Agora vire-se e siga para a área de laboratório com o esqueleto Plesiosaur pendurado acima. Debaixo do esqueleto é outro monitor. Você pode acessar o console, um registro de vídeo e uma foto abaixo.
Cabeça mais profundo para o laboratório para acessar um PDA no balcão da ilha. No balcão em forma de L ao longo da parede, há um interruptor. Lançá-lo para ver as imagens aparecem na parede. Eles foram notas Bryson estava tomando. Acessar as notas. Isto irá adicionar um filtro para o mapa da galáxia dando os parâmetros mapa para afinar a localização do Garneau.
À esquerda das notas que apareceram na parede, algumas rochas. Examine as rochas, em seguida, usar o escopo. Outro filtro. Como você verificar a área, olha para a prateleira baixa que contém uma "Missa SMG Sistema Recoil Pulso I" .
Agora suba as escadas para o quarto de Bryson. Ao lado da cadeira é um stand com uma imagem em cima. Examiná-lo para pegar o código para a peça criptografada de dados sob o monitor ao lado do fragmento Soberano.
Depois de acessar os dados criptografados, outro filtro estará disponível. Agora volte para a sala do mapa galáxia. Olhe para o canto da sala, com dois monitores pendurado na parede. Acesse os consoles para cada um para conseguir outro filtro.
Mover para o mapa da galáxia e você verá quatro filtros. O outro na parte inferior direita é para os avistamentos da criatura, parte superior direita é crimes blackout, canto superior esquerdo é localidades com elemento zero, e parte inferior esquerda é ceifeira atividades.
Para encontrar a localização de Garneau, ativar todos os filtros, exceto para os crimes de blackout. Você vai encontrar a sua localização.
Agora volte para o pátio e entrar no ônibus, para chegar à Normandia.
Quando você está na Normandia, acessar o mapa da galáxia, então procure por "Rift Caleston". É no lado direito da galáxia. Quando você entra no rift, deixar imediatamente o sistema, e à direita em direção a Aysur. Digitalizar sul do sol para encontrar Mahavid localizado no cinturão de asteróides..

A unidade de mineração

Após o desembarque, avançar, em seguida, desça a rampa à frente. Você vai chegar a um elevador. Ativá-lo.
Quando você chegar ao fundo, você vai ver um par de saqueadores e um bruto altamente blindado. Protejam-se aqui e estrategicamente tirá-los. Lembre-se, saqueadores têm escudos eo animal enorme tem armadura de alta. Se você precisa de munição, para o lado direito da sala, passando pelos bancos para encontrar uma caixa de munição.
Como você se move mais nesta área de entrada, você verá um conjunto de escadas, à esquerda. Há outra bruta lá. Você deve ser capaz de derrubá-lo de uma distância antes de se fechar dentro Use qualquer rodadas incendiárias ou rodadas blindados se você tem isso.
Suba as escadas. No canto são algumas caixas onde você pode recarregar sua munição, além de agarrar um med-kit. Depois disso, ignorar a porta da frente, em seguida, digite o próximo como você se move através do corredor curto. A cena irá começar a mostrar os trabalhadores estão um pouco confortável com a recente ameaça de Shepard.
Após a cena, que incluem algumas opções de diálogo, você está livre para olhar ao redor da área. Tome nota do elevador quebrado. Você estará enfrentando um pequeno conjunto de escadas quando você está de volta no controle. Dirija-se, em seguida, siga para a esquerda.
Acesse o "Terminal Drone de reparação" pela porta. Mantenha fechar com o drone e guiá-lo para o elevador. As portas serão abertas. Dirija completamente, em seguida, acessar o elevador.
Saia do elevador. Você verá duas portas, uma na frente de você, e uma para a direita. Eles chumbo, tanto para o laboratório mineral.Vá através da uma na frente de você. Entre na sala, e abrace a parede a sua direita. Você vai ver estantes. Use o terminal para pegar alguns creds. Há também uma tabela com as plantas em que com um Datapad. Usar isso também para obter creds mais.
Mover para a próxima sala através das portas abertas. Ele irá diminuir em um corredor. Como você se move além do quarto, tome nota do terminal à direita com o fundo preto e linhas brancas indicando um mapa da área.
Siga o corredor, desative a porta no final. Quando você dirige através, você verá pessoas se reuniram em torno de um mapa da galáxia pequena. Examine o Datapad pelo rock, então suba as escadas para entrar na porta à frente, chamado "Setor 4". Entre na sala, em seguida, vire à direita.
Entre o escritório atrás de janelas de vidro para pegar um Datapad. A porta ao lado da sala de janela é onde você precisa ir, mas não vai permitir que você dentro ainda. Volte para o quarto com mapa da galáxia pequena, então entre na porta atrás dele. Examine o Datapad. Você vai ouvir a gravação de Garneau. Você também pode pegar um "SMG de alta velocidade Barrel II" neste quarto de armazenamento.
Você agora precisa encontrar o console de segurança. Lembre-se do monitor com o fundo preto com o mapa apresentado sobre ele? Essa é a consola de segurança. Depois de acessá-lo, o chefe de enfermaria, a porta bloqueada anteriormente ao lado da sala de janela. Espere por um dos membros do seu partido para abri-lo.
Dentro,e em seguida, vire à esquerda. Você vai ver um corpo dentro de um dos quartos sombreados. Acessá-lo para uma cena e algumas opções de diálogo. Você vai descobrir que Garneau está sendo controlado por Leviatã. Após a seqüência interessante é longo, você vai começar a perseguir Garneau.
Ignorar a porta, ele apenas bloqueado, juntamente com um segundo.Vá até a escada na direita, onde o jogo irá carregar. Descer a rampa, em seguida, desça a escada. Ir a esquerda, se esconder e esperar as cascas de abordagem. Tirá-los.
Seguir em frente, então pule sobre a abertura. Vire à direita, então salto sobre a barreira durante a coleta de uma "Missa SMG Pulso Recoil Sistema II". Desça, esconda-se, olhar para a esquerda, e tirar mais algumas cascas.
Seguir em frente. Você vai ver Garneau-se à frente, junto com os "Minas" como o seu ponto de passagem. Protejam-se neste campo de batalha de média escala. Grupos de inimigos vão surgir no chão e em cima na galeria: incluindo Ravagers, saqueadores, cascas e eventualmente dois banshees. Há um Blackstar Reaper no lado esquerdo sob a varanda.
Quando você diluiu o rebanho, para o "Minas" waypoint. Antes de acessar o porta, para o corredor e pegar um "Pistol craniana Trauma Sistema II" e medi-gel.
Agora, use a porta. Na cena, a porta de abastecimento de energia é desligado. Shepard acessa um drone para reparar o dano. Há dois pontos de conflito. Guiar o robô para ambos os pontos, enquanto lutando contra inimigos.
Vá volta para a porta e cabeça através de iniciar uma cena. Você vai ouvir Garneau dizer-lhe para voltar antes que ele aciona um detonador. Você vai falar com os mineiros depois de terem sido deixado fora de seu transe.
Hora de voltar para o laboratório de Bryson.

Retornar ao Laboratório de Bryson

Assim que estiver no laboratório Bryson novamente com EDI, tanto Shepard e EDI incidirá sobre o artefato esférico. A partir daqui, você precisa encontrar mais pistas para seguir a trilha de Leviatã.
Na sala de mapa da galáxia, examinar o artefato. Sobre a mesa, ao lado da cabeça casca, confira o arquivo de dados e do microscópio.
Entre na sala ao lado, onde o esqueleto é e examinar o "Informações do Projeto" no balcão da ilha. EDI vai mencionar Basilisk. Ela também vai mencionar para verificar cima Bryson terminal pessoal de comunicação.
Vá até a escada. Haverá dois itens, o registro de áudio e de seu terminal. Verifique ambos, no entanto, o terminal irá acionar a cena. Você vai descobrir sobre a filha de Bryson, Ann. Decifra EDI que ela está localizada na Nebulosa Pylos. A partir daqui, Shepard terá que encontrar pistas sobre onde na nebulosa ela está localizada.
No laboratório, verificar o "Fragmento Soberano". Além disso, você verá um terminal de computador por trás do fragmento. Quando você percorrer o terminal, você vai ver os nomes dos navios de bicicleta passar. Você tem que descobrir qual Ann embarcou.
Vá de volta para o laboratório. Examine o PDA no balcão da ilha. Shepard vai descobrir que Ann embarcou no Ícaro. Volte para o terminal e para o ciclo de Ícaro para pegar um filtro.
Examine os "avistamentos da criatura", na parede de trás. Examine o "Scope" você usou anteriormente sobre as rochas. Examine o Bloco de dados ao lado do monitor debaixo do esqueleto. Debaixo da escada, examine as "Pinturas de pedra". Estamos apenas fazendo isso para ser completo.
Ir de volta para a sala de mapa da galáxia para examinar os "Crimes Blackout". Por trás desse monitor, é um armário. No momento, não pode ser aberta. Abrir a gaveta para a esquerda da casca.
Examine o PDA, em seguida, abrir o armário. Olhe através do equipamento, uma vez que foi aberto. O filtro será desencadeada quando você se concentrar no "equipamento em falta".
Agora vá para o mapa da galáxia e ativar ambos os filtros, os "Esquemas navio" e "Equipamentos". A partir daqui, você vai ter reduzido a localização de Ann.
Volte para a Normandia. Acesse o mapa da galáxia. Procure a Nebulosa Pylos. É em direção ao canto superior direito. Quando você entra no sistema, voar para fora do que para chegar Zaherin.
Digitalizar o segundo planeta a partir do sol, Namakli. Digitalizar o planeta e enviar uma sonda.
Depois de localizar o local de escavação, é hora de terra.

Namakli

Este é um nível de ação constante.Antes de pousar, a tripulação vai entrar algum diálogo. Uma vez que você entrar na zona de batalha, Shepard e tripulação será imediatamente sob ataque. Ele vai ver Ann antes do desembarque. Shepard deve lutar pela horda de Reapers.
Quando seus pés estão no chão, mova em direção ao trailer pod enferrujado colorida, à esquerda. Retire a casca que cai para baixo como você ir lá.
Mova-se através da vagem. Você vai ver um pod outra frente. Antes que você possa acessar a porta, a vagem vai bater no fundo. Ann irá mencionar um elevador que você precisa tomar. Desça sobre o recém-pod caiu e cabeça para o "Elevador" marcador, tendo os inimigos ao longo do caminho caótico.
No caminho, pegue o "SMB High Velocity-Barrel III" e munição, onde a sala cheia de canibais estão localizados. O caminho aqui será barrado pela plataforma em colapso, assim que olhar para trás e tomar a escada. Ir até a beira do penhasco rochoso.
Siga o caminho para alcançar a ponte, em seguida, ativar os controles. Defender esta posição como a ponte se estende. Use os barris explosivos para fazer o trabalho rápido da banshee eventual.
Passar pela ponte, em seguida, tomar a escada. O ponto de passagem elevador aparece novamente. Deslize para baixo a escada do outro lado e pegue a rampa para cima. O acesso ao elevador. Ele vai parar e você vai ter que encontrar outro caminho.
A porta ao lado do elevador será aberta.Vá através da sala. Pegue a "Missa SMG Pulso Recoil System III" em seu caminho para fora. Pular, em seguida, tomar as escadas. Protejam-se, quando você chegar ao topo para tirar um grupo de inimigos. Tome nota dos saqueadores à distância.
Depois claro, tomar a escada em frente ao pod elevada. Retire o canibal solitário quando você chegar ao topo. Pegue um pouco de munição e medi-gel na sala. Saia do lado, depois subir a escada na parte de trás da vagem.
Quando você chegar ao topo, pule em cima de uma barreira e executado através do fogo. Pegue a escada, em seguida, tomar uma outra escada acima como você subir até o topo de um pod oxidado-colorido. Direita e ter cobertura pelos pilares. É um corredor de inimigos. Tirá-los.
Dirija através do corredor aberto, então pegue a rampa à direita depois de ver o acidente plataforma acima. Pegue a escada para baixo, em seguida, tirar os inimigos mais como geram eles. Seguir em frente como você passar por outro pod enferrujado colorido. Entre o pod.
À frente, você verá uma escada, ao lado de algumas pinturas rupestres. Leve-o para cima. Pegue o "Assault Rifle Omni-Blade II" upgrade nesta sala antes de ir para a escada.
Deslize para baixo a escada seguinte. Antes de ativar o elevador, pegue alguns medi-gel, munição e dados na sala ao lado do poço do elevador.
Entra no elevador e ative-o. Você vai chegar a uma cena em que começa sua conversa com Ann. Durante o corte de cena você verá influência de Leviatã e poder.
Quando você está de volta no controle, você terá que matar o Harvestor antes Cortez pode pousar.
Após a Harvestor está morto, lutar contra o seu caminho para o transporte para sair da zona de batalha.
Dentro do ônibus, Shepard Ann permite conhecer a má notícia. Ele está de volta para o laboratório de Bryson.
Última Parada no Laboratório de Bryson

Quando você chegar ao laboratório para a última hora, você automaticamente suba as escadas para ver Ann chorando ao lado do leito de seu pai. Haverá algumas opções de diálogo aqui.
Ann vai descer as escadas. Segui-la e continuar a falar com ela quando ela está disponível para ser acessado. Você vai continuar seguindo-a para a sala de mapa da galáxia. James também vai estar lá. Você pode conversar com ele também. Mas para continuar, continuar a falar com Ann.
Ann eventualmente sugerem que a única maneira de traço Leviathan é deixá-lo controlá-la. É o único sinal de que pode ser rastreado. Permitir que isso aconteça.
Durante a seqüência que você pode desencadear uma resposta Renegade se você está indo por esse caminho.
Uma vez que o sinal foi rastreado, volte para a Normandia.
Acesse o mapa da galáxia, então ir para "Berço de Sigurd". Quando você entra no sistema, você vai ter que verificar os sistemas próximos para verificar Leviatã. Há quatro opções possíveis.
Você pode digitalizar as outras áreas, para obter mais recursos, no entanto, para obter o sinal de Leviatã, de cabeça para o "Psi Tofete" do sistema.
Digitalizar o primeiro planeta a partir do sol ", Despoina 2181". Digitalizar o planeta por um sinal, em seguida, enviar uma sonda.
Terra no planeta. Você vai descobrir que é um planeta coberto de água.

Leviatã

Quando você colocar os pés no chão, você pode explorar a área de chuva um pouco encharcado. Você vai encontrar mais desses artefatos esféricos, bem como pastilhas de dados, um quebrado Atlas mech, mapas de estrelas e medi-gel. Se você procurar no lado esquerdo ao lado da água você pode encontrar um "Pistol craniana Trauma System III" .
Como você explorar mais depois de esgotar sua busca para creds mais, você vai ver um Reaper começar a tocar baixo do céu acima.Vá de volta para o ônibus e defendê-la como Cortez faz reparos. Espere saqueadores, canibais, cascas e os animais.
Cortez acabará reparar o transporte e fornecer fogo de cobertura, mas não dura muito tempo. Ele vai falhar terra através da plataforma. Luta seu caminho para ele, então vá até a ter uma conversa com ele. Atrás dele é um lançador de mísseis hydra e alguns medi-gel.
Cortez menciona que o modelo Atlas atrás do vidro pode atravessar debaixo d'água, mas para abrir a porta de carga, o poder precisa ser restaurado.
A partir daqui, Cortez diz que você precisa para levar energia para as tomadas na plataforma. Ele vai continuar a fornecer células de energia para você carregar. Tudo o que você precisa fazer é ir a uma tomada e carregá-lo. Você vai ter que ir e voltar de célula para socket, para carregá-lo completamente. Da minha experiência, você só precisa carregar um soquete. Escolha a mais próxima da porta de carga.
Assim que a porta está aberta, salte no Atlas, em seguida, retire enxame de inimigos na plataforma, especialmente aqueles brutos, que podem ser retiradas facilmente agora.
Após a plataforma é clara, vá para Cortez e Shepard vai se preparar para descer às profundezas das águas.
Quando o Atlas toca baixo. Avançar. Shepard vai lançar tochas para iluminar a caminho. Avançar, então ir para a direita.
Siga o caminho de areia, então suspensa. Você vai ver uma enorme queda. Desça todo o caminho.
Quando você pousa, continue em frente, passado a sonda à direita.
Levaithan eventualmente aparecerão como você vê-lo subir.
Esta parte final é essencialmente uma longa cena. Esta é a sua chance de conhecer a história dos Reapers, fazendo perguntas.
Eventualmente, você vai convencer Leviatã para ajudá-lo na luta contra os Reapers, mas em seus próprios termos, considerando que eles são uma espécie de ápice.
Aproveite as revelações finais. Você finalizou Mass Effect 3 leviathan!

Citadel DLC



Shore Leave

Para começar a Citadel DLC, acesse o mapa da galáxia na Normandia, em seguida, ir para a Cidadela.Voe a Normandia durante a Cidadela.Você vai Visitar Apartamento Anderson.Acoplar à Citadel, em seguida, acessar o nível do Apartamento pessoal.
Ao entrar no apartamento, Anderson vai falar com Shepard e dar-lhe seu apartamento usando-o como um lugar para recarregar. Explorar o lugar.Dentro você encontrará entradas de diário de Anderson espalhadas pelo apartamento.Depois que você terminar de explorar ir para o primeiro andar, além da cachoeira, em um escritório.Acesse o terminal sobre a mesa. Coringa quer que você vá para um lugar sushi.
Sair do apartamento, indo para baixo o corredor e entrar no elevador.Você automaticamente vai para baixo para o lugar chamado sushi Ryuusei para baixo nas enfermarias. Quando você chegar lá, você será escoltado por um garçom francês.Um garçom francês! Continue passando as mesas no restaurante para se reunir com Joker.
Pouco tempo suficiente, você vai conhecer o pessoal Analista Maya Brooks. Ela diz que há uma conspiração para matar Shepard por um grupo desconhecido.Poucos minutos depois, os mercenários vão para o restaurante à procura de Shepard. Eles vão levar Brooks, enquanto Shepard diz Coringa para correr para ele.
Você vai começar a tomar cobertura atrás de uma mesa. Você vai ter uma pistola à sua disposição,mas não muito munição vem com ele, então você precisa atirar na cabeça deles.Sua meta para este encontro é para atirar nos bandidos, enquanto empurra para a frente para salvar Brooks.Basta ir executar tiros precisos e mover de capa a capa até chegar a ela.Se você ficar sem munição,sua única opção é ir corpo a corpo enquanto usa seus poderes de tecnologia ou bióticos, se os tiver.
Depois de salvar Brooks, mais mercenários vão aparecer.Brooks vai empurrar Shepard fora do caminho e Shepard vai cair no andar de baixo, porque é feita de vidro. Depois de Shepard toma uma queda para o lado de um edifício, você vai estar no controle. Brooks diz que muito bem como ela levou alguns medi-gel.
Ir para baixo no corredor de fuga. Ir de plataforma para plataforma, em seguida, desça a escada. Continue descendo as escada. Shepard vai notar um carro do outro lado. Esse é o destino.
Quando chegar o mais longe você pode ir para baixo, ir dentro da sala de freezer, então vá até a escada.No topo, saltar de telhado em telhado.Vá para baixo a escada para o mercado.Mercs estará aqui.Você pode usar o supressor de sua pistola para se deslocar sorrateiramente usando a tampa para esconder.
Mantenha-se movendo para baixo o mercado e continuar a derrubar os mercenários como você percorrer.Pegue o Datapad pela EZ fornecedor,juntamente com um pouco de munição.Eliminar o resto dos mercenários.Cuidado com os drones, eles destroem seus escudos inteiramente. Use o terminal na sala de frente com as barreiras de escudo laranja para pegar alguns creds.Também pegue o (Pistol Poder Lupa I) sobre a mesa.
Deixe o quarto, então continue pelo corredor. Pegue o Datapad e os creds próximos à empilhadeira como você percorrer.Entre na sala, do lado esquerdo. É classificado como Fishdog Food Shack.Acesse os creds sobre a mesa, em seguida, ir através das portas de vidro em frente ao quarto.
Você vai entrar em uma passarela. Use os as portas verticais como cobertura como a passarela dá a volta para a esquerda. Cuidado com os atiradores e zangões. Pegue a munição que caiu como você se move para baixo.No lado direito estão as lojas que podem ser acessíveis. Agarre datapads e creds dentro de cada um começando com (Junção Kon) .A terceira loja contém um (Assault Rifle Ultralight Materials I) atualizar na prateleira.
Continue lutando através de, em seguida, vá através da porta no interior do (Serviço quarto). Use o terminal para obter creds . Mover passando os carros para as portas de vidro. Você verá Ashley (ou Kaiden?) Eliminar os inimigos .Eles vão acabar se juntando ao elenco.
Acesse o terminal antes de se dirigir para os controles do portão.O interior Volus acabará por abrir o portão à frente.Dirija através dele,e um serviço de transporte irá aparecer. Não é amigável.Felizmente Wrex aparece, para invadir a festa. Ele vai se juntar à seleção depois de alguns atos heróicos.Ele também vai lhe dar um Spitfire Geth .
Defender este ponto contra uma onda interminável de mercenários como Coringa é chamado no para a extração. Há um temporizador no canto superior direito notificando quando Joker vai chegar. Basta ir até a parte de trás do ônibus quando Joker chega lá.

A tripulação

Você estará de volta no apartamento depois de escapar dos mercenários.Você vai começar a conversar com Brooks sobre como se envolveu neste caos. A meta. Descobrir quem é identificadores oficial de hacking e fechá-los. Liara seguida, aparece para ajudar, junto com o resto da tripulação que traz dentro Joker
Uma vez que você está no controle de Shepard, você pode falar com cada um de seus companheiros de pelotão de refrigeração dentro do apartamento. Quando você terminar de ouvir o que eles têm a dizer, ou simplesmente não se importam, ir para a cozinha no primeiro andar e falar com Liara para iniciar a próxima fase do plano.
Acontece que a arma foi rastreada e leva a um dono de cassino chamado Elias Khan.O plano é conversar com Khan enquanto infiltrar seu casino. Ele vai estar escondido em uma sala de pânico durante um evento de caridade, ajudando refugiados de guerra. Um momento perfeito para ir de gravata preta. Brooks vai falar-se em participar da missão.
A partir daqui, uma vez que o plano entrar em vigor, escolher um único squadmate para acompanhá-lo. Posso sugerir tomar Wrex porque tem sido tão longo desde que ele foi equipado como um membro da equipe? E ele parece incrível em um terno.
Uma vez dentro do casino, Brooks irá imediatamente ir para o poço de ventilação.Ele está lá em cima.Uma vez que esta é uma missão secreta,você vai precisar para se misturar com os convidados.As pessoas com quem pode falar são marcados, para ouvir o que eles têm a dizer, enquanto Brooks fica na posição.
Após a primeira rodada de mistura,Brooks vai inaugurar lá em cima.Encontrá-la ao lado da grelha que conduz ao veio.A grelha está perto do letreiro de néon que diz (Silver Coast).
Brooks diz que há um alarme na grelha.A partir daqui,você vai precisar para contorná-lo.Você vai ter uma lente emissor de ressonância, que permite ver as redes de segurança e fiação. Além disso, ele faz com que seus olhos brilham como um vampiro.
Siga a fiação azul quando você está de volta no controle.O painel que você precisa para ignorar fica em frente à lareira, passando a pista de dança.A câmera à frente está focada na caixa de junção que você precisa para ignorar. Para desativar a caixa, desabilitar a câmera primeiro.Você sabe que está desativado quando o cone dele está é verde.Nesse estado, ir para a caixa de junção para desativar a grade de segurança.
Brooks entra na grelha para o eixo está a caminho.Continue misturando-se com os convidados.Você pode até dançar se você gosta, mas você também pode falar com Sha'ira, do primeiro Mass Effect.Ela está em uma das cabines do primeiro andar.
Como Brooks se move através do eixo, ela vai acabar diretamente acima de um guarda de segurança.Você vai precisar para distrair o guarda de segurança.Fazer isso, basta falar com o guarda.Brooks, em seguida, continua como você continuar a se misturar.
Brooks verifica de volta,dizendo que ela está sendo confrontado com uma almofada de pressão e um detector de obstrução à frente.Ela não pode desativá-los, por isso é até você.Siga a fiação vermelho daqui.A caixa de junção desativar primeiro está na sala de roleta do outro está no quarto corrida Varren.
Na sala de roleta,você vai ser vigiado por dois guardas.Pressione (Q)para deixar Wrex distrair o guarda, como você ignorar a caixa de junção.
Na sala de raça Varren, haverá uma câmara e um guarda.Deixe Wrex distrair o guarda, enquanto você ignorar a câmara e, em seguida, desativar a caixa de junção.
Como Brooks se move, ela tropeça um alarme silencioso. Rapidamente parar o guarda que está marcado por waypoint, para deixar EDI corrigir a situação, sinalizando que é um alarme falso.
Continue misturando como Brooks dirige para o quarto do pânico.Você vai precisar para chegar até ela para desativar o portão de segurança para o quarto do pânico.Siga a fiação amarela para chegar ao Brooks.Você vai entrar em uma sala com dois guardas, dois câmeras ea caixa de junção que você precisa para ignorar.
Deixe seu squadmate distrair o guarda solitário,então ignorar a câmera perto do outro guarda patrulhando.Ignorar a outra câmera, quando o patrulheiro vai embora, em seguida, acessar a caixa de junção.
Você vai entrar no quarto do pânico. Infelizmente Khan não é capaz de falar e uma transmissão de um monitor aparece acima da lareira. É a figura misteriosa.Tenha uma conversa.
Shepard, então, diz Brooks para retirar as unidades de dados a partir do terminal, espero usá-lo para rastrear a ameaça.

Os Vaults

Você estará de volta no apartamento depois do que aconteceu no casino.Fale com a sua equipe para obter os seus pensamentos. Quando estiver pronto, volte para a cozinha no primeiro andar, e depois falar com Brooks para obter as engrenagens rolando.
Depois de conversar e planejar sobre a mesa,Shepard decide toda a equipe estará a bordo desta vez.A única coisa que você tem a fazer é escolher quem vai tomar ponto com Shepard. Os inimigos nesta missão será composto de inimigos blindados e uns blindados com proteção físicas.
Depois de conseguir os seus pés no chão, você entrará em uma emboscada, preencha com mira a laser. Imediatamente ter cobertura, em seguida, metodicamente limpar o quarto.Depois de tirar alguns inimigos,você será interrompido por um homem misterioso.Acontece, que o homem é Shepard.Aparentemente Cerberus decidiu clonar Shepard.
Após a revelação, vidro trava acima, e você está fora para terminar o trabalho de realmente limpar o quarto.Aqui é onde os caras escudo de energia vêm dentro.Se você trouxe Tali, seus drones podem ser usadas para distrair os heavys, enquanto você toma tiros em-los por trás.
Uma vez que a luta acabou, busca de munição. Além disso, pegar os (Materiais espingarda ultraleves I) sobre a mesa pelo fio pendurado faíscas.Assim que estiver pronto vasculhando o quarto, ir para a porta com o painel de acesso verde.Você vai atravessar uma rampa.Acesse o terminal para creds, em seguida, passar através da barreira azul. Pegue o (SMG Poder Lupa I) sobre a mesa em frente ao lado do pacote de med. Ir através da porta ao lado.
Você vai entrar em uma sala cheia de abóbadas cilíndricas como você vê o time Hammerhead e Mako se mover através das passarelas.Mova todo o passarelas mesmo assim você não se sentir excluído.Você verá algumas escadas que conduzem. A plataforma desce como você faz sua abordagem. Elimine a dupla de inimigos pela frente, então, fazer na plataforma. Depois, entrar no cofre após os escudos para baixo. Quando ele pára, não se esqueça de pegar o Lancer M-7 .
Quando a abóbada parar, sair através de um outro segmento de passarelas. Suba as escadas, então desça.Você vai ser acordar em cima de cofres individuais para chegar ao caminho a pé em seguida. Naturalmente, você vai ser cortar inimigos como você avançar sobre várias passagens e abóbadas.
Quando você chegar a (Seção 3 - AR 028), a equipe de Mako estará na necessidade de assistência.Defendê-las lá em cima, então desça a passarela que você fornecer fogo de cobertura para o resto da equipe.Eles vão retribuir.
Você estará nas salas de arquivo, onde hologramas parecem representar momentos na história.Você pode assistir, se quiser, mas quando você está pronto vá para a porta. Descer a rampa em arquivos.Continue a mover para baixo para encontrar mais inimigos.Elimina-los dentro desta área de escritório. Há toneladas de lugares para cobertura para escolher como você deseja percorrer. Quando os inimigos se foram, mover além do pilar que tem o 3 enorme sobre ele, em seguida, passar pela porta do outro lado da sala.
Desça as escadas, em seguida, através de um corredor laranja iluminado que oscila à esquerda.Retire os inimigos perto de hologramas como você se move através do comprimento do corredor.Quando os corredores se abre em uma outra área do escritório, mais baddies aparecerá. Eliminá-los.
Vasculhando o quarto do lado direito lhe renderá um terminal e um (Sniper Rifle Barrel High Velocity-I).Uma vez que está para baixo para a contagem, entre na porta perto da sala de holograma.Emergindo do quarto,um atlas aparece na passarela.Elimina-los rapidamente.
Suba as escadas depois de pegar o medkit. Siga as passarelas. À frente, você verá uma escada perto de onde a luta começa.Você pode usá-lo para obter a vantagem de altura. Como a luta continua, heavys blindados aparecerá. Quando a luta terminar, ir para a porta passando as caixas.
Continue a mover através dos quartos, bem como as salas de holograma. Neutralizar os inimigos que ocupam o quarto, em seguida, continuar se movendo para cima. Há 3 níveis, em todos nesta secção numerada (5 AR 037).Quando você vê Mako equipe de heavys vai emboscar você. Elimina-los antes que eles sabem o que os atingiu.Para chegar ao terceiro andar, entre na porta passado o holograma da Citadel
Mova-se através do terceiro andar em que passa por um holograma Shepard.Ir através da porta adiante passado os holofotes semi-ofuscante.Continue empurrando através dele, e você vai ficar preso em uma armadilha.Você vai estar dentro de um cofre. Então você vai aprender que o Shepard clonado decide tomar a Normandia para si mesmo.
Sem muito espaço para respirar,Joker após glifos ajuda a escapar, e você imediatamente escolher dois membros do esquadrão para a próxima missão.

A Normandia

Com clone de Shepard pronto para decolar com a Normandy,Shepard tem que lutar com a área de acoplamento para chegar ao seu navio.
Você vai conhecer todos os inimigos que você enfrentou desde o início do DLC Citadel.Mercenários regulares, engenheiros, franco-atiradores e Heavys.É praticamente uma luta longa,até chegar as portas da Normandia, para empurrar o seu caminho.
Uma vez que você está certo fora da Normandia,você verá Traynor. Ela vai ajudá-lo a entrar no barco com uma ferramenta que não é normalmente usado para quebrar navios.Quando você está dentro, você estará rastejando sobre as aberturas. Quando estiver pronto, abra a grade, em seguida, retire os mercenários na sala mapa da galáxia.
Quando os inimigos foram eliminados,ir para o quarto à esquerda do elevador para pegar um (Scope Assault Rifle térmica) , um PDA merc, e caneca favorita Campbell .Uma vez que aqueles foram armazenados, pegar a picape merc pelo console mapa da galáxia, examine o bin recyling pelo elevador, então ir para o compartimento de carga.
Quando você entra no compartimento de carga, é o confronto final. Você vai lutar contra o seu clone, Brooks e um pequeno grupo de mercenários.O clone tem escudos e armaduras, mas vai manter a recarga escudos quando sua armadura fica baixo.É uma luta de resistência, para aguentar, e ter em mente o (Clone Medi-Gel) número no canto superior direito.O clone começa com 4.
Eventualmente, a luta será interrompida e as portas do compartimento de carga irá abrir pleno voo.Continue lutando. A plataforma que você está vai agitar um pouco.Tire a tampa e usar suas habilidades para atirar o clone a sua fonte de medi-gel.
O clone e Brooks volta todo o caminho até as portas do compartimento de carga quando o clone é baixo em medi-gel. Quando você esgotar a sua última peça de saúde, você quer rolar a rampa e o clone vai questionar por Shepard é tão especial.A partir daqui,você pode salvar ou matar o clone.
Na sequência, Brooks será capturado e você vai ter uma conversa com ela.Você pode realizar um evento de paradigma aqui.
Quando as coisas têm fôlego para baixo,é hora de um pouco de R & R com o restante da equipe por meio de uma festa!

Festa R & R

Esta parte final da última parte do Mass Effect 3 Citadel DLC envolve uma festa com seus membros da tripulação de ter vindo a conhecer.Para começar, verifique suas mensagens no terminal na sala localizada além da cachoeira.No entanto, sua tarefa principal é reunir fontes do partido.Para tirá-lo do caminho primeiro, você pode comprar as fontes do partido no segundo andar da Silver Coast fora na Faixa de Gaza,em um Termial perto do barman.Isto é para quando você sair do apartamento.
Haverá mensagens deixadas por você a partir das seguintes pessoas:(Miranda, Tiago Kolyat, EDI, Especialista Traynor, Ashley e, posteriormente, Garrus e Grunt.)Você também terá um email de Armax Arena, onde você pode participar em torneios com seus companheiros de pelotão.
Quando você está na faixa, você pode encontrar Traynor na Arcada Castelo.Você também pode jogar um jogo de garra para agarrar prêmios
Ashley está no segundo andar da Silver Coast pelo bar.
Ir de volta para o apartamento.Você vai receber uma mensagem de Garrus e de um Oficial de Johnson, que atualmente tem Grunt sob custódia.
Garrus está no segundo andar de Silver Coast direito pela pista de dança.
Diretor de Johnson está na Avina oposto na Faixa.
Ir de volta para o apartamento e você receberá uma mensagem de Traynor.Agora, no terminal, você pode convidar pessoas para o apartamento.A partir daí você pode convidar até James, Miranda, EDI, Traynor, e Kolyat. Cada um terá sua própria experiência para compartilhar.
Depois de ter visitado cada pessoa, é hora de enviar convites para a festa.Convide-os todos! Glifos vai perguntar que tipo de festa que você deseja.
Durante a festa, depois de fazer suas rondas com todos, glifos vai perguntar como você quer continuar a festa.Você vai continuar falando com todos, em seguida, voltar para Glyph, enxaguar e repetir.
Eventualmente, você vai ser capaz de tirar uma foto de grupo como lembrança do encontro.Depois, quando todo mundo acorda da festa, você pode visitar cada um, sendo alguns de ressaca, outros normal.

Fonte: umbrelasgames

Nenhum comentário: